Ir para conteúdo

Jackalopezinho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Bronze

1 Seguidor

Sobre Jackalopezinho

  1. Agora sim, voltaram as tags nos god of war, felizao!!!
  2. Boa tarde galera Estava aqui pensando, da mesma forma que tem badge para "caçador de animais", poderia ter uma chamada "Herbalista" ou algum outro nome relacionado onde consistiria em platinar X jogos em que haja coleta de plantas para qualquer que seja o motivo, nas series FarCry e Dragon Age temos jogos assim, creio que hajam bem mais e que valham a criação da badge. Caso não seja viável apenas comentem aqui para eu não ficar boiando com esse assunto em mente, kkk.
  3. Continuo sem entender, se god of war não é considerado hack'n'slash gostaria de saber o que mudou no conceito. Pois eu tinha as badges de hack'n'slash graças a série god of war e simplesmente perdi as badges. O que um jogo tem que ter para ser hack'n'slash afinal?
  4. Acabei de perceber que a tag hack'n slash foi tirada dos jogos god of war. Fiquei realmente sem entender, pois tais jogos sempre foram tratados como sendo desse gênero. O último GOD lançado até concordo que nao tenha essa pegada, mas não entendi o motivo de tirar essa tag dos antecessores dele.
  5. Badge U Can't Touch This Acho que os jogos "Arcade games series Pac man" e "Arcade games series Miss pac man" podem ser incluidos na badge "U Can't Touch This", pois ambos tem trofeu de passar 3 e duas fases (respectivamente) sem perder nenhuma vida, que nesses jogos significa nao levar dano. Vlw ai galera.
  6. Ola, na badge Highlander da para incluir o GOD of WAR 3 de PS4, pois o mesmo jogo na versao PS3 conta para ela. Abraçs
  7. Agora estou meio sem tempo, mas assim que pegar um trofeu verifico e aviso, desde ja agradeço.
  8. Platinei hoje (04/02) o jogo God of War (psvita), o qual tem tag de Zumbi mas não recebi a Badge "Romero ficaria Orgulhoso", a qual consiste em platinar algum jogo com zumbis nesta data. Se puderem resolver isso pra mim agradeço muito.
  9. Ola, acho que da para colocar a tag "sem pressao" no jogo GTA Vice City... E pegando o gancho dessa badge, no meu perfil consta como eu tendo pego a badge SEM PRESSAO BRONZE, mas acho q está bugada, pq nao platinei nenhum jogo correspondente a lista da badge, se puderem verficar agradeco. abraços
  10. Ae povo, algumas sugestoes ai para vcs analisarem... Na badge "um por todos" da para incluir: *Ratchet e clank: Full frontal assault *Spy chameleon *don't die, MR. Robot Na badge "ao infinito e alem" creio ser aceito tambem : *medal of honor (2010) [troféu "multiplayer:tier 1" alcançar nivel maximo em uma classe] na badge "free to play": *soulCalibur: lost swords (ps3) *paint park plus (ps vita) *welcome park (ps vita) badge "casos de familia" *gow ghost of sparta *gow chains of olimpus badge "e la vamos nós" *medal of honor (2010) (trofeu "conspicuous gallantry" consiste em concluir todas as fases novamente no modo tier1, do meu ponto de vista é uma segunda jogatina obrigatoria). creio que todas as sugestoes estejam corretas, mas a analise de vocês é que vai definir, espero ter ajudado!!!
  11. E ae, o jogo MEDAL OF HONOR (2010) poderia contar para a badge "contra o tempo", pois para trofeu "Conspicuous Gallantry" tem que concluir todas as missoes do jogo no modo TIER 1 abaixo do tempo indicado, e de quebra nao se pode morrer. os dois castlevania lords of shadow precisam ser completados duas vezes, assim creio que contem para a badge "e la vamos nós". o Dragon age 2 tambem tem um troféu que exige completa-lo duas vezes, contando assim para a mesma badge.
  12. Cara, minha badge nao veio ainda, e eu fiz questao de jogar de manhã para pegar essa badge. Tem como dar um jeito nisso pra mim?
  13. To no aguardo da badge tambem, peguei uns 17 troféus até as 10 da manhã e a badge nao apareceu.
  14. E ae, o jogo MEDAL OF HONOR (2010) poderia contar para a badge HIGHLANDER devido ai trofeu "Conspicuous Gallantry" que consiste em concluir todas as missoes do jogo no modo TIER 1, onde nao se pode morrer. ABRACOS A TODOS
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...