Ir para conteúdo

PINGUIM_OCUPADO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

Sobre PINGUIM_OCUPADO

  1. Caracaaaa! Que demais, ansioso pelo jogo! E apenas por questão de adicionar mais informação a postagem, o jogo vai ser lançado em novembro desse ano no japão, e a previsão para o lançamento dele em outros lugares está previsto para o início de 2018. E toda essa história começou com um curta animado produzido pelo estúdio Trigger em 2013, entitulado apenas como Little Witch Academia, produzido para um evento de suporte a novos animadores que ocorre anualmente no japão, chamado de Anime Mirai. Depois, foi financiado pelo Kickstarter uma sequência, chamada de Little Witch Academia: MahÅ Shikake no Parade, e teve estreia em cinemas japoneses em 2015. E depois disso, devido ao sucesso que se tornou, em 2017 saiu a série animada, de 25 episódios. Fora isso, ainda existem 2 mangás que pegam como base as animações pra estender a história e adicionar tramas e etc ao universo de LWA.
  2. Desculpe, mas com base nos jogos que ja joguei e vi da Telltale, não vejo muita diferença.. nunca vi muitas escolhas que fossem REALMENTE significativas para um jogo da Telltale, com exceção de uma ou outra em alguns jogos.
  3. Caramba, torcendo ansiosamente para que isso se torne real! e espero sinceramente, que eles tenham mais recursos e que a galera dê um tempo maior para o desenvolvimento do jogo, por que vendo o Artbook do Madness Returns, percebemos tantas coisas legais que queriam colocar, mas tiveram que retirar porque o prazo pra entrega do projeto acabou sendo pouco... e não precisam nem olhar Artbook, em vídeos de gameplays antigos de antes do lançamento oficial, dá pra perceber bastante coisa diferente que iriam por. E mesmo o jogo tendo sido "capado", é um jogo muito bom! Que venha mais Alice!
  4. Infelizmente, o servidor ainda não voltou.. Segue um abaixo assinado que uma galera fez pra tentar convencer os responsáveis a arrumar o servidor: https://www.change.org/p/forthegamers-darksiders-2-server-re-open-for-ps3-xbox360-pc-or-making-a-patch?source_location=petitions_share_skip
  5. Sim, precisa, mas a camera eu consigo pegar com meu primo. Obrigado por avisar! Poxa, valeu pela dica! Agora fico esperto com isso rs Valeu gente!
  6. Galera, na PSN, o Burnout Paradise DLC Bundle não tem uma especificação de quais DLC's vem inclusas, e eu gostaria de saber se tem alguém que já comprou esse bundle, que possa me dizer se vem a DLC Party Pack no meio, pois ela é a única que não é vendida separadamente e eu to muito a fim de fazer 100% nesse jogo.. Essa é a imagem do bundle.
  7. Muitos vão deixar de lado por causa da semelhança e muitos vão querer por causa da semelhança kkkkk Mas sei lá, pelo vídeo, parece ser um jogo divertido, ao menos..
  8. Ah.. legal pra quem curte, mas provavelmente é tudo novel mesmo, como disseram.. Não vejo muito o que comemorar rs
  9. Rapaz, esse parece que vai ser um jogaço ein! Só não entendi uma coisa.. MamyBR disse que será lançado no ocidente para PlayStation 4, PS Vita e PC, mas no final do trailer, apareceu PS3 também.. O jogo vai ser lançado para PS3 também, mas só no oriente, é isso?
  10. Sim, eu li. Eu só estava falando para o colega ali, que não sei se chegou a ler tudo, então preferi falar que tem nas gameplays.. vai que ele se anima a ver e isso tira as dúvidas dele ;p
  11. Durante as gameplays, dá para se notar presença de animais comuns. Eu reparei em javalis em um dos últimos trailers que vi. Basicamente, existem animais comuns ainda, porém em quantidade bem menor.
  12. Pois é! O meu palpite, com base na gameplay, é que esse é o último com o Kratos mesmo, pois toda vez que o MOLEQUE realizava algo, subia a a janela falando que tinha ganho Exp em arquearia ou rastreamento.. e Kratos já é mestre nesses quesitos -q Acredito que a gameplay deste, será Kratos junto com o moleque, onde iremos estar treinando o moleque, e na continuação, o moleque se tornará o protagonista. Outro ponto importante também, é que a mãe do menino parece estar ausente.. deusa que sumiu? Morta? Raptada? Sei lá, só quando o jogo sair mesmo para comprovarmos..
  13. Que pecado cara -q Eu só espero que o novo não venha com multiplayer. Se o gênio, como disseram, não estiver envolvido na produção do jogo, e eles ainda desenvolverem um multiplayer, capaz do modo Single Player do jogo ser bem mediano.. ^o)
  14. Interessante, gostei do que vi no trailer.. E concordo com o que o usuário WhBlaze disse acima, a gameplay me lembra de Nier.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...