Ir para conteúdo

RobsonTorress

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre RobsonTorress

  1. Um colega ai em cima mencionou Simpsons Hit and Run, seria uma boa mesmo. Agora tem outros legais também, como the king of fighters 2002. Peguei o 2000 lá na conta UK.
  2. Com relação aos bonecos, eu estou um pouco hipnotizado com os Disney Infinity. São caros mas acho que são lindos para colecionar. E não seria diferente se mergulhasse nesse Lego. Porém, com a crise, é melhor ficar quieto mesmo. nem peguei mais os bonecos do Infinity, @Silver: Engraçado ver vc dizendo que é bem fiel. Eu ainda não joguei o Lego Videogame, mas pela análise, disseram que foge. Isso só me faz confirmar que não devo valorizar essas análises. De LEGO eu tenho: Lord of the Ring (o que mais gosto), Batman 2, Rockband e Hobby (vita). Penso em continuar com a coleção dos jogos. Ainda não parei pra ver o Jurassic. Agora meu próximo será o Marvel Heroes.
  3. Não consegui o troféu A Minimum of Panic Fiz o que tem na dica, mas depois de acertar o cara com a garrafa vem o outro eo aborda. Vai outra garrafa e fica nisso.
  4. A dica do troféu fuelmaster no episódio 1 foi excelente. Como não havia visto antes precisei refazer.
  5. De uns tempos para cá, tenho curtido muito os jogos e os próprios lego. Tenho vontade de obter esse game, mas fico imaginando o valor aqui no BR. Estou de olho para pegar alguma promoção no Disney Infinity 2.0. É dureza esses preços altos. Eu acho que o game vai ser bom, só basta eles ficarem atualizando e lançando DLCs.
  6. Estou com a mesma situação. Na PSN 10 platinas no site 9. Mudei até de id. Minha id que não funciona éa RobsonAsakura.
  7. Eu desisti de um perfil. Já mandei mensagens e tudo. Meu perfil principal atualiza na PSN mas não aqui. Queria saber que mistério é esse. A id é RobsonAsakura Estou usando essa justamente por conta disso. Tem uns 80 para entrar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...