Ir para conteúdo

MiltonPlay

Trophy Hunter
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

60 Prata

Sobre MiltonPlay

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não
  1. #25: Sonic Force Eu queria mesmo era ter coragem para platinar Star Ocean 4: Last Hope e Star Ocean: Integrity and Faithlessness (tão perto e tão longe).
  2. Meu PS4 deu um probleminha pouco antes do lançamento desse jogo, mas já está sendo consertado para que eu possa desfrutar dessa maravilha. ^^
  3. Marcelo, não desista! Também tive problemas com esses mesmos troféus, mas consegui. Minha coordenação motora é péssima, não que seja o seu caso, eu era atingido pelos inimigos o tempo inteiro e perdia o combo, mas descobri uma artimanha. Quando estiver lutando contra os inimigos, aperte o botão "share" para rapidamente pausar a cena e dar tempo para você decidir o próximo movimento, através desse recurso é possível prever os movimentos dos inimigos e atacá-los, ou esquivar-se. Infelizmente, não lembro se eu deixava a minha conexão com a internet ativada ou desativada, mas tente das duas formas. Boa sorte! Você consegue!
  4. Olá, pessoal! Recentemente eu adquiri o FFVII Remake, mas nunca joguei o clássico. O que acontece é que alguns eventos do jogo está me deixando um pouco confuso. Eu estava pensando em parar de jogar o remake, comprar o clássico e terminá-lo primeiro. O que vocês acham? Seria realmente necessário terminar o clássico para entender melhor alguns eventos do jogo?
  5. Hahahaha Não vi a data da postagem, 2017. Então, pelo menos a resposta pode ajudar a alguém que esteja passando pelo mesmo problema.
  6. Olá, CR_Maciel! O meu PS4 estava com o mesmo problema e descobri que foi uma falha no cooler. Ele começou a desligar de forma aleatória e depois, com o passar do tempo, passou a desligar com 2 minutos, independente de estar jogando ou não. Eu o levei à uma assistência não autorizada e o técnico confirmou o problema no cooler, além de efetuar o reparo. Boa sorte!
  7. Problema resolvido. Foi uma falha na atualização. Peço que fechem o tópico por gentileza.
  8. Cada vez que eu faço uma oração, mais tentações aparecem!
  9. Final Fantasy VII Remake Dragon Ball Fighter Z Dragon Age Inquisition
  10. Olá, pessoal! Gostaria de saber se vocês podem me ajudar ou se já passaram por isso. Problemas: PS4 não reconhece unidades de armazenamento externo; Não carrega os controles quando está em modo de espera. O que já fiz: Formatei a unidade para exFAT/FAT32; Recriei banco de dados. O que não fiz: Formatar o console, pois eu teria que baixar novamente todos os meus jogos digitais e a minha internet é terrível, além de não ter certeza se resolveria o problema. Detalhe: Reconhece controles conectados quando está ligado, o problema é que quando está em modo de repouso não os carrega. Então, pessoal, eu não entendo muito sobre eletrônica, mas acho (e estou torcendo que seja) que é algum defeito de software. Agradeço desde já a todos os que responderem ao meu tópico.
  11. Eu quero jogar esse, pois não tive a oportunidade de jogar o do PS1, mas sei que tem uma base de fãs muito sólida e apaixonada. Vamos ver se eu farei parte dessa base! Hehehe
  12. - Dragon Ball FighterZ Faço 10 lutas por dia no dojo, o que equivale a 300.000Z por dia até chegar em 20.000.000Z. Quando eu terminar irei desinstalar o jogo e nunca mais abri-lo novamente. O jogo é divertido, mas eu já estou saturado. - Resident Evil 3 Remake - Dragon Quest XI
  13. É improvável que o façam, mas bem que eu gostaria de jogar um remake de Breath of Fire.
  14. A princípio baixei somente o arquivo de atualização 5.50 (439 MB), mas como apresentou um outro código de erro tive que baixar o arquivo para reinstalação completa do software (992 MB). A solução para o meu caso, se não houvesse danos no HD, é a formatação do sistema por meio da inicialização do PS4. Isso foi feito, mas não resolveu o problema. Com todo o apoio que recebi daqui, com relação à s respostas, e também de alguns outros fóruns, cheguei a conclusão de que é um problema com o disco rígido. Muito obrigado a todos pelas respostas! Abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...