Ir para conteúdo

arjf78

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

29 Bronze

Sobre arjf78

Informações Pessoais

  • Idade
    http://mypst.com.br/rank/arjf78
  1. Pré-Venda 1 - Nioh 2 - Horizon Zero Dawn 3 - NieR: Automatae :lol2:
  2. Obrigado pelo retorno... Esta informação que queria.
  3. Como falei acima, no perfil da PSN e psnprofiles.com/arjf78 eles não aparecem para serem deletados e nem na lista de jogos, estão aparecendo só no Mypst. Fabricio, se ler o e texto todo vai verificar que conheço o procedimento de desabilitar os troféus com 0%,. mas o problema não é este, poque só aparece aqui estes jogos? Como falei acima, no perfil da PSN e psnprofiles.com/arjf78 eles não aparecem para serem deletados e nem na lista de jogos, estão aparecendo só no Mypst. RobertWillian se ler o e texto todo vai verificar que conheço o procedimento de desabilitar os troféus com 0%,. mas o problema não é este, poque só aparece aqui estes jogos?
  4. Moderados, boa tarde! Estou com um problema na minha lista de troféus, tem dois jogos que aparecem com 0%, já verifiquei no perfil da PSN e psnprofiles.com/arjf78 e eles não aparecem para serem deletados, estão aparecendo apenas no myPst, este jogos tinha instalado no PS Vita um tempo atrás e removi sem jogos, gostaria que fosse removido do meu perfil no myPST, sei que tem como ocultar os trofeus com 0%, mas não é o caso. gostaria que fosse removido do perfil. The LEGO Movie - Videogame 0% 0 0 0 0 0 Rogue Legacy GUIA 0% 0 0 0 0 0 Obrigado!!
  5. Bom dia! Também tive bastante dificuldade neste troféu, mas na memória 9 tem como passar onde o elefante te persegue utilizando uma bomba de fumaça no guardar e ficar pulando até chegar na outra plataforma, neste memoria também não pode matar nenhum guarda
  6. Pessoal, boa tarde!!! Atualmente estou jogando One Piece: Pirate Warriors 3 no PS4 e verifiquei que para platinar o jogo vai levar mais de 100 horas, é muito tempo, atualmente não tenho tanto tempo para jogar no PS4, tenho mais tempo para jogar no PS Vita. Verifiquei este esquema de Cross-Save que o jogo possui, que pelo que entendi é os mesmos troféus para PS4/PS Vita, correto ? ou vai contabilizar para as duas plataforma separados? - O save do progresso posso utilizar para ambos consoles? Pois tenho interesse em comprar a versão para ps vita. Valeu!!!
  7. Pessoal, boa tarde! Surgiu uma duvida, estou jogando atualmente Assassin's Creed Chronicles: Trilogy no PS Vita e um dos últimos troféus é completar os 3 jogos (Chronicled - Complete Assassin's Creed® Chronicles: China, Russia and India) Já finalizei o China e Ãndia, falta apenas o Russia, o problema que corrompei meu save e zerou os outros jogos, minha pergunta é a seguinte, depois que completar o Russia recebo o este troféu? Ou vou ter que jogar os outros também? , Lembrando que já todos troféus do China e Ãndia. Valeu!!!
  8. Bom dia! Já estou jogando online mais de 10h e não consegui nenhum dos itens para os troféus One Better + Certifiable + Budding Artist. Alguém tem alguma dica? Que DLC complicada!! Obrigado!!!
  9. ------ Stealth inc 2: A Game of Clones----- Tartaruga - 386 dias "de brinde" Difícil p...c......., isso que não entendo, um jogo nesta dificuldade não tendo platina, e olha que já platinei The Witcher 3, Dark Souls 3 e Bloodborne e não achei tão difícil e demorado. O jogo inicialmente parece legal, o grande problema é o troféus do RACK S em 60 fases, sendo que para atingir RACK S em cada fase você tem 3 indicadores que tem que fazer RACK A nos 3.... Recomendo ficar longe do jogo se objetivo 100%, mas se tiver tempo quem sabe... !!!Obrigado desenvolvedores pelos troféus do jogo!!!
  10. Pessoal, bom dia! Para fazer os troféus da DLC Neo Tokyo tenho que comprar os carros novos? Pois na Playstation store não aparece a DLC apenas os carros....
  11. Cara, consegui agora....utilizei varias dicas... Comecei utilizando a opção L1 + quadrado e depois que vi a outra plataforma utilizei L1 + X. Ainda não acredito. !!!Obrigado a todos!!!
  12. Bom dia! Estou a mais de duas semanas tentando passar challenge 10 e não consigo, já olhei os videos na internet que fala para utilizar o L1 +X, mas ainda não consegui, alguém passou por este problema? Poderia me ajudar? Lembrando que o jogo é do PS Vita. Obrigado!
  13. Eu também queira saber, pois quando comecei a DLC não pensei nisto... e acabei jogando no modo que estava.... O problema que agora que estou quase no final da DLC e começar tudo novamente é complicado.
  14. Pessoal, Bom dia! Como consigo derrotar o cuidador na DLC Hearts of Stone na dificuldade Marcha da Morte? tá complicado.... Alguém tem alguma sugestão de skills build? Valeu!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...