Ir para conteúdo

LucasDiasC

Moderador de Denúncias
  • Total de itens

    186
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

LucasDiasC venceu a última vez em Maio 29 2018

LucasDiasC had the most liked content!

Reputação

1596 Platina

4 Seguidores

Sobre LucasDiasC

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Discord
    LucasDiasC#6744

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

9817 visualizações
  1. acredite no seu potencial denuncie o adm!!!11!

    1. deividp

      deividp

      Os caras não perdem tempo kkkkkk

    2. kabanas22
    3. FBanin

      FBanin

      Cadê o martelo do ban que todos clamam?

       

      #NESCAWSEMPREESTEVECERTO

      #MYPanelaST

  2. ok otaco, ok. Mandou o clássico Schrodinger's douchebag. Vou explicar aqui mesmo e inevitavelmente desviar do tópico já que o seu negócio é realmente só espalhar informações incompletas sobre coisas que tu nem sabe... Eu recebi uma key antecipada desse jogo (Drowning), não tinha lista de troféus no servidor e portanto não dava pra syncar nem ver os troféus. Quando acontece isso, platino o jogo numa conta convidada e depois só logo minha própria conta nela pra sincronizar os troféus, faço isso por 2 motivos principais: 1) Não sei se o jogo é sequer platinável, então não saio abrindo na conta. 2) Numa conta não logada, dá pra ver o progresso dos troféus mesmo em listas não syncáveis, porque é como se estivesse em modo offline. Joguei ele normalmente, demorei alguns dias porque não tinha guia e tem vários coletaveis escondidos, e finais secretos. O problema aconteceu quando um dia abri o jogo direto na minha conta sem perceber que não tava no user certo, e pipoquei um troféu por simplesmente DAR NEW GAME. O problema se deu aí, porque quando atualizei esse troféu no myPSt, ele não poderia mais trocar de data (pela forma como o myPSt funciona). Mas eu nao me atentei a esse detalhe até logar minha conta no usuário convidado, que sobrepôs essa data do troféu de New Game com a original que eu ja tinha pego dias atrás, mas não no myPSt, visto que as datas não mudam. Eu só fui perceber o erro quando tava prestes a atualizar meu perfil no portal, acabei ocultando assim que percebi que poderia gerar a ordem estranha. Ou seja, eu não 'escondi o crime'. O único troféu errado é o que já esta sincronizado no myPSt, mas ele só se torna problemático se a lista inteira fosse atualizada, já que o troféu de dar New Game ficaria lá no meio da lista, ao invés de no início. Acho que dei todos os detalhes sobre isso e espero que tu pare de espalhar semi-informações (?? nem sei como chamar já que nem se prestou a me marcar na parada) por sei lá qual motivo, talvez justamente pra fazer as pessoas pensarem que trapaceei e fiquei impune. Se tiver mais alguma dúvida sobre isso favor já perguntar, mas acho que ficou bem claro. O que mais me incomoda é tu pegar um problema extremamente especifico (tanto da parte do funcionamento da PSN quanto do myPSt) que aconteceu com 1 troféu no meio de 60.000, e querer usar isso pra insinuar que fiz alguma coisa muito errada e escondi. Se for muito cético com a minha palavra, tenho como mostrar o e-mail com a data que recebi a key, assim como as fotos das datas de cada troféu que já tinha prometido.
  3. Esse jogo não ta ocultado por causa de troféus cruzados. Se realmente tiver alguma dúvida, pode fazer uma denúncia e eu explico o que aconteceu e incluo as fotos com os horarios dos troféus desse jogo.
  4. No caso, seria eu? Não tenho troféus cruzados em nenhum jogo, pode olhar meu log de troféus inteiro... Existe uma diferença entre terminar uma platina e imediatamente começar outra, e alternar diversas vezes troféus de dois jogos diferentes e/ou em plataformas diferentes. A regra no portal procura punir o desbloqueio de troféus simultaneamente em jogos diferentes. Se você estiver falando de jogos que têm lista para PS4 e PS5, é realmente questão de segundos entre terminar uma e iniciar a outra, já que ambas são jogadas direto no PS5 graças à retrocompatibilidade. Isso é normal principalmente nos Ratalaikas que já têm listas múltiplas e vc já abre o jogo ganhando troféu praticamente. Se estiver falando de outros troféus, por favor, pode dizer aí quais são ou fazer uma denúncia apontando tais jogos e eu com certeza vou ser retirado dos rankings se de fato for verídico (fazer uma denuncia sem escrever nenhum motivo na descrição e esperar um ban não faz sentido e obviamente não vai dar em nada).
  5. Meat Boy Forever finalmente completado (つ ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )

    1. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      Cadê a dancinha?

    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Eu tava tão por fora que nem vi que o jogo lançou kkkk. Você gostou? Eu tinha estranhado a jogabilidade pelo trailer.

    3. LucasDiasC

      LucasDiasC

      Gostei demais. O fato de ser um autorunner me desanimou desde que anunciaram mas jogando ainda é muito bom, a limitaçao de direçao nao tirou o controle e a precisão, e o level design encaixa muito bem, principalmente nos dark worlds tem seções muito criativas.

  6. Recomendado, me arrumou a versao PS4 do Bugsnax
  7. Bom dia, pode me por na fila da 6? só pra versão PS4 que a Sony cortou da plus
  8. 4 wins seguidas no fall guys, na quinta veio coisa de equipe e perdemos de 0

    mt bom

    1. DesmaBR
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Q zica..

      Aqui no MyPst só um cara conseguiu até agora rsrs

      Ontem quase consigo a minha primeira vitória..mas deu ruim rs 

  9. Todas as boss fights do Copocabeça sem tomar dano e com Rank A+:

     

    https://www.youtube.com/watch?v=XYWe3e3X7J4&list=PLW_9PcI5cNlwo_YForIEpLW0bD9vpef38&index=1

     

    que jogo :519692192_31Inlove: 

     

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      Vídeos muito bons!

  10. mamamia

    1. kabanas22
    2. FBanin

      FBanin

      @kabanas22 ficaria melhor com as Spice Girls!

    3. kabanas22

      kabanas22

      @FBanin sem sombra de duvidas 

       

  11. garapeiros antifa 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. gehunterr
    3. talespagni

      talespagni

      Chora na cama que lá é mais quente.

    4. Nabinha

      Nabinha

      antifas antigarapeiros hahaha

  12. #1479 - Dragon Ball Fighterz Trophy Triumphant
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...