Ir para conteúdo

geoliver

Trophy Hunter
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

geoliver venceu a última vez em Novembro 24 2015

geoliver had the most liked content!

Reputação

587 Platina

Sobre geoliver

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Dá pra pegar os coletaveis antes de ir para o ultimo o mundo? Ou eu tenho que já ir pegando de uma vez?
  2. Kingdom Hearts 358/2 days - Dando inicio a platina/100% de toda a serie!
  3. O cara é 10! Recomendo pra todos, fizemos um emprestimos de conta e foi tudo tranquilo e com certeza se ele precisar empresto outras contas com certeza!!
  4. Terminei agora também! Gostei bastante do jogo, não tenho muito o que falar, mas foi um jogo que curti do inicio ao fim e não é enjoativo ou chato! Valeu edhunter10 pelo emprestimo!
  5. Ontem chegou um e hoje já adquiri o outro! R$99,00 no mercadolivre! Vale a pena demais irmaocinho!!
  6. Ben 10 - Omniverse Platina fácil, apesar de ser um jogo um pouco repetitivo e com colecionáveis chatos (que me fizeram terminar o jogo quase 2 vezes) deu pra me divertir. Você apenas anda e mata os monstros e não precisa se preocupar se seus personagens vão ou não chegar no level máximo no final do jogo, pois até antes mesmo do fim do jogo todos eles já estão no máximo. Único troféu que pode ser chato são os colecionáveis, fora isso o jogo é o mais tranquilo possível. Nota: 7/10 Agradeço ao amigo crirferpedro pelo empréstimo do jogo! CS: Go Não tenho muito o que falar dessa platina que se resume em jogar no modo fácil com bots completamente. Alguns troféus são um pouco chato de se fazer (Principalmente o de matar o cara no ar, puta que pariu! Parecia que os caras tinham osteoporose e não podiam pular). O jogo é tranquilo e a platina é rápida, mas se você for bem noob como eu vai sofrer um pouco com alguns troféus. Nota: 4/10 Agradeço ao meu brother Kabanas22 pelo empréstimo!
  7. Back to the Future Episode 1 - Back to the Future Episode 2 - Back to the Future Episode 3 - Agradecer ao amigo Edhunter10 pelo empréstimo, hoje mesmo já termino os dois últimos episódios.
  8. Recomendo totalmente!! Gente boa demais e super tranquilo, me emprestou uma conta e eu emprestei uma a ele. Não tive problema algum e o cara sempre estava disposto a ajudar.
  9. Creio eu que agora vai ser o momento mais épico e as platinas mais demoradas até então: Kingdom Hearts ♥ Decidi platinar toda a serie, então vou precisar de tempo e muita, muita paciência. Mas é o minimo que posso fazer pela serie que me conquistou e com certeza é a minha favorita até hoje na história dos video games! É MUITO AMOR, CARAS! Vem Kingdom Hearts III
  10. Eis minha serie favorita! Kingdom Hearts ♥ Bora platinar todos eles.
  11. Cara, acho que seria legal colocar na frente do jogo quem por exemplo tem ele pra emprestimo. Igual, eu posto Goat simulator - Tenho pra disponivel para emprestimo. O que acha? Facilitaria até demais pra quem se interessar pra pegar pra platinar.
  12. Até agora só jogo de cabra macho Mas é um topico de utilidade publica! Coloca aí na lista Goat Simulator.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...