Ir para conteúdo

felipe_hunter

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre felipe_hunter

Últimos Visitantes

581 visualizações
  1. Não estou conseguindo atualizar. Clico no botão, aparece o "joinha", mas não carrega os ultimos troféus que ganhei
  2. Gostaria de saber se ao adquirir a Mascara do Dragão atrapalha a platina de alguma forma (aparentemente não atrapalha, mas estou com receio de zoar o save).
  3. Então amigo, eu fui atrás das corridas depois de terminar a campanha do jogo mesmo e realmente não apareceu. Então, fiz tudo que faltava, (sempre voltando no local das corridas e no quadro de avisos, mas não aparecia) terminei as DLC's e comecei outro jogo apenas para pegar esse troféu (que demorei apenas algumas horas, já que só fiz as missões necessárias para desbloquear os três locais das corridas). Pesquisei na internet e achei pessoas que passaram pelo mesmo. Criei algumas teorias na minha mente como, o fato do cara que organiza as corridas ter morrido em alguma missão (tipo aquela em que buscamos a mulher do barão) mas sei lá.
  4. Boa tarde pessoal; Tive um problema com o troféu das corridas "Fast and Furious". Deixei para fazer as corridas de Velen depois e elas não aparecem mais. Fiz as de Novigrad e Skellige, mas o NPC de Velen, Radko não aparece. Também olhei no quadro de avisos e não consta nada sobre a corrida. Pesquisei na internet e encontrei relatos desse "bug". Dizem que o ideal é fazer essas corridas logo que chegar em Poleiro do Corvo. Do contrario, elas podem desaparecer, e ai, só em uma nova jogada. Resolvi avisar aqui no fórum, para incluir no guia como possível bug do troféu, ou mudar a descrição do mesmo, orientando a fazer tal corrida assim que ela aparecer no mapa. Links de fóruns que falam sobre o bug: https://forums.cdprojektred.com/forum/en/the-witcher-series/the-witcher-3-wild-hunt/tech-support/xbox-one-aa/45247-horse-races-in-velen-crow-s-perch-disappeared https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/365163537815875912/ https://gamefaqs.gamespot.com/boards/702760-the-witcher-3-wild-hunt/71914640
  5. Bom dia; Criei um boost para o jogo Sonic The Hedgehog 2 para os dois troféus multiplayer mas selecionei os troféus errados. Gostaria de saber como posso exclui-lo. Obs: É o boost com a descrição "Boost para o troféu online (e multiplayer se alguém precisar). ..."
  6. ID: felipe_hunter Goat Simulator Troféu de prata: The Flapmaster Troféu de ouro: I freaking love goats Troféu platina: All The Goat!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...