Ir para conteúdo

danccrippa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

45 Prata

1 Seguidor

Sobre danccrippa

  1. Pensei que seria moleza pegar platina no Sound Shapes, visto que a dificuldade aqui no site é baixa, tsc, falta umas 6 telas no modo death que eu desisti. O mais dificil de todos é aquele em que tem que pegar as bolinhas enquanto um carinha atira um laser pela caneca a cada segundo quase u.u
  2. Poxa, poderiam ter caprichado mais nessa promoção dos Final Fantasy...
  3. A questão nem é o quanto ela (a square enix) vendeu em trinta anos, mas sim, ela estar no mercado por esse tempo! Isso só mostra como ela trabalha com seus projetos e como o público responde à eles.
  4. Não conheço Jkorso e quais são seus ideais em qualquer âmbito da vida, mas, deixo aqui meus devidos respeitos a você cara, pois soube elucidar "o que é" e como "lidar" com o assunto, concordo plenamente com o que você disse nesse tópico (até esse último post hehehe). Você tem uma opinião é não teve "medinho" de expô-la, ao contrário de muitas pessoas que não tem informação alguma sobre o respectivo tema e simplesmente dizem "concordo", só porque é "a favor da família" (em que a família é aquela típica "norte-americana").
  5. Interessante! mesmo que seja pra pc, é melhor do que nada! Alguém sabe qual vai ser o jogo grátis de dezembro do Club Ubsofit?
  6. Bom, eu gastei uma grana já com jogos esse mês, então, foi melhor não vir nada (do meu interesse) com um preço bacana. :coolface: Estava afim do DIgimon, mas, o preço é igual ao que esteve em uma promoção há uns dois meses... u.u
  7. Ontem chegou essa belezinha aqui, e nem sabia que vinha com vários personagens a mais que a versão dos consoles de mesa. =D
  8. Comprei esses dois games por um preço bem camarada (LBP Vita e Lego Batman 2).
  9. Mais de 9.000 Adquira Todos os Troféus Essa foi minha primeira platina! E, claro, obtive ajuda de vários amigos para que eu conseguisse conquistá-la! Nunca fui de pegar um jogo e fazer tudo nele, mas esse eu tive vontade, e, a partir do momento em que se tem vários amigos jogando o mesmo game, em que todos estão atrás do mesmo objetivo, essa "caçada" se tornou gostosa. Principalmente porque nós estávamos sempre ajudando uns aos outros, foi bem bacana. Curti muito. Essa foi minha primeira platina também porque não faz muito tempo que comprei o ps vita (ano passado) e quando tive um ps3 (2010) eu nem estava ligado nessas coisas. Então somente agora, com um jogo bacana e com a galera é que cheguei nesse ponto É um jogo demorado pra platinar, principalmente por causa das cartas semanais, que você tem que esperar cada semana pra poder comprar 3 cartas premium, e isso demora um bocado. Fora isso, o mais chato é a questão de fazer os troféus de equipes combinando personagens, que, fora de um boost, acho muito difícil conseguir.
  10. Gostei desse SteamWorld, lembra bastante Worms e GunBound! Esse SAO talvez pegue mais pra frente, ainda tô jogando o Hollow Fragment. Esse mês tá meio fraco pro vita, acho que o título de maior peso é esse SAO mesmo.
  11. Quando eu tive meu ps3, era o modelo fat "do spider-man". E eu abria ele pra limpar e tal, não era nada difícil, porém não sei como é as versões slim, pode ser que os componentes sejam menores e mais "grudados", o que dificultaria um pouco. Se você é uma pessoa que tem paciência e uma mão "leve", conseguirá de boa, caso contrário, não é mto recomendado kkk Aproveitando a dúvida do parceiro... meu cunhado tem um ps3 slim (segundo modelo) e os jogos andam travando de mais, seja por mídia física ou por jogos instalados no HD, tipo, ele não trava de parar de funcionar, mas fica dando umas travadas enquanto joga, o que pode ser? Tipo, o console pode estar frio e mesmo assim ele dá essas travadas, pensei em abrir ele pra fazer uma limpeza, mas não sei se só isso resolveria. Cheguei a pensar que o problema pode estar no HD tbm.
  12. Essa história pra mim também não cola. Essa coisa de remote play é mais uma "necessidade" que criaram pra galera "comprar", pois na real, acho dificil alguém precisar fazer isso. Joguei apenas o farcry 4 por remote play, e realmente, os gráficos ainda sim ficam uma beleza! o que mostra o potencial do vita. Mas, nada melhor do que jogar em uma tv grande. Mas, no meu caso, jogo no vita pq gosto e também pq moro fora, nem tv tenho kkk
  13. Eu vejo a galera falando que o console morreu e etc, mas todo mês sai jogo pra ele. A questão é que as pessoas querem jogar battlefield 1 nele, sendo que há diferenças entre console de mesa e portátil. Não vejo a nintendo lançando os mesmos jogos do Wii ou Wii U para o ds ou 3ds. O que a galera reclama é que não tem títulos ao gosto "ocidental" e por isso dizem que o console morreu, mas na verdade sabemos que ele está bem vivo, é só ver a quantidade de jogos que sai pra ele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...