Ir para conteúdo

dsoonm

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre dsoonm

  1. Galera, queria pegar o troféu Team Sonic. Finish 1st, 2nd, 3rd and 4th with local friends in a 10 player Race Sonic, Tails, Amy, Shadow and Knuckles Eu tenho dois controles o que já ajuda.
  2. Alguém já tentou esse esquema? Se realmente funciona, deveria todo mundo tá usando já pra agilizar a platina rsrs Porque é foda, zerar uma vez, zerar no HARDCORE pra ai sim ir pro maldito INSANITY https://www.playstationtrophies.org/forum/mass-effect/195279-hardcore-insanity-made-easy.html
  3. Queria lhe agradecer muito pelo guia. Basicamente platinei por conta dele. Só poderia postar de como fazer os 3 finais durante uma jogada que tem como, eu fiz. Em resumo é : Faça a jogada como se fosse fazer o final : A Usurpação do Fogo (Toda a quest do casamento, Anri e etc) Vá jogando normal até chegar no último boss. Eu tinha feito um backup antes de enfrentar ele, mas consegui fazer os 3 finais depois de derrotar ele. Derrote o último chefe, NÃO CLIQUE NA FOGUEIRA. Faça um backup do seu jogo seja nuvem ou pen drive Clique na fogueira e faça o FINAL do Usurpador Baixe seu save Volte pra Firelink, entregue os Olhos e a Alma para a Firekeeper Pague a quantidade necessária para eliminar os dark sigils (o meu deu mais ou menos 700k de almas) Volte para a área do último boss e clique no sinal de SUMMON DA FIREKEEPER (NÃO CLIQUE NA FOGUEIRA) FINAL O Fim do Fogo Baixe seu save Faça novamente a parte de ir na Firekeeper e entregar os Olhos e a Alma e pague a quantidade. Volte para a área do último boss e dessa vez CLIQUE NA FOGUEIRA (NÃO CLIQUE NO SUMMON) FINAL Primeira Chama
  4. Entendo, pois é.. no PSNTrophies eu oculto ou ativo novamente e sempre que atualizo no site ele atualiza também. E outra, me lembro que atualizei um dia e apareceu lá meus trofeus de Dante's Inferno, nisso ocultei la no console, e no mypst agora não aparece mais.
  5. Já postou? pode me mandar o link pra dá uma olhada?
  6. Desculpa, esqueci de elogiar o guia. Vou começar a usar ele ainda, mas pelo que já li tá bem completo.
  7. Cara, em janeiro joguei no pc a trilogia inteira fazendo basicamente 100%^, tudo no insano e infiltrador. Óbvio que me animei muito por conta de alguns mods e totalmente pt-br. Gastei exatamente 130 horas nos 3 games, fico imaginando se tivesse feito no ps3, teria adiantado quase todos os trofeus basicamente rs.
  8. Em outros portais de troféus e até mesmo na psn quando olham minha lista de jogos só aparecem aqueles que permiti. Mas aqui no mypst aparecem vários que marquei a opção de ocultar. O que fazer?
  9. Consegui a platina em duas zeradas. A primeira decidi zerar tranquilo sem me preocupar com coletar alguma coisa. (Aquele trofeu chato) Mas quis fazer o de não matar ninguém, confesso que fiquei com um cagaço de chegar no fim e sem querer matar alguém como vi gente relatando que acontece. Mas acabou dando certo. Nisso a segunda zerada foi a insuportavel rsrs... lista do lado e videos para não esquecer nada. Mas também deu certo, duas zeradas e platina.
  10. O dano que levamos no sobrevivente é dobrado do normal, já no punitivo é triplicado. O dano que levamos no sobrevivente é dobrado do normal, já no punitivo é triplicado.
  11. Acabei de pegar a roupa OFFICER e a MASK, colocando o cara la dentro do armario. Nisso o próximo passo do ROAD MAP é esse : "Tela 45: Groznyj Grad Weapons Lab: West Wing Corridor Kerotan [48/64] - Look left through the glass, it's on top of the light post." Como chego aqui? To dentro do Lab East Wing
  12. Galera a parada de caça os animais, precisa sempre captura-los? Com armas não letais? Ou pode matar eles de boa? Vi um video do King of Jungle e o cara mata um passaro, Conta mesmo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...