Ir para conteúdo

celso4488

Trophy Hunter
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

37 Prata

3 Seguidores

Sobre celso4488

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

3722 visualizações
  1. Boa tarde pessoal não consigo ter acesso ao site mpst. No forum eu consigo ter acesso. Tem tentei trocar a senha deu erro no servidor do site.
  2. Boa tarde a todos. Quem está disposto em fazer o boost dos troféus onlines? Caso alguém queira fazer os onlines. Me adicionem na PSN ID ON: celso4488. Por enquanto estou sem PS4, mas tenho telegram para contato ou utilizo o aplicativo de mensagens da PSN
  3. Boa tarde. Tudo bom com vocês? Algum de vocês querem fazer os troféus onlines do TMNT Mutants in Manhattan? Eu comprei o jogo hoje.
  4. Conseguir o troféu.Obrigado Estou tentando encontrar alguém para fazer os troféus onlines do modo rpg.
  5. Troféu: Ajuda aí, pô! e Só vamos, galera! Boa tarde pessoal. Alguns de vocês querem fazer os troféus do modo RPG? Eu compartilho a conta com um amigo. Ele só vai ter psn plus até 18 de agosto de 2023. 23:00
  6. Boa noite.O troféu de ouro bugou para mim. O troféu: O desafio de verdade começa agora! Eu fiz a sexta luta do tutorial online, teve uma queda de conexão no servidor do jogo acabei não conseguido concluir o tutorial da partida online. O que eu faço para obter o troféu? Deletei o save,mas não adiantou nada. Pois a porcaria do troféu é online.
  7. Bom dia. O que é que tem que fazer para desbloquear o troféu online? Leva quanto tempo para desbloquear o troféu online?
  8. Boa noite pessoal.Alguém sabe me responder se precisa de psn plus para fazer o troféu online?
  9. Esse guia de troféus está muito melhor do que o guia do psnprofiles.
  10. Região BR. Conta criada apenas com o jogo do Batman Arkham Knight. Valor: 10,00 Telegram: 71 98875-1977
  11. celso4488

    Team Sonic Racing

    Boa noite pessoal.Algum de vocês querem quer fazer os troféus: But There Is A Me e A Friend In Speed Is A Friend Indeed?
  12. Boa noite.Em que loja eu como o bento? Título: 068. Medical: Coma 10 bentos (Última Aventura).
  13. Boa noite pessoal. Quais são os dois troféus perdíveis desse jogo? Eu tinha jogado o Kingdoms of Amalur no XBOX 360.Tem muitos que joguei.Não cheguei a fazer os 1000 G
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...