Ir para conteúdo

AdrianoMendonca

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

AdrianoMendonca venceu a última vez em Dezembro 27 2017

AdrianoMendonca had the most liked content!

Reputação

54 Prata

1 Seguidor

Sobre AdrianoMendonca

  1. Bom dia, também estou com o mesmo problema.
  2. Boa tarde fabriciols, só uma dúvida depois da atualização, dois jogos que eu platinei "Bulletstorm: Full Clip Edition e Nightmares from the Deep: The Cursed Heart" eles contam como platinado só que não estão contando para as badges, dei uma olhada e no tempo para platinar está 3 pontos de interrogações(???) aguardo um retorno e desde já agradeço. Ps: Problema resolvido..
  3. Parabéns por esse belo guia, você está revolucionando essa área
  4. Fala GIBA sei que aqui não é o lugar pra isso, mas estou com um jogo(Super Kids Racing) completo e não está contando o 100%, já tentei várias coisas postadas aqui no fórum e nada resolve, agradeceria se você pudesse me ajudar! Pra mim a badge também tinha aparecido, só que depois que atualizei o meu perfil ela desapareceu sem explicação, chega a ser estranho kkkkkkkkk.
  5. Já fiz todos esses procedimentos e continuo com o mesmo problema, todavia muito obrigado pela ajuda.
  6. Também estou com o mesmo problema. Logo abaixo estarei detalhando o tanto de troféus que eu ganhei por dia de feira. 10 de outubro de 2018: 06 troféus. 11 de outubro de 2018: 06 troféus. 12 de outubro de 2018: 08 troféus. 13 de outubro de 2018: 10 troféus. 14 de outubro de 2018: 05 troféus.
  7. Eu e um amigo também fizemos e a badge ainda não caiu! kkkk
  8. Boa tarde, meu jogo Super Kids Racing está completo mas não está contando como 100%, alguém poderia ajudar, desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...