Ir para conteúdo

xXFinal_WaveXx

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre xXFinal_WaveXx

  1. 1- FINAL FANTASY XV 2- DARK SOULS 3 3- WORLD OF FINAL FANTASY 4- UNCHARTED 4 5- FAR CRY PRIMAL 6- LAST GUARDIAN 7- I AM SETSUNA 8- RESIDENT EVIL 0 9- SALT AND SANCTUARY 10- ENTER THE GUNGEON
  2. Então Wesley, eu tentei com o arquivo grande mesmo, mas quando chega em 99% o ps4 desliga, reinicia e pede o pen drive novamente e fica nesse ciclo infinitamente, nenhuma opção do modo de segurança funciona, todas dao erro antes de concluir.
  3. Não testaram o produto não, apenas abriram para verificar se estava com todos os cabos dentro, acho que vcs estão certos, segunda feira vou entrar em contato com o Procon e agilizar isso. A gerente diz que não pode trocar mas segunda feira vai fazer 3 dias que comprei, talvez com o procon me ajudando eu consiga a troca.
  4. Então ugo 1 hora depois da compra eu já liguei na loja pedindo um novo console, a gerente diz que não tinha autorização da sony para fazer a troca, ao não ser que eles digam que é preciso. Achei chato isso, acho que a Sony deveria deixar o lojista trocar no mesmo dia da compra
  5. Então mano, a loja se recusa a trocar, diz que tenho que primeiro ligar na sony pra ver o que ela diz, problema que só posso fazer isso na segunda-feira e talvez eles peçam pra enviar o video game pra eles em Manaus, pense no transtorno.
  6. Galera infelizmente esse já é meu segundo ps4 e só dor de cabeça. Console liga, a luz fica branca mas fica pedindo instalação de firmware 2.55 ou superior, problema que já fiz utilizando o pendrive a firmware 3.50, mas o console reinicia pedindo novamente a instalação. No modo de segurança todas as opções dão erro. Alguem sabe o que pode ser?
  7. Galera se alguém puder me ajudar, pq me considero o cara mais azarado do mundo. Comprei um PS4 que durou 5 meses apenas, na quinta feira passada ele estragou, liga tudo certinho mas não roda nenhum jogo, todos dão erro 34878, então como tentei de tudo resolvi descartar e comprar outro console (brasileiro) hoje. Pra minha surpresa este está pior. Ele só liga em modo de segurança e das 7 opções 6 dão erro. a opção de reiniciar o sistema fazendo a instalação de todo sistema via pen drive funciona, mas no momento que o console reinicia ele pede novamente a instalação via pen drive e fica nisso infinitamente. ele não passa desta tela preta na qual pede o firmware maior que 2.55. Estou achando que o problema está no HD. alguém passou por isso já?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...