Ir para conteúdo

lordplay57

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre lordplay57

  1. Tbm curto demais Lucas, meu jogo favorito até hj é o Castlevania SOTN, parece que não fazem jogos como antigamente, ou é pq a Nostalgia bate mesmo, RE antigos, os RPG's de PSone, Castlevania, as trilhas sonoras são arrepiantes, parece besteira, mas eu ouço as músicas dos jogos antigos, inclusive baixei muito delas pra ficar ouvindo. Hahahahahaha. O coração aperta em certa músicas, exemplo Dance of Pales do Castlevanias SOTN, como é marcante. kkkk Enfim, falando em RE2 tbm tomei muitos sustos com esses zumbis, as vezes mesmo zerando o jogo várias vezes eu esquecia dessa parte e tomava um mega susto. kkkk Muito bom.
  2. Esse é certeza de sucesso, pelos vídeos apresentados, acho que não tenha nada que possa decepcionar, se tiver são coisas mínimas. O 3 foi o que eu mais joguei e que Deus e os criadores lhe ouça e o 3 venha pintar na nossa coleção. hahahaha
  3. É isso ai meu amigo. ÊTA COISA BOA . Hahahahahahahaha
  4. Exatamente, e os sustos que o desgraçado dava, e quando escutávamos pelos corredores, STARRSSS corre negada que o bicho vem ai, eu molequinho novo, ficava aflito kkkkkkkkkkk. Muito bom mano, tenho muitas saudades dos jogos antigos, momentos da infância não tem igual, marca demais.
  5. Só vem coisa linda, vamos voltar a nossa infância, a nostalgia vai bater forte com esse jogo. Platina de respeito, HD e Zero Remaster já foi, mais essa belezinha, ai falta sair o 3 Remake, pra matar a gente do coração.
  6. É até o momento temos que nos deparar com isso, espero que melhorem o jogo...
  7. Meus parabéns mano, acho que nunca verei um guia tão perfeito igual a este seu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...