Ir para conteúdo

Andreric85

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

264 Ouro

1 Seguidor

Sobre Andreric85

  1. Boa noite. Um tempo atrás alterei minha ID e após isso, só consigo logar no site com a ID antiga e consequentemente com os troféus todos desatualizados. Alterar a senha não resolve e nem criar outra conta, pois acusa que já está cadastrado. O que posso fazer? Obrigado desde já.
  2. #9 - Until Dawn Gosto bastante de jogos com essa mecânica, então sou meio suspeito pra falar. A história não é tão clichê assim, sendo bem melhor que mto filme de adolescente em perigo, hehehe. Pena que depois da platina, mto provavelmente o disco nunca mais volte pro console.
  3. Platina #8 - The Order: 1886 Não via a hora de terminar o jogo. A história é até legal, mas por motivos que todos já sabem, o jogo é enfadonho. Dá a impressão de que foi feito somente para mostrar o potencial gráfico do console, que por sinal é excelente. Sem mais.
  4. Platina #7 - Bloodborne Caras, que jogo! É tranquilamente, pra mim, o melhor jogo de PS4 até o momento. Ambientação, história épica, mistérios, teorias, etc. Jogo que não dá vontade de parar de jogar. Sem palavras. Pegarei a DLC qualquer dia desses pra continuar a jornada do caçador. Animal!
  5. #6 - Life is Strange Como eu gostaria que existisse mais jogos como este. Espetacular. História com inúmeros adjetivos. Um nó na garganta quando acaba. Bom fator replay, devido ao apego aos personagens.
  6. Apanhando da fera sedenta no Bloodborne (sou ruim demais) e finalizando o apetitoso Life is Strange.
  7. Tava jogando Infamous, mas dei uma enjoada e não sei quando/se retornarei. Agora revezando entre Castlestorm e o delicioso Red Dead Redemption.
  8. #5 - Rocket League Jogo divertido mas enjoa rápido. Platina bem tranquila, com exceção do troféu pra pegar todos os itens. Esse foi um saco. O troféu de andar 500 km pipocou antes mesmo de dar 100 km. Não entendi nada, hehe.
  9. PSN #6 - Valiant Hearts: The Great War Muito emocionante e com cunho educativo. O jogo em si é bem tranquilo, assim como os puzzles.
  10. #4 - Teslagrad Divertido e rápido. O pergaminho mais complicadinho foi o do "Pai protetor", mas depois que se pega o jeito, percebe que é mais fácil do que aparentava, hehe. Ainda não detonei aquele chefe final.
  11. Concordo com vc. Ter q jogar o mesmo jogo infinitas vezes é complicado. "- Termine o jogo no modo normal." "- Termine o jogo no modo hard." "- Termine o jogo no modo nightmare." "- Termine o jogo no modo impossible." "- Termine o jogo no modo isso non ecziste."
  12. Tbm estou jogando "Dragon Age: Inquisition", revezando com "Life is Strange". Estou no começo, assim como vc. Mta coisa pra fazer e ainda mta informação pra processar.
  13. Aproveitando seu post do DAI do PS4, acho troféu de dificuldade uma puta sacanagem. Sem contar aquelas dificuldades que ficam habilitadas após a primeira "fechada" do jogo. Daí vc tem q jogar tuuuudo denovo, no mais difícil, por conta de um troféu. É fueda. Minha opinião.
  14. PSN #5 - Flower Simples, bonito e diferente. Logo mais, Journey.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...