Ir para conteúdo

Adrian_Sousuke

Trophy Hunter
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre Adrian_Sousuke

  1. Com o valor que está na psn vou esperar muito tempo ainda para poder comprar..... :okay:
  2. Agora fica a dúvida será que esse Dead or Alive sofrerá com a censura da Sony como Senran Kagura? Afinal os dois jogos se focam em tetas balançantes e muita mina pelada! (que por mim ta ótimo assim kkk) :nuss:
  3. Esse é aquele tipo de jogo que só vou jogar quando sair de graça kkkk.
  4. Concordo com você Tio, pois afinal eu mesmo sou dessa geração que assistiu CDZ na Manchete. Mas discordo também pois acredito que se não fosse os fansubs feito por esses mesmos fãs dos anos 90, os animes teriam morrido aqui no Brasil junto ao fim de Dragon Ball Z, até porque após isso a queda na presença dos animes na TV aberta foi gigantesca. O que manteve essa febre até hoje foi graças a esses loucos por anime que traduzem animes tanto aqui para o Brasil quanto para todo o mundo. Afinal essas mesmas empresas de streaming viram justamente o poder que tinha esse mercado graças aos caras que já faziam isso a muito tempo de graça ou em alguns casos cobrando alguma taxa pela tradução. Mas em nenhum momento estou defendendo a pirataria, pessoalmente apenas acho que com o fim deles a dificuldade em saber o que o publico realmente quer ver ficará bem mais difícil. Afinal do meu ponto de vista eles são um marketing gratuito que se bem trabalhado pode gerar mais lucro do que prejuízo. Mas como disse anteriormente é apenas minha opinião como consumidor e alguém que ganha uns trocados vendendo itens desse nicho.
  5. Bem eu sou assinante da Crunchyrol e pessoalmente não acho que é caro R$ 25,00 ao mês, considero até barato o serviço. Agora sobre isso de derrubar os sites considero uma ação meio drástica demais, acredito que o certo seria remover dos sites os animes que eles já possuem no catalogo igual a JBC fez com os sites de mangá..... Até porque é bom deixar os cara quieto porque é graças ao trabalho deles que a fã base dos animes é tão grande. Mas bem essa é apenas a minha opinião. :krumel:
  6. Nessa aproveitei Valkrya chronicles 4 e o Dragon's Crown. Como acabei ganhando um cupom de 20% para mim saiu um grande negocio!! E já aproveitei para renovar a plus também!
  7. Putz q azar, se soubesse que ia ter um free edition não teria comprado ele mês passado! :okay:
  8. Tem que dar os parabéns mesmo! Correu pakas!! Olhando esse campeonato fez eu ficar aqui pensando... putz, porque não tinha isso no tempo do GT2 kkkk, aquela época eu tinha tempo de sobra para jogar e ficar no topo do jogo! :okay:
  9. O único jogo que queria dessa promoção era o Ys VIII, mas ta salgado ainda o preço vou ter que esperar mais um pouco.
  10. Pior que não joguei nem o 1 também, mas como sempre tem promoção dele sei que uma hora vai entrar na lista também!
  11. O VR ainda é um sonho distante para mim, mas esse Tekken 7 está me convidando a gastar! kkk
  12. ♪...Mega Man!!!!!♫ Assisti muito e também joguei muito Mega Man, logo logo compro essa belezinha para o ver se eu enferrujei muito com o passar dos anos! kkkk
  13. Eis ai um jogo que nunca joguei... Como conheço bastante gente que fala bem, vou tentar dar uma chance quando sair esse remaster.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...