Ir para conteúdo

Derley-Hassen

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre Derley-Hassen

  1. Olá! O game tem história sim. Pelo menos, até o level 20 do seu personagem você fará a história do game. História essa que eu particularmente adoro. Mas o game é ONLINE apenas e depois de um certo nível, você só poderá ou conseguirá se divertir jogando em grupo. Você vai precisar passar muito tempo dentro do game para conseguir grupos, pos geralmente já são formados. Mas é uma boa diversão. Qualquer coisa, me add la que jogamos juntos. ID: Derley-Hassen (PS4) Abs!
  2. DUBLAGEM EM PORTUGUES CONFIRMADA SIM. Já tem algusn gameplays no Youtube dublado, diga-se de passagem! Mas ta caro pra burro!
  3. Na minha humilde opinião, levando em consideração que o jogo ainda está no início. Para mim, o ponto negativo, tirando a repetitividade e as poucas variedades de contratos, para quem joga sozinho sem amigos(não simples contatos), ainda fica a mercê das panelinhas já formadas e o jogo fica sem perspectivas de evolução. Isso porque, já que para as melhores RAIDS semanais do jogo, você só pode fazer com grupos extremamente experientes. Se você nunca fez, ou não tem grupo de AMIGOS com paciência para te ensinar, não vai demorar muito a desistir. Fora isso, o jogo é fantástico; História, fantástica; Gráficos maravilhosos; E a dublagem é excelente; Vale muito a pena! Quem quiser me add para Crota e Camara to aí!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...