Ir para conteúdo

Rogerio_Blgo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre Rogerio_Blgo

  1. MEU Deus, quando agente mais precisa do guia ele e um ctrl c ctrl v dos infernos num da pra entender quase nda nos desafios aff...
  2. E galera infelizmente pra mim também não vai sair a platina, vou pedir aos moderadores que encerre este boost, fui pego de surpresa, mais obrigado a todos!!
  3. tem sim, tem mais 3 e dois consoles reserva, agente ta jogando a noite porque não tem gente suficiente a tarde, vou colocar vc no grupo. e vê se da pra jogar a tarde valeu Black!
  4. Crysis 2 Multiplayer Ainda Estamos precisando de 3 pessoas para realizar o Boost do Crysis 2 Multiplayer, devido a dificuldade de jogar a tarde, foi mudado o horário para noite, detalhes abaixo. Requisitos 1: disponibilidade de segunda a sexta no horário da noite, das 20:00 às 00:00 hs, final de semana a combinar caso o grupo decida fazer Requisitos 2: É extremamente necessário o uso do Discord para o boost, tem ele para PC como para o android também. eu poso ensinar passo a passo como instalar e usar. é muito fácil Obs 1: O Boost será feito com preferência em XP, (com isso virá alguns troféus normalmente), para depois fazer os Assignmentes, ninguém deve comprar nenhuma arma, habilidade ou desbloquear classe até chegar no level 39 que é quando todos os Assignmentes podem ser feitos, isso logo mais será explicado na sala. Obs 2: Apenas o troféu de fidelidade do jogo, (Dedication) Troféu de jogar ele novamente em seis meses ficará faltando Deixem seus ID para ser adicionado na PSN Valeu ai galera ,
  5. Blz, o Link é esse: http://mypst.com.br/jogos/NPWR01254_00/?megaboost=ps3-skype Ele está escrito [ PS3 ] Skype Obrigado, valeu pela informação Moderadores!
  6. Obrigado Fabrício por sua atenção! Eu não sei se é certo pedir essas coisas pra você, eu fiz ouro Boost do AC- Brotherhood, também queria deletar ele, existe alguma maneira de eu fazer isso sem incomodar ninguém? se tiver me diz por favor.
  7. Valeu Poncio! vou subir de nivel, e fazer quase tudo acho que vai ficar faltando uns dois ou tres trofeus coisa rapida.
  8. olha, já está completo, só estou esperando a confirmação.
  9. Quando digo que não ta lá essas coisas, quero dizer com poucas pessoas.
  10. Ainda precisa de mais duas pessoas, é por isso que será no final de semana para não atrapalhar os outros on-line, vc conhece mais alguém para juntar-se ao grupo? Galera, vamos lá! não fiquem pensando. vamos fazer isso ai com paciência e dedicação chegamos lá, e o servidor não é tão novo!! não tá lá essas coisas, naõ é bom arriscar nem pra deixar pra depois. Só precisamos de mais duas pessoas!
  11. Blz, vou te adicionar Lincoln! Atualizando: Rogerio_Blgo MiguelEsteves luansouza3 Lincoln Sossai Blz, vou te adicionar Lincoln! Atualizando: Rogerio_Blgo MiguelEsteves luansouza3 Lincoln Sossai o meu é jhunior_jhunior@live.com pode aceitar!
  12. Tem sim! confirma pra gente, e manda teu Skype Os que já estão confirmados são: Rogerio_Blgo MiguelEsteves luansouza3
  13. Salve! Precisamos de mais três pessoas para fazer todos os troféus On-line de Assassin's Creed Brotherhood para PS3. O boost será feito com equipe de seis playes, e Já temos três confirmados O Boost será feito nos dias do final de semana, a partir das 13:00 hs conforme a necessidade do grupo. (se no final de semana cair no sábado. no outro final de semana será no domingo) Por favor, e necessário o uso do Skype seja no PC ou Celular (apenas o áudio) para ter uma conversa clara. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...