Ir para conteúdo

shermaniaction

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre shermaniaction

Últimos Visitantes

793 visualizações
  1. amigo vi que vc platinou shadow of the tomb raider, e na missão dos exilados, o cara que pede para gente encontrar os exilados, simplimente nao aparece, ja encontrei todos e na hora de voltar nele ele não está la, aparece a luz verde, mas nao consigo fazer nada, como vc resolveu isso?
  2. então quer dizer que a Platina já era após a atualização Forsaken?
  3. O troféu "Are We Cool" que temos que encontrar Jesus, também é perdivel, correto? eu fiz a missão sem está vestido de Judeu, pois não tinha visto a descrição no guia, agora só consigo em uma nova jogada?
  4. olá, galera! Estou em busca da platina e dos 100% nas DLC's. quem quiser adicionar para fazer um coop, será bem vindo(a). :)
  5. olá, primeiramente agradecer e parabenizar pelo guia, nunca fiz um, mas imagino que não deva ser fácil.. li alguns comentarios aqui e vi que tem um rapaz também com um problema de achar os artefatos, pra mim faltam algumas lembranças de mordor e duas memorias da Aranha.. elas não aparecem no mapa, embora eu já tenha purificado todos os Haeldir.. alguém sabe se é um bug do jogo? Outro trofeus que bugou pra mim, foi o Expurgo, de purificar todos os Haeldir, achei os 15, purifiquei todos e o troféus não pipocou..infelizmente, acaba desanimando bastante! se algúem puder ajudar..agradeço
  6. eu tbm estou com o mesmo problema, platinei o uncharted lost legacy ontem a noite, até agora nao atualizou, e os meus trofeus estão como publicos..
  7. Por favor,tbm estou c o problema dos locais de escavação , ficou em 190/191, ja fui naqueles que nao aparecem no mapa tbm, mas nem assim o desafio completa,se alguém souber de alguma solução ,compartilha. Agradeço :-)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...