Ir para conteúdo

Desueiro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

83 Prata

Sobre Desueiro

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    H e r i k
  1. Apesar de 2.5D, será que vai aer baseado num arco ou vai ser so pra ter um jogo a mais na biblioteca? Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
  2. E esqueceu de contar outras coisas, obvio que não vou spoilar, mas acho meio desnecessário pois, já sabemos o rumo que as duas tomaram, só será um complemento. Se fosse DLC ou stand-alone até daria pra entender o motivo disso...
  3. Interessante, mas desnecessário já que o próprio jogo conta a história da Chloe no game.
  4. Será que empolguei demais e exagerei no BOOST? A intenção era só agilizar o processo de aquisição de troféus, mas enfim... será que eu devo deletar o boost e o post?
  5. Ei, galera! Cortando apresentações, vamô direto ao ponto: Os troféus Multiplayer do Killzone: Shadow Fall são demorados, principalmente os troféus de ouros: Jack of all trades, Weapons Specialist. É totalmente possível adquiri-los sozinho, mas tenha em mente que, os troféus vão tirar MUITO do seu tempo se tentar sozinho, em outras palavras, BOOST alivia isso e vai ser menos demorado, pendente à poucas semanas se possível. Tenha em mente que, assim que fecharmos, caso alguém pegue todos os troféus, deverá ficar na Party para ajudar os outros, pois você está em compromisso com o BOOST e principalmente, com os outros jogadores. Caso não tenha certeza de que quer fazer o BOOST, ficará por sua conta. Não será via SKYPE como todo BOOST tende à ser, por limitações, será tudo feito atráves da Party do PlayStation 4. O mínimo de jogadores para o BOOST é 11 (12 contando comigo), e o máximo é 24, já que é o limite de jogadores no sistema do Multiplayer. Jogadores confirmados para o BOOST: 01. Desueiro. Fechado|A caminho dos troféus| 02. 03. 04. 05. 06. 07. 08. 09. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20. 21. 22. 23. 24.
  6. A única coisa negativa vai ser os próprios zombis no jogo. kkkkk Provavel que esse jogo seja igual um MInecraft da vida: um jogo pra tirar tédio.
  7. Eu não boto fé muito nisso, mas vou apoiar... Mas, acho que, se for aprovado algo, do jeito que nosso governo é não passa dos 20%.
  8. Quero ver é terminar os puzzle dos quadro sem ajuda, kkkkkk. Enfim, to ansioso pra jogar.
  9. Eu tinha essa coletânea e meu problema com ela é que o jogo parava de responder e travava tudo, no PS2 ne.. .
  10. Um Remake dos CoD de PS2 seria bem-vindo, mas não jogo CoD desde que conheci Medalha de Honra. Kkkk
  11. Reutilizaram da mesma engine que do Akihabara's Strip, mas o jogo parece melhor em história que o anterior. Esperar uma promo de 50$.
  12. Desde que nao tenha aquele velho cliche de o parceiro ficar contra nós... Mas, não acho que a Nadine seja dessas.
  13. 11:34 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...