Ir para conteúdo

FinhaSan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre FinhaSan

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael Bodri
  1. Fala pessoal, blz? Tô procurando galera interessada no troféu de crew lvl 50, não sei se alguém teria vaga para me colocar por gentileza ou se até mesmo tem alguém upando crew para chegar no nível 50, se puderem me ajudar, agradeço demais. Estou disponível a noite após as 18:00 Valeu pessoal.
  2. Salve guys, blz? Preciso de ajuda para fazer 2 troféus online do F1 2020, os dados estão abaixo, é um boost simples. Squeacky Clean - Completar 10 corridas online sem erros, batidas etc. What do you want, a medal? - Fazer uma liga e ganhar a medalha, este troféu é indicado para até 3 pessoas, já que os 3 primeiros da liga ganham medalhas. Fazendo uma liga de 10 corridas curtas já matamos os dois troféus. Consigo fazer durante a semana a noite e nos sábados qlq horario, com exceção das quartas. Minha PSN: BodriR vlw. Edit: boost encerrado com o lparthur.
  3. FinhaSan

    [Boost] The Division

    Tudo bem, o canal é upar teu char então pra gente fazer o resto,nas diárias é até tranquilo para conseguir os itens para vc upar...
  4. FinhaSan

    [Boost] The Division

    Blz, vou te add.. Esqueci de mencionar que estou na Dz 230+.. Pontuação de 256 e vc? Digo por causa da diferença dos níveis dos npcs
  5. FinhaSan

    [Boost] The Division

    Alguém afim desse boost ainda, preciso de ajuda para extrair em 3 áreas e as 20 kills de rogue, senao tiverem feito, tbm ajudo a fazer..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...