Ir para conteúdo

johnnjohnny

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre johnnjohnny

  1. Por isso escrevi mais abaixo q sugestões seriam bem vindas e não acho a ideia de toda ruim, creio q algo ali poderia ser aproveitado. Sem problemas em relação a brincadeira (pior q eu ainda estava desconfiando). KKKKKKKKKK...
  2. Vlw. Pior coisa q tem (pra quem é "caçador...") é tu ver um jogo e não poder fazer os 100%. A minha satisfação é a mesma de quando derrotava os bosses no Blood e creio q o prazer é o mesmo para qualquer outro jogo da série Souls (ainda tenho q jogar) tmb.
  3. A Sony poderia criar um sistema de ranking mundial e dividi-lo em 2 grupos, um de platinas e outro de níveis onde os 100 (exemplo) melhores de cada grupo teriam um desconto a mais na compra de jogos. Em relação aos níveis, tmb seria possível usá-los para desbloquear "troféus impossíveis" (jogos com os servidores já fechados) por exemplo. Hj, isso só serve de "status" mesmo e funcionaria assim... 1 troféu de bronze = 2 níveis a menos 1 // // prata = 5 // 1 // // ouro = 10 // Poderia tmb trazer o sistema de "Rewards" pra k, é claro. Caso queiram, podem incrementar e repassar a ideia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...