Ir para conteúdo

drdsnchs

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre drdsnchs

Informações Pessoais

  • Nome
    Amarok Gam
  1. Recomendo o Jobah__ , comprei uma conta completa dele com vários jogos e tudo procedeu sem problema nenhum.
  2. Boost para fazer os troféus online, o quanto antes pois o servidor fechará no dia 24/09. Pode me mandar mensagem na psn o quanto antes .
  3. Penso igual! Retrocompatibilidade com o ps4 é o bastante pra mim, penso até em comprar primeiro o novo xbox e só depois o ps5 se ele não tiver retrocompatibilidade.
  4. tenho esperança que seja retrocompatibilidade mesmo, eu tenho uma biblioteca digital de ps4 um pouco grande e quero poder jogar ela e não "jogar fora" como os jogos de ps3. sinceramente na próxima geração essa opção é motivo de escolha pra mim, dependo da situação posso comprar primeiro um xbox se o ps não tiver a retro.
  5. entendo o teu pensamento, acredito inclusive que foi esse pensamente que fez o último filme dos caças fantasmas ter protagonistas mulheres. Mas eu acredito que não é por aí que a indústria gamer anda, por exemplo uma pessoa da comunidade LGBT não vai sentir vontade de comprar um jogo (seja de qual gênero for) porque tem um ou mais personagens o representando no jogo, uma pessoa não compra um video game e um jogo (ou um jogo de celular) depois de ver uma propaganda, do mesmo jeito que uma pessoa não verá um filme, lerá um livro de um gênero que nunca se interessou simplesmente pq o personagem principal é do mesmo gênero sexual / religioso/ político que o seu. por isso eu acredito que é errado vc simplesmente querer colocar personagens de diferentes gêneros esperando que diferentes pessoas "de repente" comecem a jogar pq se sentem inclusas. inclusão não vende jogos, filmes ou livros, não adianta colocar um personagem lgtb em star wars esperando que a comunidade lgtb abrace o filme, afinal de contas tudo tem a ver com os gostos pessoais. no final das contas, eu acredito que o fator não é a representatividade e sim o gosto de cada um.
  6. penso o mesmo,por mais que eu não seja mais hardcore hj em dia, ainda posso me chamar de gamer, costumo jogar 3 ou 4 dias por semana. mas eu acho q a diferença não é tanto quantas horas vc passa jogando ou quantos video games vc tem, mas sim a qualidade dos jogos que vc joga, por exemplo eu não consigo aceitar uma pessoa que somente joga clash of clans ou candy crush ser chamada de gamer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...