Ir para conteúdo

Jucarock

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Jucarock

  1. Campeonatos estaduais, Lampions League, Copa Rio-São Paulo, Casados X Solteiros... Vai lá, Konami, dá um jeito
  2. O que importa é ser jogo bom. Se for ruim, todos reclamarão, se for bom, só quem quer campanha reclamará. A indústria tem feito tanta coisa ruim nos tempos recentes...
  3. Obrigado por responder. Sei que querem objetividade, mas não resisti... Quando encontrei o site, achei uma maravilha a qualidade do conteúdo e a variabilidade do mesmo. Continuo achando, mesmo que muitos acreditem que haja conteúdo inflado. Creio que muitas coisas sejam criadas para superar desafios e quantos mais coisa, melhor, mais público a ser agradado. Óbvio que nem tudo criado é bom ou foi bem aproveitado, portanto passar pelo "pente-fino" faz parte. Salvo questões técnicas (melhorar o sistema, acelerar o site, enxugar para facilitar a vida da galera que ajuda no site, até por falta de tempo) não vejo razão, até agora, para mudança. Mudando ou não, está tudo bem!
  4. Acho que não tem que unificar. Não vejo problema em haver separação entre arcade, simulação, moto, caminhão... Mesmo que, em boa parte dos jogos, um dos maiores objetivos seja ganhar (pódio e dinheiro) a maneira como se chega nisso é diferente, o estilo de jogo é o que fez existir essa diferenciação entre arcade e simulação. Não sei se há muitos jogos, ou se há algum, de moto para ganhar troféus e platinar que não seja motogp e derivados. Se for só corrida mesmo (andar mais rápido, motos potentes, competição pura) até acho OK ser de corrida. Porém jogos no estilo Road Rash e outros que não envolvam só competir pelo primeiro lugar creio que seja legal o gênero "moto". Sendo assim, prefiro sendo só moto mesmo. Ademais, tenho uma pergunta: existe uma necessidade prática em mudar, coisa do tipo "dá um pouco mais de trabalho em programar o site"; "muitas badges e informações geram mais esforço e ocupam mais o sistema" ou a mudança seria apenas para simplificar as coisa. Ou teria uma outra razão? Não que eu esteja achando que há possibilidades fúteis. Tudo é valido e respeito. Pergunto por curiosidade.
  5. Legal. Tomara que seja maneiro o evento. Lembro que via o baixaki jogos e o Gabriel usava uma camiseta desse evento, mas na época eu não sabia o que significava
  6. Que seja um bom jogo. Egito é repleto de conteúdo e espero que os desenvolvedores tenham sabido aproveitar isso.
  7. Irmão, sei que nessas horas a raiva predomina, mas vamos lá: eu venci o troféu com um time bem mediano, tinha até mesmo jogadores de nível 60 e poucos, uns 70 e poucos 80... Sem brincadeira. Eu tinha dois times e quando partia para esse troféu, deixava o time descansado. Eu não gostava de jogadores lentos do meio para frente, pois a zaga do PC é bem montada e difícil passar, perder a bola é fácil, então eu seguia com um jogador mais rápido que a média e ia driblando (sem firulas), fazendo voltas, deixando o adversário vir e eu girava, deixando ele ir seco. Fiz muitos gols assim. Quando fizer um gol e estiver vencendo, recue a bola ao seu goleiro e deixe ele perto da sua linha de fundo (dentro da grande área mas fora do perigo do gol) pois quase nunca o adversário vai para cima dele, e se for, você toca para seu jogador mais próximo e recua novamente. Eu não fiz milagres, não fiz algo impossível de ser feito, mas o que fiz de mais especial eu te falei. Perdi muitas, ganhei poucas. Paciência. Boa sorte e desejo que você consiga.
  8. Olá, amigos. Estou com problemas para encontrar um adversário no pes 2015 online, no modo divisões (sim) Até uns 5 dias atrás estava tudo normal e, de repente, não acho mais adversário. Eu estou na 11ª divisão e o meu time é nível 1. Deixo a pesquisa em "somente mesma divisão" e "nível semelhante". Quando amplio ao máximo à s buscas (sem restrição de organização) até acha um adversário, porém bem mais forte do que eu, e a partida, ainda por cima, tem uma qualidade péssima de conexão e SEMPRE cai. Gostaria de saber se sou só eu com esse problema. Possui solução ou é problema da Konami mesmo? PS: eu já fiz uma boa pesquisa sobre o assunto. Já mudei um tal de MTU, conexão DNS e mudei uma configuração de porta que o menu do PES disponibiliza, mas nada ajudou até agora.
  9. O troféu "jogador mundial do ano" funcionou para mim. Algumas pessoas reclamaram do não funcionamento. Eu fiz assim: na primeira temporada, segui o guia quase exatamente (fiz umas 2 ou 3 partidas a mais no campeonato espanhol). Na segunda temporada eu garanti que fiquei em primeiro no ranking de assistências e gols do campeonato espanhol, da copa da Espanha e da Champions League (essa principalmente, pois com um jogo eu tinha duas assistências e não era o líder).
  10. Obrigado pela ajuda. Só para avisar: as imagens não estão aparecendo.
  11. Estou com esse problema agora. Me cadastrei ontem e na hora de confirmar o e-mail, tenho o problema supracitado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...