Ir para conteúdo

oOfIxCoO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

3 Seguidores

Sobre oOfIxCoO

Informações Pessoais

  • Idade
    RJ - Honório Gurguel

Últimos Visitantes

2164 visualizações
  1. Recomendo o amigo Hugo. Comprou comigo pelo facebook e por Whatsapp tb. Recomendo a todos, podem negociar tranquilos, o cara é 100% honesto!
  2. Comprou uma vaga minha de GTA V, tudo certo! Cara 100% honesto. Recomendo a todos do forum!
  3. Passando para recomendar o amigo ae! Emprestei uma conta free pra ele, e fez tudo conforme combinado, me avisou qndo ativou, qndo baixou e ao final qndo desativou ! Cara 100% honesto. Recomendo a todos do fórum!
  4. Recomendo a todos do fórum, user honesto, emprestei uma conta a ele, e como o combinado jogou, desativou e devolveu em menos de 2 dias!
  5. Recomendo o amigo aqui, me emprestou uma conta de graça e foi gente boa. Cara 100% honesto e de fácil comunicação. Recomendo a todos do fórum!
  6. Cara tô vendendo a maioria original, e se pode formar grupos com conta fantasma não posso vende las?! Ok então recoloque meu tópico ativo que editarei vou vender as fantasmas pelo Facebook! Favor se possível ativar novamente o tópico pois só posso ter um tópico de venda
  7. Boa noite moderadores não consigo acessar meu tópico de venda, está dando erro e isso já está acontecendo a 2 semanas o que houve?! Link: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/50618-vendo-contas-ps4-e-ps3/
  8. Recomendo a todos do fórum! Cara 100% honesto, emprestei uma conta a ele e cumpriu com o combinado!
  9. Pegou uma conta minha por emprestimo, foi honesto e cumpriu todo o prazo! Recomendo a todos do fórum!
  10. Comprou conta com injustice comigo, ocorreram aos problemas mas tu foi contornado e resolvido. Recomendo a todos do fórum!
  11. Venho recomendar o amigo, que comprou uma vaga original minha dos jogos lego marvel, lego batman 2, nino kuni e outro. Cara 100% honesto e confiavel, negociamos em menos de 20min, efetuou o deposito conforme combinado! Agradeço a comprar e o comprometimento amigo! Até uma proxima! Recomendo 100% a todos do fórum!
  12. O joão é gente finíssima! Ocorreu um problema na negociação da conta do injustice que vendi pra ele, mas foi um cara muito educado, centrado e resolvemos! Recomendo a todos do fórum podem negociar de olhos fechados! Recomendo 500%!
  13. Aproveitei a ultima promoçao, e peguei o Battlefield 4. Que jogo foda ainda mais 32x32 pqp
  14. Como faço isso?! Me explica por MP por favor!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...