Ir para conteúdo

Bravus16

Trophy Hunter
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bravus16 venceu a última vez em Outubro 1 2016

Bravus16 had the most liked content!

Reputação

338 Platina

7 Seguidores

Sobre Bravus16

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Finalmente, já tava demorando... Tive a impressão que eles entregaram muita coisa da história neste trailer, mas vou esperar pra ver.
  2. Estranho, mas de certa forma estiloso, acho que compraria pra deixar exposto como enfeite na minha escrivaninha.
  3. Acho que se pagando garantir um bom funcionamento do multiplayer seja por melhor qualidade na manutenção ou aumento da responsabilidade por conta do serviço ser pago, já vale o pagamento.
  4. Engraçado, fui checar as minhas configurações e já estavam assim kkkkk Fico me perguntando se essa gente que fica fazendo essas coisas faz apenas para encher o saco ou se existe um propósito maior por trás disso.
  5. Muito surpreendente, mas analisando apenas a maioria dos comentários deste tópico já da pra perceber bem que o que levou a empresa a falência foi a falta de inovação apresentada, que levou ao desinteresse do público. As histórias dos jogos que joguei eram muito bem produzidas, e os personagens extremamente cativantes, jogos como TWD e Tales from the Borderlands ficaram incríveis, realmente dava gosto de acompanhar até o fim. Nunca dei muita bola para a qualidade gráfica dos jogos, mas aquela gameplay onde praticamente você só anda e escolhe falas era muito maçante. Sou muito fã da série TWD da Telltale, fiquei enjoado com o anuncio de que a quarta temporada seria a última, e agora nem temporada final vai ter mais, fico triste.
  6. Ela vai morrer...eu to sentindo véio :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
  7. Estou do mesmo jeito também. E isso por causa que o Rise of the tomb rider me decepcionou pra caramba, o primeiro eu achei ótimo, esperava uma tremenda evolução no segundo e o que eu vi foi um tremendo copia e cola com uma história extremamente superficial e mal destrinchada em dlc's. O jogo diverte, mas não impressiona.
  8. Não sei como são as normas de conduta na Austrália, mas imagino que sejam como as do Reino Unido. O governo se dar ao direito de proibir este tipo de conteúdo para maiores de idade seria ao meu ver uma forma de influenciar a moral e a ética dos cidadãos, e isso de certa forma seria ferir a liberdade do indivíduo, no caso, isso não seria algo imoral por parte dos governantes? Me ajude a pensar amigo filosofo... Seguindo essa linha de pensamento o governo poderia se dar ao direito de proibir qualquer coisa que eles considerem errado ou imoral, desde pornografia até o divórcio entre casais. Seria justo proibir um God of War por que ele incita a violência? A ideia de "sério" segue uma linha reta muito bonitinha até que esbarra em nossos gostos pessoais...
  9. Se existe a classificação indicativa, por que proibir?
  10. Sim, o último, e muito obrigado por diminuir a minha vergonha hahahaha
  11. Comigo não foi por estágio e sim pelo programa Jovem Aprendiz, em que você cumpre os horários da empresa contratante através do curso. Com o fim do curso também veio o encerramento do contrato, procurei emprego na indústria, mas a minha falta de experiência profissional e minha baixa qualificação não me permitem conseguir o emprego que desejo. Como eu me formei como eletricista, me mantenho na área como autônomo, ralando bastante e fazendo mais uns bicos que não sejam dentro da área, consigo me sustentar e pagar mais alguns cursos dentro do seguimento de elétrica pra aumentar a minha qualificação para tentar entrar na industria e consequentemente ingressar na faculdade.
  12. Pelo que sei, a estrutura do Senai varia um pouco de estado para estado. O SENAI-RJ tem uma estrutura muito boa e bons instrutores, fiz vários cursos lá, pagos e por meio de gratuidade, o grande diferencial do Senai é que lá você terá uma base prática sobre tudo que você aprende, e isso ajuda muito. Entenda que no mercado de trabalho experiência é tudo, esse papo de "quem entra no Senai sai empregado" é a mais pura mentira, digo isso porque eu entrei la´escutando essa mesma conversa e apanhei muito, e continuo apanhando para ser alguém na vida. De fato, um certificado do Senai tem muito peso por aí, mas é necessário correr muito atrás, e fazer vários outros cursos no mesmo seguimento para conseguir a qualificação exigida pelo mercado(que é muito exigente, ainda mais em tempos de crise). É muito caro, tem que se esforçar muito e estudar muito, então se você não tem dinheiro pra ficar esbanjando, o que eu tenho pra lhe dizer é: saiba muito bem o que você quer para não desistir no meio do caminho. Boa sorte.
  13. ID: Bravus16 FIFA 18 - PS4 Whatsapp: Já adicionado
  14. Joel apareceu no primeiro trailer de apresentação do jogo, como é que tem gente que achando que ele morreu? o_O
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...