Ir para conteúdo

Sad_King666

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Prata

Sobre Sad_King666

  1. Onrush - Onrush :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: Atrasado em exibir, mas enfim. Muito divertido o jogo. Adorei a dublagem, o caos e toda essas coisas kkk Batman: The Enemy Within - I Am The NIght :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel: Mesmo sendo jogo da Telltale (não desmerecendo), eu adoro essas platinas de Drama interativo/Point and Click Agora tô sem inspiração pra platinar kkkkkkkk (Talvez o hitman agora :legal:)
  2. E olhe lá mesmo!!! :hehe: A única coisa que saiu boa da EA nos últimos meses (como práticas e jogos saudáveis) foi o Apex Legends, e foi só porque a EA não se meteu em nada :coolface: :face4: :lol2:
  3. Eu mandei uma mensagem pra um colega do meu bairro pra ele me emprestar, pois eu também quero essa platina em meus registros :awyea: Minhas platinas são bem simples, apesar de eu gostar da vida de trophy hunter, não sou tão bom nessas coisas...
  4. Spiderman - Be greater Peguei à s cinco da manhã do natal. Tinha ido visitar meu afilhado, quando cheguei em casa à s duas da manhã, tinha mais nada pra fazer rsrsrs Agora só falta um troféu para platinar o OnRush. E ainda tem o jogo da Telltale para o Batman.
  5. Até agora, a minha última aquisição foi o Batman - Telltale Series: The Enemy Within, que até agora terminei o terceiro capítulo. Vou terminar nesse dia 20 de janeiro pra eu platiná-lo no dia do meu aniversário e ganhar alguma bagde (existe bagde de aniversário? Não é possível que não exista :awyea: ) Agora é focar na platina do OnRush.
  6. Mas aí a Bethesda teria que ter culhão pra pagar pra ver. A franquia Fallout tem um publico grande, seria uma "aposta" que abalaria um dos lados, com certeza!!!
  7. :coolface: Bom, brincadeiras a parte, e falando ao foco do jogo, a Bethesda (mais uma vez) me impressiona com o sistema de atributos do jogo. Ainda tenho que (re)jogar o Fallout 4, mas esse novo estará também em uma prioridade especial na minha lista de jogos a jogar...
  8. Dead by Daylight... Que delícia de jogo!!! Agora sim, eu vi vantagem pra renovar a plus
  9. (Mesmo não sendo uma prioridade) Jogo The Beatles: Rock Band JOGA OU DELETA?
  10. Pelo menos uma bagde, né? :lol2: Fiquei com preguiça de criar um tópico, mas mesmo assim, continuo na dúvida...
  11. Putz, eu tenho 570 troféus, mas a milestone Meio Besta não apareceu... Ou, além de atingir a quantidade (333 troféus) tem que ter mais alguma condição? Além disso, além das milestones, como se faz para adquirir entrada em outros rankings? Valeu!!!
  12. Cara, como faço pra habilitar essa milestone? Eu já tenho 670 troféus, e não a habilitei ainda... ... E até para habilitar outras milestones. Eu queria ter essas informações... :okay:
  13. Deleto. Com toda a certeza... Yoshi's Story. JOGA OU DELETA?
  14. De fato, eu sou muito ruim no multiplayer. Graças a Deus não estão falando em vencer 1000 partidas. Se bem que, esse troféu dos 350.000 BP vai ser dureza... Isso porque você não está mencionando os "pacotes especiais", que custam 400 reais! Dar R$450,00 em um jogo é absurdo demais... É complicado mesmo, eu também sou ruim que só kkkk Mas espero que não seja complicado conseguir...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...