Ir para conteúdo

leu-_-santos17

Trophy Hunter
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

43 Prata

Sobre leu-_-santos17

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4531 visualizações
  1. tentei acessar a tarde pelo pc e não consegui, mais agora foi de boa.
  2. demorou a chegar e vai custar o olho da cara, só vou pegar quanto tiver no precinho, e tomara que rode a 60 fps no slim jogar a 30 esse jogo não rola.
  3. Comprou uma conta de ps3, ocorreu tudo certo recomendo.
  4. dei uma olhada em alguns sites por ai todo mundo virado kkkkkkk, quem e assinante na plus us e eu com certeza tão soltando fogos, sera que na mexicana vão dar os mesmo jogos da psn us? se tiver criarei 2 conta pra jogar pelo menos um mês.
  5. eles sempre mudam os jogos pro nosso pais e colocam merda no lugar, já estava animado de jogar o just cause 3, porque não dão os mesmo jogos pra todos to achando que meu dinheiro não servem pra eles.
  6. eu ainda não consegui compra o uncharted 4 esse entrou em uma promoção a um tempo atrás se não mim engano estava a 70 reais mim arrependo de não ter comprado, e já vai sair essa maravilha de jogo.
  7. parece ser muito bom, mim fez lembra de final fight 3 e dinossauro cadillac.
  8. o primeiro foi muito bom, quero ver o modo akuma ainda mais difícil, o do primeiro parecia que tava no normal, esse com certeza vai se um grande jogo tomara que não mim decepcione.
  9. acho que não esse ai e único, parece que eles esqueceram do underground, o negocio que eles esquecem em todos os jogos nfs e os carros e pra que serve uma customização, os caras querem colocar carros de luxo, isso tira toda a graça da customização os carros já são potentes super tops pra que eu vou customizar? pode ter a historia que for se faltar isso não e nfs, deixa isso pro gran turismo, the crew forza.
  10. tenho duas contas compradas dessa forma e ainda funcionam tem uns 2 anos , quando vc compra e baixa o jogo e eles trocam a senha e desativam a licença pelo site da sony, depois disso a conta fica fantasma, e como e pessoal chama esse método, depois que ele fizer isso não pode mais acessar a conta ou apagar o usuário ou o jogo se não já era, não tem como o vendedor retirar a licença pois só vc tem acesso ao seu console e só vc pode desativar, mesmo que ele desative no site sua conta ainda fica fantasma a licença fica ativa e vc pode jogar, motivo que não recomendo a compra e que vc não pode apagar o jogo ou senão perde, e seu console vai lotando e se apagar já sabe perde, já contas de ps4 não compre acho que tem como desativar a conta depois de um certo tempo eles desativam e já era, pessoal mim corrijam se eu estiver errado valeu :joia:
  11. vou encarar esse ai, to sem grana e ainda sendo grátis melhor ainda vou passar o domingão no volante.
  12. quiseram pegar carona no filme que saiu esse ano, ainda to querendo underground 3 quem sabe em 2018, espero que se laçarem o 3 não caguem nele. ainda não tive a chance de jogar o ultimo, mais quando sair uma promoção com preço atrativo eu compro ele.
  13. retirada a tradução maluca de lançamento kkkkkkkk, e adicionado devidas fontes, ate agora to tentado traduzir aquilo kkkkkkk.
  14. Os fãs de Operações ficarão ainda mais felizes com esta atualização, o modo operações toda vez que tento jogar não tem ninguém que merda, quero pegar esse season pass mais ta caro 150,00 reais, se não mim engano, o que eu detestei nesse jogo só foi o recuo das armas, não mim adaptei bem, só jogo a classe batedor e ainda assim apanho pra caramba.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...