Ir para conteúdo

CyberSeadramon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

95 Prata

6 Seguidores

Sobre CyberSeadramon

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

2746 visualizações
  1. Terminei o U3, agora tou no Burnout Paradise e daqui a uns dias, após acabá-lo, iniciarei o The Last of Us. Se precisar de ajuda pros tesouros no modo Arena Caçador mande mensagem q dou uma força.
  2. Bom, galera, tou procurando uma ou duas pessoas com um bom tempo disponível pra jogar, de preferência à noite e aos finais de semana para pegarmos os tesouros desse jogo maldito. Quem se interessar já mande mensagem na PSN . Obs: tou sem celular, mas isso não interfere de modo relevante.
  3. Recomendo o amigo por ter me emprestado uma conta recentemente. Na verdade ele tbm já me emprestou uma conta antes mesmo de criar um tópico de empréstimos.
  4. Gostaria de agradecer imensamente o amigo por ter me emprestado uma conta de forma gratuita.
  5. Samuel, eu tenho o Resident Evil 6 completo. Quando for querer vc já sabe onde me encontrar. Outra coisa, as DLCs q vc disse ter do Dead Space 1 são aquelas com a melhor armadura e armas mais potentes q as comuns? Se forem, eu vou querer a conta emprestada só pra concluir no modo Impossible.
  6. Na conta 02, o não seria o Dead Space 3 com as DLCs? Confira aí pra ver se não cofundiu
  7. De fato, também já tive alguns problemas com ele sobre isso. Mas ele é meu melhor amigo né, então eu sempre o desculpo. Mas por outro lado,e ele também me ajudou em jogos da qual ele já havia finalizado o boost.
  8. Meu amigo no caso seria o GMD_93, e ele disse q talvez vc fosse desistir do boost pq houve algumas desavenças durante um boost de Uncharted 2 da qual vcs participaram, por causa dos horários em q ele poderia jogar. Então me avise se for querer participar ainda.
  9. Se possível esse fim de semana.Aos sábados poderei à tarde e à noite, e talvez durante a manhã, e aos domingos o dia todo.
  10. Certo, então tente arrumar o jogo aí o mais rápido possível pra iniciarmos o boost.
  11. Bom, necessito pegar os troféus online desse jogo, e pelo q parece são necessários 3 jogadores (corrijam-me se eu estiver enganado), e eu já tenho um amigo com o jogo tbm, portanto, falta apenas mais uma pessoa. De preferência que possa jogar aos finais de semana.
  12. Os troféus de coletáveis não são perdíveis, até pq vc pode refazer o capítulo e coletar o q esqueceu
  13. Olá, bem, o problema não é comigo e sim com um amigo q não consegue acessar o fórum. Ele pediu pra eu enviar a seguinte mensagem: O Plants vs Zombie GW tá 100%, mas só contabilizou 85%, e na aba tá PSN tá como 100%, a ID dele é CloudStrifeGamer. Quando arrumarem o perfil dele tranquem o tópico or favor, pra não aparecer nenhuma ameba enchendo o saco. Obrigado
  14. Uma dúvida: uma vez pedi pra botarem a tag de “Am mulherada detona†no jogo Velocity Ultra, e um dos moderadores disse q não botaria pq a personagem principal, apesar de ser mulher, não é controlada por vc, e sim a nave que ela pilota, mas o jogo Wheels of Aurelia tá com essa tag, sendo q vc só controla o carro em q a motorista dirige, e não ela necessariamente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...