Ir para conteúdo

AyrSena

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre AyrSena

  1. Valeu guys! Eu não tive nenhum problema com a versão do Ps3, o troféu dos Dragões apareceu assim que eu matei o 10º, normal. Tem uns outros que tinham aviso de glitch e tal, mas ganhei todos sem precisar quebrar a cabeça nem nada. Eu entendo que não foi prometido mas é algo que não faz o menor sentido hahahah porque se o personagem foi exportado, as quests estão concluídas e o mapa sem nada pra fazer, porque os troféus não aparecem? Que não deixasse exportar nada então. De qualquer forma, muito obrigado pelas respostas. o/
  2. Nhé, já vi que vou ter que fazer tudo de novo, de novo. Como se fosse super fácil o modo Nightmare. #chora Comigo aconteceu o mesmo, eu fui na mesa de guerra e assim que completei uma missão qualquer, ganhei o troféu de completar 50 missões cronometradas. Basicamente os mais bostinha/easy eu ganhei e realmente foram bem poucos. =/ Pior que eu ia testar algo do tipo (ah de repente se eu passar de nível o jogo vai entender que passei do 20 e vai me dar o troféu), mas aparentemente eu alcancei o nível máximo na DLC Jaws of Hakkon no ps3 (nível 27) e portanto nem isso conseguir testar hahahahah Bom, partiu pra sofrência de novo. /o/ Pelo menos vou pegar a Cassie mais uma vez! (ahhhh aquele sotaque)
  3. Galera, oi. Uma dúvida. Eu exportei meu save do Ps3 para o Ps4 para jogar as DLC's que só tem nele e tal. Os troféus conquistados são exportados também? Porque é estranho você poder exportar o save e os troféus não irem junto, afinal o personagem que eu exportei tinha um save 100% no Ps3, ou seja, tem coisas que simplesmente eu não tenho como refazer com ele no Ps4 (por exemplo, não tem mais Dragão vivo) como eu faço pra matar 10 dragões pra conseguir um troféu que teoricamente eu já fiz? Agradeço a qualquer resposta relacionada a minha dúvida desde já. o/ Bom jogo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...