Ir para conteúdo

Rattiks

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

Sobre Rattiks

  1. Em questão de enredo e tal, pra mim o Revelations é o melhor. Mas o que eu mais me diverti jogando foi o Black Flag. O que eu menos gostei foi o Liberation, zerei só por zerar mesmo, tava sem vontade nenhuma de continuar aquilo.
  2. Aqui acontece a mesma coisa, tá assim desde o ano passado, não consigo acessar a PSN pelo PC, só a PS Store. A umas semanas atrás fui na casa do meu primo, e por curiosidade fui tentar entrar, e deu certo, fui testando na casa de outros amigos e vi que era por causa do wi-fi, mas não necessariamente os mbs, a daqui de casa é de 10 e a do meu primo de 2mb, e ainda tem mais, se eu coloco "jp." na frente do link ( o que seria a PSN japonesa ) abre tudo de boa, ou seja, eu consigo entrar normalmente em qualquer outra PSN que não seja BR na minha casa, mas na casa dos outros a PSN BR pega. dafuq
  3. 160, e to só com 20gbs disponiveis... Vou ter que apagar alguns jogos futuramente. :/
  4. Quando fui jogar tava tudo sem diálogo também, era muito confuso, fora a jogabilidade do jogo, que eu achei muito ruim, parei de jogar e desinstalei nos primeiros 5 minutos, usuarios da plus merecem algo melhor do que aquilo.
  5. Entendi... Achei que mudar o idioma do sistema não influenciava em nada.
  6. Atualiza manualmente pelo site do MyPst mesmo, ué.
  7. Nenhum jogo que é em inglês vai mudar o idioma se tu mudar o idioma do sistema, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. E nenhum Mass Effect tem legendas ou dublagem em português, e o único fallout com legendas em portugues será o fallout 4.
  8. Deixa os controles carregando, mas sem usa-los, deixa eles lá, parados, carregando, com o PS3 ligado, óbviamente, espera uns 10 minutos e depois tira do cabo, e tenta ligar de novo. Com certeza é a bateria.
  9. Rattiks

    O que é "MyPlus"?

    Já vi pessoas comentando sobre isso a um tempo atrás, só que hoje em dia ninguém fala nada e eu fico boiando, de vez em quando vejo logo abaixo da foto de alguns usuarios "MyPlus", gostaria de saber o que é isso, joguei no google e não achei nada... Só curiosidade mesmo.
  10. Acho que não tem nada a ver mudar o idioma do PS3, provavelmente se mudasse o jogo iria continuar em inglês. E sobre as contas, eu realmente não sei nada sobre isso, desculpe não poder ajudar aqui.
  11. Não. Tem uma versão toda em espanhol que é vendida apenas na espanha, mas aqui no Brasil só acha o jogo em inglês.
  12. Sempre que isso acontece comigo eu mudo a resolução, se estiver em 1080p/1080i muda pra 720p, se tiver em 720p coloca em 1080p. Isso sempre resolve, só volta os chuviscos quando eu troco o PS3 de televisão, levo ele pra sala ele fica cheio de chuviscos e com o som apenas saindo de vez em nunca, mas ai eu mudo pra 720p e fica tudo lindo, então quando trago de volta para o meu quarto, coloco em 1080p de novo e fica tudo de boa.
  13. GTA V, Beyond Two Souls, The Last of Us, FarCry 4, Heavy Rain, Mortal Kombat 9, Call of Duty Advanced Warfare, MK9 e Assassin's Creed, mas se quer só um jogo de AC e não jogar a série toda, jogue o 4 (Black Flag) ou o Rogue, que são os melhores em termos de jogabilidade, se quiser jogar todos e realmente ter toda aquela história sobre a abstergo e pá, compre o Assassin's Creed 1, Assassin's Creed Ezio Trilogy, Assassin's Creed The Americas Collection, e depois o Rogue, se comprar assim creio que ira gastar menos do que comprando cada cd, visto que o americas collection e o ezio trilogy são 3 jogos em 1 disco cada.
  14. Sem dúvidas Beyond Two Souls é um dos melhores jogos da geração passada, o jogo é lindo e bom em tudo, pago muito pau pra ele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...