Ir para conteúdo

rom78

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre rom78

  1. O vídeo do troféu ORIGINAL GAMER parece estar desatualizado, aquele padre maldito nunca faz os mesmos movimentos. Só me falta ganhar a Fanorona para esse troféu e a platina, mas já estou desistindo. Alguém sabe de um vídeo que tenha outros movimentos do adversário, ou algum método para ganhar esse maldito troféu? OBS: Finalmente consegui a platina.
  2. Só me falta o troféu ORIGINAL GAMER, mas não consigo ganhar de jeito nenhum a fanorona, pior que o vídeo do detonado parece estar desatualizado porque o adversário nunca faz os mesmos movimentos. Alguém sabe de um vídeo atualizado ou uma maneira de ganhar nesse jogo? OBS: Finalmente consegui a platina.
  3. Faltam minhas platinas, desde que me cadastrei aqui no Mypst nunca consegui sincronizar as minhas platinas e não sei porque!!
  4. Minhas platinas não aparecem aqui no Mypst, consigo visualiza-las no Playstation Public Trophies, mas aqui não aparecem de maneira nenhuma.
  5. Tem uns trófeus online que parecem ter sido feitos para desanimar....... desisti do Tomb Raider por isso
  6. São necessarias quantas pessoas para os trofeus? Tenho o jogo mas ainda nem comecei.
  7. Não estou entendendo o troféu: O ESPÃRITO DE MORDOR. Como faz para comandar um chefe para atacar outro?
  8. Pois é amigo, logo depois que postei a pergunta, descobri que faltava uma lancha para comprar. Valeu pela força!
  9. Cara, meu jogo travou no 99,9% e eu peguei tudo que tinha para pegar. Como saber se meu jogo está atualizado e como resolver esse problema do path 1.03 no PS3? Isso é muito frustante. Valeu, seu guia foi ótimo, pena que o jogo não colaborou kkk.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...