Ir para conteúdo

abcdef12345678

Trophy Hunter
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

3 Seguidores

Sobre abcdef12345678

Últimos Visitantes

2075 visualizações
  1. Quanto tempo demorou a sua situação ficar resolvida? eu consegui carregar desde que fiz o paypal, já faz 1 mes e ontem começou aparecer esse erro e nunca mais consegui fazer....
  2. Comprei-lhe um jogo, tudo impecavel, 5*
  3. Ao iniciar não teria nenhuma conta activa, quer dizer, podia ainda estar ativa no original 1.... hum...
  4. Não era só quando encerrava a consola que fazia a verificação das licenças?
  5. Voce fica com fantasma. Eu fico com original 1. Eu ligo a consola, ativo original 1, jogo, desativo original 1 e desligo consola.
  6. Eu estava na piscina e pensei acho que estamos a ver isto mal e se o problema for o original 1? Disseram que o fantasma so fica bloqueado quando o original 1 é activo. E se antes de desligarmos a consola o original 1 desactivar e quando liga ativar, isto iria fazer perder o fantasma?
  7. Infelizmente vou ter que não recomendar. Fizemos está troca a 2 meses e agora quer cancelar a troca, combinamos uma troca não um empréstimo, claro que não irei devolver a conta já que nunca combinamos isso. Infelizmente é triste ver pessoas que quando está quase a sair o pes 16 resolvem cancelar uma troca feita a meses.
  8. Tenho uma duvida, como funciona os dlc's fantasmas? eles não ficam bloqueados tambem?
  9. Vendi 2 contas de PS4, recomendo, rapida negociação, facil comunicação, recomendo vivamente :)
  10. Comprei original 1 nba,sem problemas.
  11. Recomendo, fiz uma troca com ele tudo correu como combinado ;)
  12. Recomendo, troquei o pes 15 original 1 pelo the witcher original 1, muito prestável, 5***** Edit: ver post em baixo
  13. Nome: Rodrigo Contacto: Skype - rodrigo.brito.1 Localidade: Lisboa Metodo de Pagamento: Paypal; btc Peço a todos que tenham feito negocio comigo deixarem aqui a sua experiência. Recomendações de outros foruns: http://www.psp-news.org/t35779-feedback-spartacuss http://myworld.ebay.co.uk/rp.brito (conta que ja desativei mas feedback 100% positivo) http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=84&t=3515163 http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=757237&highlight=spartacuss (precisa de se cadastrar para ver) http://www.pl4yland.net/spartacuss-9-0-t762.html#p7271 (precisa de se cadastrar para ver) Obrigado a todos!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...