Ir para conteúdo

Daniel_Freitas_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

25 Bronze

Sobre Daniel_Freitas_

  1. Bom dia! Tinha conquistado a badge: MC - El Dia De Los Muertos em 2016 com o jogo: Dead Rising 2: Off the Record. Só que agora está constando como eu ainda não tivesse conquistado ela. poderia verificar isso para mim? Obrigado!
  2. Isso não vai dar em nada, até porque querer colocar a culpa da violência nos jogos seria de uma estupides gigantesca!!!
  3. Parabéns pelo vídeo, bem detalhado!!!!!
  4. O preço obviamente não vai baixar. Então perdemos 4 jogos por mês a partir de março 2019!!! Ah, mas o pessoal quase nem jogo PS3, não interessa!!!! O cara já é obrigado a ter a PLUS para jogar online no PS4, então que continuassem a fornecer jogos "de graça". O fato de jogar ou não, não vem ao caso. Tô pagando essa porcaria mesmo e outra, vi alguns falando que com isso a SONY iria disponibilizar jogos melhores no PS4.. ahhahahahhaah!!!! Em que mundo esse pessoal vive??? Cara, parece que conheceram a SONY ontem. Bem capaz, que vão fazer isso. Talvez no primeiro, ou segundo mês (março e abril de 2019) respectivamente. Depois volta os jogos bosta de novo. Quer baixar o número de jogos?? Baixa o preço da assinatura então também SONY!!! Porque MESMO QUE EU NUNCA JOGUE OS JOGOS, pago assinatura anual POR 6 JOGOS POR MÊS, vou continuar pagando O MESMO VALOR POR 2 JOGOS POR MÊS. Só sendo péssimo em matemática para achar isso bom!!!! Qual o sentido de achar isso uma melhoria???
  5. No momento eu não trocaria minha ID, mas é bom ter essa opção para quem quiser!
  6. Mas a história do primeiro jogo é bem tri, vale o investimento!!! O foda é conseguir platinar o jogo por causa do troféu de completar o modo batalha. Fora isso, de boa!
  7. Mas é um jogo que pretendo jogar!!!! Esperando só baixar o preço!! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
  8. Eu também achei ele só no mercado livre mesmo. Mas realmente o preço está salgado para um jogo normal.
  9. É verdade, falta tempo para o cara jogar tanto jogo. O dia tinha que ter umas 40 horas!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...