Ir para conteúdo

BolaxhaDaSorte

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

1 Seguidor

Sobre BolaxhaDaSorte

  1. Só espero que esse não seja sofrimento do começo ao fim. Esse último TR eu gritava junto com ela, cé loko, ela só se ferrava hahahahah.
  2. Hu3, meu PS3 também tem uns fantasminhas aqui, to até com medo de atualizar :-_-': :-_-': @edit Acabei de atualizar, tudo jóia, ufa o/
  3. AAAAAEEEHO! CONSEGUI! Não acredito, meu deus do céu! Finalmente! :champion:
  4. Tipo, ele é o bicho papão do HTA, porque são 5 minutos pra matar ele. Não tem como executar aquele método de fazer ele bater com a espada e quebrar a armadura do braço, porque até contornar ele e ele querer bater naquele chão, vai levar uns 3 minutos, ou mais hahah.
  5. Esse do chafariz é o 9º. Po, né. É foda que as vezes, os colossos parecem que gostam de tirar com a nossa cara. No NTA, o bichinho não ia atrás de mim nem morto, ficava lá atirando e acertando tudo, colosso chato esse 9º mesmo. Mas o que eu to me coçando aqui no HTA é esse 3º, PQP, ow carinha filho de uma vaca.
  6. NOSSA, CARA! Me dá essa tua dica aí que eu to passando por perrengue aqui kkkkk. E pow, esse 3º colosso é o único em que eu não consigo ficar na nuca, a cabeça dele tem uma curva bem louca, que eu acho que o sistema reconhece como se fosse um obstáculo a ser pulado.
  7. Cé loko, cachorrera. Esse 3º colosso é muito difícil, cara. Meu coração tá quase pra sair, faltando 10 segundos, último golpe, n sei o que bugou só sei que o Wander CAIU do braço do Colosso, mds do céu, cara!!!!!!!! A única dica que posso te dar, é em pontos que ficam na cabeça, ou algo onde você fica meio que em pé, se posicione um pouco antes, não precisa ser no meio do ponto vital.
  8. Comprei Mass Effect Trilogy e BF3 no cartão de boas na última flash sale. Se isso realmente acontecer não vou me esquentar, só compro por Cartão PSN mesmo :v. Mas pode crer, conheço muita gente que só compra por cartão de crédito. Tomar vergonha na cara e atuar no solo brasileiro de fato ela não quer, fazendo isso só está se afastando, queria tanto pagar por jogos na PSN brasileira por boleto tbm :v, afinal, que que custa criar uma conta no PagSeguro? Hahahahah. Mas sei lá, tomara que não isso não aconteça, tem dias que cê tá tão cansado que não tem disposição pra ir procurar uns PSN cards.
  9. Ia levar o BF4, mas prefiro esperar a versão mais básica vir numa promoção, assim como veio o BF3 huehue.
  10. Pois é, tipo, já joguei o BF4 e gostei muito do jogo, mas não joguei o BF3, é a mesma coisa os dois jogos? Borderlands 2 é apenas COOP? E, pse, Mass Effect eu ouço e leio muito por aí.
  11. Mass Effect, Borderlands 2 e BF3 valem a pena comprar? To muito na dúvida, pois nunca joguei esses jogos.
  12. Se a Sony tá fazendo essa treta, quer dizer que ela tá perdendo sim, cara. Pelo visto, cê não deve estar por dentro da crise da Sony.
  13. Os carinhas que revendem, o "c" deles não deve passar nem um átomo sequer numa hora dessas :awesome: :awesome: :awesome:. Comprei 5 jogos assim no PS3 bem no começo dessa "revenda", mas depois do que aconteceu com o PS4, parei na hora e só compro pela PSN mesmo :v. As lojas deviam sacar que era o fim desse mercado deles naquela hora, se fosse eu fechava na hora hue. Nunca comprei cartões pré-pagos nesses sites, cartão de R$100 custar R$110 é sacanagem hahah, prefiro procurar uma Americanas mesmo :v. EEEEITA CUZA1.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...