Ir para conteúdo

AlexandreSnow17

Trophy Hunter
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

90 Prata

5 Seguidores

Sobre AlexandreSnow17

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Dourados/MS

Últimos Visitantes

2217 visualizações
  1. Recomendo o amigão Revil. Me vende o jogo Cabela's, negociação bem tranquila, rapaz super gente boa.
  2. Super recomendo o Samuel. Me emprestou uma conta com os Metro Redux de PS4, apesar de eu não ter conseguido focar nela, ele deixou por bastante tempo e sempre foi muito cordial e compreensivo. Parabéns pela iniciativa de incentivar a rotatividade das contas. Forte abraço.
  3. Recomendadíssimo o amigo Corujs. Pegou minha conta com jogos de PS4, sempre manteve contato, focou nela e devolveu rapidamente. Até a próxima!
  4. Cara, acredito que o troféu não pulou porque você morreu antes de dar o "save". Por você ter morrido após fazer o requisito do troféu e antes de salvar, o jogo não reconhece que você fez tal requisito posteriormente. Seguindo o guia não tem erro, desde que você faça o que o troféu manda e dê checkpoint sem morrer, se não perde o feito. Espero ter ajudado.
  5. PLATINA #18 Na boa, o jogo que tem como nome de troféu de platina "Okay, you can sell the game now" não tem como ser ruim. Eu particularmente não conhecia o super-herói, tinha ouvido falar que ele era foda, por possuir os mesmo poderes que o Wolverine, mas não tem nem o que comparar, o cara é DEMAIS! AWESOME! O jogo também não fica atrás, as interações que o jogo faz com o player são sensacionais, as piadas, as ironias, tudo é muito bem legal, trash, mas legal. A platina em si não possui muitos problemas, pegando o macete do jogo, todos os troféus são "fazíveis". A maior dificuldade do jogo é chata porque, apesar de você estar com todos os upgrades, dois ou três hit dos inimigos te matam facilmente, os caras de metralhadora longe, meu Deus, que raiva. A questão de após conseguir um combo e esperar ele dar "upload" pra poder ganhar o troféu também senti na pele. De resto, nada de outro mundo. Agradecimentos, como não poderia deixar de ser, ao amigo Gonzopcc, que me emprestou o jogo na camaradagem, confiando em mim mesmo eu tendo poucas recomendações.
  6. Recomendar o Gonzopcc é chover no molhado. O cara é gente boa demais, me emprestou Deadpool há algumas semanas e, agora que platinei, devolvi a conta pra ele. Obrigado amigo, você quebrou um galhão .. e na base da confiança ainda. Abração.
  7. Super recomendo o Israelaks, me emprestou a conta na camaradagem. Foi super gente boa e gentil. Pode contar comigo pra que vier, valeu!
  8. Pronto, 100%. O troféu mais enjoado pra mim foi o de matar dragões, vi uma dica no portal e coloco ela complementando-a. Realmente durante o jogo você não encontra nem 5 dragões direito. Então, após pegar os coletáveis, se faltar apenas esse troféus de kills de dragão, o melhor jeito é: Ir para umas das duas fortalezas centrais e matar o dragão que lá aparece. Feito isso salve o jogo e saia. No lobby dê continue e você vai voltar pra última fortaleza que estava. Basta dar fast travel pra outra fortaleza central que não a que você estava e lá estará o dragão. Repita isso até completar as 25 kills.
  9. O guia está bom, só dois apontamentos mesmo. O primeiro é que a descrição do troféu Hot Zone Date fala da próxima fase que não a Swamp (quando você fala que eles saem do prédio em explosão, isso ocorre na outra fase, não na Swamp. O segundo apontamento é quanto ao troféu Wildlife Safari, ele realmente só pipoca se você fez a fase toda sem usar checkpoint, se usou não vai pingar. De resto está ótimo, parabéns.
  10. #14 - Super Exploding ZOO! Platina rápida e tranquila, apesar de o jogo dar umas travadas que atrapalham em alguns níveis. Existem também alguns bugs nos troféus de explodir todo o zoológico e nos online (consegui alguns apenas sendo o host da partida), mas nada muito sério. Agradecimentos ao usuário juliocesar3003 pelo boost :)
  11. RECOMENDO! Vendeu uma conta pra mim e, por ser minha primeira transação, foi super prestativo, explicando como funciona etc. Sem contar que enviou os dados sem ter conferido o depósito. Valeu, até a próxima!
  12. Também só fui ver o tópico agora, mas não aconteceu comigo não. Amém. Já saíram vários updates, devem ter arrumado.
  13. Verdade, também acabei comprando. Já vai ser bom porque vai ter vários players querendo fazer boost hahaha.
  14. Esse jogo está em promoção na Americanas, R$ 29,90. To quase comprando, mas esses trofeus online desanimam mesmo kkkk :(
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...