Ir para conteúdo


Saci_do_Batatal

Cadastrado: 23 Mar 2015
Offline Última atividade: Hoje, 08:33

Tópicos que criei

Guia de troféus - The Surge [Em Construção]

19 agosto 2018 - 11:24

full-icon.png
Guia de troféus: The Surge


Índice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 56.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 2629 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 120 horas +
- Offline: 40 :bronze: 15 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Tirando os não relacionados à história, quase todos, uma vez que o jogo não possuí post-game ou seleção de capítulos, porém estarei listando apenas os que requerem mais atenção por não serem carregaveis para o NG+.

- Minimo de Jogadas: 1 e meia com backup do save, 2 sem backup.
- A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Particularmente eu tive experiência com 2:
Spoiler

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

Omega Quintet - Guia de troféus (USA, EUR, JAP, KOR) [Finalizado]

09 julho 2018 - 10:09

6Id4CVF.jpg

Guia de troféus: Omega Quintet


3R28v3l.jpg
sfaukQk.jpg
- Dificuldade Estimada do Jogo: 84.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 9152 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 100 horas +
- Offline: 46 :bronze: 6 :silver: 2 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: No total são 14, foque-se nos troféus :gold: Total Domination! e :silver: Hardest Difficulty Challenge Successful! , se perdê-los, perderá também:
Perdíveis

Spoiler

- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, é preciso concluir o jogo na difículdade Advanced.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

qSKogFe.jpg

Omega Quintet é um JRPG lançado em 2014 pela Idea Factory, inicialmente exclusivo para Playstation, mas lançado para PC em 2017 também. Durante o jogo você controla as famosas Idols, as ídolos pop orientais, afim de salvar o mundo de sua destruição. O jogo possuí um sistema de batalhas em turnos, derrotando uma variedade de monstros, e uma difículdade que pode ser desafiadora em alguns momentos. Seus gráficos em estilo anime também são bem agradavéis, e sua trilha sonora é recheada de J-Pop, o que pode ser um ponto negativo caso o genêro não lhe agrade, mas os pontos positivos do jogo conseguem superar e muito o que pode vir a ser um ponto negativo, agradando até mesmo quem não é muito fã desse universo "Idol" e rendendo horas de jogatina e as vezes frustação.



Fonte: Texto de minha autoria.

uB1x9oN.jpg

CREMATION - LEGATO - AUBADE CRUSH - ABSOLUTION !, essas palavras podem não ter nenhum significado para você agora, mas acredite, você cansará de repeti-las no caminho de sua platina. Omega Quintet pode ser, e será muito frustrante as vezes, tanto que me fez largar esse jogo por mais de um ano e ser o atual tartaruga, mas preste atenção nas dicas que deixarei e você vai conseguir tirar de letra qualquer problema no jogo.

Antes de tudo, resgate todas as DLCs grátis que o jogo possuí, elas incluem dinheiro, equipamentos para as vestimentas, materiais para a criação de equipamentos e vestes, e uma enciclopédia, isso fará com que seu Bestiário fique completo desde o começo do jogo, te dando vantagem em saber onde encontrar o monstro, o que ele dropa, etc, que mesmo com o auxílio do guia, é interessante ter para saber de que monstro se trata, já que não se há na internet imagens de todos os monstros do jogo.
Caso você tenha um dinheirinho sobrando, recomendo comprar as 5 armas disponíveis para DLC: Angel Wing, Avenger's Spear, Flying Fists, Mega Rifle, Plushy Cat Pawn Hammer, cada uma delas custa R$2,49 na PS Store BR, então você gastará apenas uns 12 reais. Elas se tratam das melhores armas no jogo para cada estilo, mas elas só ficam disponíveis no para criação no jogo bem pro final, após concluir a história. O modo história é relativamente fácil podendo ser terminado sem a ajuda delas, apenas com o que está disponível em seu momento da história, mas essas armas se usadas desde o começo vão lhe dar uma vantagem enorme, principalmente na primeira metade dos Training Facilities no post-game.

Salve sempre, e em diferentes slots caso queira mudar alguma coisa significativamente, principalmente se envolver dinheiro e materiais, que apesar de você ganhar bastante, o jogo também lida com um sistema de preços absurdo, chegando a preços como 333 milhões, além de que você vai querer se poupar de farm, pois muitos grinds irão te aguardar no caminho da platina.

Martelos e Leques são as melhores armas do jogo, pelo fato de que seus danos são maiores que o de outras armas, a área de alcance dos ataques utilizando elas são em sua maioria círculos, o que faz com que você ataque todos os inimigos ao mesmo tempo com grande facilidade, e contendo também ataques individuais fortes, então aumente no máximo a habilidade de todas as garotas com essas 2 armas, aprenda como no troféu :silver: Mic Master! , recomendo que equipe Otoha, Kandeko e Kyouka, com martelos, quando for possível conseguir o drop para tal feito, deixe as três com o Plushy Cat Pawn Hammer. Equipe Nene e Aria com leques, quando for possível, equipe as duas com Angel Wings.
O motivo da escolha de que qual garota equipar Martelo e qual equipar Leque é simples. Otoha, Kyouka e Kandeko possuem maiores atributos em Song Power e Stamina, que são os status que influenciam os Martelos, enquanto Aria e Nene possuem mais Technique e Divinity que influenciam os Leques. O que nos leva ao nosso próximo ponto.

O jogo não nos deixa claro o que significam todos os status, podendo ser confuso em alguns momentos, afinal se você estiver tomando muito dano, ou com pouca velocidade para conseguir atacar antes na ordem, não saberá o que aumentar, então segue o significado de cada status:

Song Power - Força, influenciará seus ataques com armas.
Stamina - Defesa, reduzirá danos de ataques físicos.
Knowledge - Ataque mágico, influenciará seu dano em ataques elementais.
Divinity - Defesa mágica, reduzirá seu dano recebido por magias.
Technique - Precisão, diminuirá sua chance de errar algum ataque.
Vitality - Agilidade, te dará vantagem na ordem de atacar.

A ordem na luta será um fator determinante ao decorrer de toda sua platina, procure sempre deixar todas as garotas alinhadas para poder ativar os Harmonics, e é sempre bom começar com todas alinhadas, sem nenhum espaço de distância na barra de ordem localizada no lado direito da tela, assim como mostra na imagem:


Spoiler

Pela minha experiência Aria e Nene são as mais lentas, então sempre que perceber que algum inimigo, principalmente Boss, fique a frente delas na ordem logo de início, vá no local onde você pode craftar seus equipamentos (onde tem o símbolo de um martelinho), fabrique alguns attachments que aumentem sua Vitality e equipe nelas. Além disso a partir do capítulo 2, o personagem de apoio Takt será liberado, ele terá uma quantidade X de ações por luta baseados em seu level, elas podem ser aumentadas também no disk analysis do personagem, mas recomendo que gaste os pontos de Takt primeiramente para conseguir a habilidade "Special Fanfare", depois gaste como desejar, deixe ele sempre equipado na garota que fica ao centro da linha, assim quando um inimigo for atacar, aperte o comando de defesa na tela e sua defesa cobrirá todas as garotas.

CREMATION - LEGATO - AUBADE CRUSH - ABSOLUTION !, esses são quatro ataques, cada um de um elemento sendo fogo, ar, terra e água, respectivamente, eles são usados para um dos ataques mais úteis do jogo o Cosmic Fan, ele possuí uma área de alcance enorme, causa debuffs nos inimigos, e resolve o problema do Magnetic Field que protege os inimigos. O ataque pode ser obtido no capítulo 6 com a subquest "Show me a Skill #8" para mais informações veja o troféu :gold: Total Domination!

A estratégia poderá ser usada em qualquer luta, primeiramente equipe as 5 garotas com os 4 ataques, cremation - legato - aubade crush - absolution, agora em seu menu de pause edite seu Live concert e no Level 2 coloque a Skill "Special Fanfare" ela aumentará o dano de ataques especiais, colocando no level 2 seu efeito aumenta e durará mais turnos.
Em seguida entre em uma luta simples, por exemplo no training facility 1, e lute até encher sua barra de voltagem até o 5, se a luta que você entrou encheu apenas até o 4, lute de novo, mas certifique-se de que terminará a luta com a barra no 5.
Agora entre na luta desejada e perceba que sua barra está em 3, com as 5 meninas na lista de ordem sem interrupções, use 1 ataque que pegue uma área grande e defenda, sua barra deverá ter subido para 4, caso não tenha, com a próxima utilize um segundo ataque para deixar a barra em 4, e defenda, com as outras 3 garotas, apenas defenda, de forma que na lista de ordem de ataques elas fiquem as 5 em seguida de novo, assim como na imagem anterior.
Com a barra no 4 ou no 5 se conseguir, Ative o Live concert lvl 2, em seguida ative os Harmonics, agora solte 3 ou 4 Cosmic Fan seguidos, dependendo de quantos movimentos cada garota tiver, não use o ataque pela lista de Chain Skills, prefira fazer manualmente, e de preferência na seguinte ordem:



Kyouka: Cremation
Otoha: Legato
Kanadeko: Aubade Crush
Aria: Absolution

Aria:Cremation
Nene: Legato
Kyouka: Aubade Crush
Otoha: Absolution

Otoha:Cremation
Kanadeko: Legato
Aria: Aubade Crush
Nene: Absolution

Nene:Cremation
Kyouka: Legato
Otoha: Aubade Crush
Kanadeko: Absolution

Kandeko:Cremation
Aria: Legato
Nene: Aubade Crush
Kyouka: Absolution

Não precisa seguir até o 5º Cosmic Fan, Use algumas skills com os Martelos, de preferência os que atacam em círculo, Ultimate Crush e Howling Earth. Procure deixar também a Aria com pelo menos 1 movimento e a Otoha com 2, agora use o Ultimate Skill da Aria (Solitary Rapsody), Com a Othoha a Skill Howling Earth e para finalizar a Ultimate Skill (Shrine of Hope), pois quanto maior estiver o contador de hits, maior será o dano do Shrine of Hope, é importante ter um ataque entre os 2 Ultimates para não usar o Ultimate Chain Skill.

Mesmo com sua Vitality alta, algo poderá acontecer no início e no meio de algumas lutas, que acontecem principalmente na difículdade Advanced, que é a qual jogaremos, esse problema se trata do Order Breaker, ele fará com o que os inimigos simplesmente te interrompam ao fim do seu turno e te ataquem, se for um Boss como o do Training Facility 10, poderá te matar apenas nesses hits.
Entenda como o Order Breaker funciona para poder evita-lo, embora em bosses ele seja mais comum, ele poderá acontecer em qualquer luta. Ele acontecerá sempre que você reduzir de mais a quantidade de inimigos no campo ou a vida deles estiver muito baixa.
Por exemplo: Você está lutando no 2º andar do Training Facility, e encontra uma horda com 8 inimigos, se você reduzir esse número a 3 ou 2, os outros inimigos irão causar um Order Breaker.
Exemplo 2: Você está lutando no 12º andar do Training Facility, contra os Bosses Moru Bulrush e Mecha Cerberus, agora há duas possibilidades, se a luta começar com os 2 bosses e apenas 2 lagartos, o Order Breaker será instantâneo. Agora se você entrou na luta e além dos 2 Bosses, há 3 lagartos e 2 plantas, se você usar ataques que reduzam a vida de uns 2 lagartos ou plantas para menos de 80%, um Order Breaker acontecerá.

Em algumas lutas como no caso dessa do exemplo 2, é desejável e recomendável que você termine a luta em apenas 1 turno, usando os Harmonics, já em outras isso é praticamente impossível, então lute com calma, principalmente nas lutas onde se têm um boss duplo, como no Training Facility 10 e 11, a paciência será sua melhor aliada, ou seja, perceba quantos movimentos de distância seu oponente está de você, antes de finalizar seu turno sempre preste atenção aonde a personagem que você está fazendo a ação irá ficar na lista de ordem, se for muito longe, tente utilizar ataques com o Wait Time menor, e use a defesa, as vezes a melhor saída é usar um ataque e se defender, assim você conseguirá alinhar todas novamente.
Sempre que possível em uma luta também use os Harmonics e solte uns 2 Cosmic Fans, não queira soltar 5, pois o wait time é acumulativo, isso fará com que o Boss ataque várias vezes seguidas e te mate. Quando o boss atacar é provável que ele mude sua formação, tirando as garotas de seus respectivos lugares, sempre que isso acontecer, quando chegar no turno da garota que ficar mais a frente ou atrás, mais do que depressa faça ela voltar para a formação em linha reta, para isso é só ir na mesma lista que ativa os Harmonics e selecionar Change Order, agora recoloque ela em seu lugar.
Com o passar da luta o Boss começara a sentir os efeitos de tanto Cosmic Fan que já levou, e começara a perder vários turnos, porém não se afobe de mais, continue usando a mesma estratégia que ele logo irá morrer.



kcIaHOF.jpg

1º Passo - Conseguindo o True Ending na difículdade Advanced

Assim que começar o jogo selecione a dificuldade Advanced, nela os inimigos terão mais vida e usarão Order Breaker com mais frequência, nosso objetivo agora é conseguir o final verdadeiro do jogo, para isso é preciso cumprimos alguns requisitos.
Não perca NENHUMA Sidequest, siga a dica no troféu :gold: Total Domination! , pois algumas delas são necessárias e somem depois, te impossibilitando de ganhar os 2 troféus.
Deixe a afinidade com Aria e Otoha no level 4, veja como nos troféus :bronze: I like…you… e :bronze: I love you!

Durante essa jogada você ganhará:

2º Passo - Limpeza e Grind

Agora vamos terminar todos os andares do Training Facility, pegar os arquivos, e passar horas no grind.

Nesse passo você obterá:

Twisted Metal: Black - Guia de troféus.

08 julho 2018 - 01:54

XRU899i.jpg

Guia de troféus: Twisted Metal: Black


tRyTd7s.jpg
FC8Pq4Z.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 1233 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 horas, com cheats 3 horas.
- Offline: 9 :bronze: 3 :silver: 1 :gold: 1 :psn100:
- Troféus que você pode perder: Os relacionados a coletáveis, porém são cumulativos entre as jogadas.
Spoiler

- Minimo de Jogadas: 20, sendo 16 no modo história, 3 no modo Endurance, e 1 Challenge.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, para o troféu :bronze: Vitória dificílima - Vença uma partida de Desafio no modo difícil.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sim, apenas o cheat de Matar com apenas 1 tiro para os seguintes troféus:
Spoiler

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

CR8leAY.jpg

Iniciado em 1995, a franquia Twisted Metal se consagrou nas plataformas da Sony, com milhares de cópias vendidas ao longo dos anos e seus 8 jogos, se tornando a maior franquia exclusiva da Sony, e conquistando a todos por onde passa, sendo um dos pioneiros no genêro Battle Royale, ainda mais com carros munidos de mísseis e metralhadoras, misturados a personagens extremamente excêntricos, sendo o mais memorável de todos o palhaço Sweet Tooth, marca registrada da franquia.

Apesar de cada jogo apresentar versões únicas da história, todos apresentam em si o mesmo conceito e objetivo. Tudo começa quando um homem chamado Calypso promove seu prórpio torneio, chamado Twisted Metal, o objetivo desse torneio é aniquilar todos os seus inimigos bem como seus veículos, todos armados até os dentes, onde o vencedor é o ultimo a ficar vivo na arena, ao vencedor é prometido a realização de qualquer desejo, isso atraí diversos tipos de participantes dispostos a arriscar o pouco que lhes resta por esse prêmio.

Twisted Metal: Black é o 5º jogo da franquia, lançado em 2001 para Playstation 2, e remasterizado para Playstation 4 em 2015.

Fonte: Texto de minha autoria


YZW8qEb.jpg

Comandos básicos versão PS4:
  • Pausar: Pressione :touch:
  • Acelerar: Pressione e segure :square: ou empurre o :r3: para frente
  • Turbo: Pressione :square:, :square: ou aperte :r3:
  • Frear: Pressione :circle:
  • Ré: Empurre o :r3: para baixo
  • Atirar com a arma principal: Pressione :r2:
  • Atirar com a arma secundária: Pressione :l2:
  • Trocar a arma secundária: Pressione :l1: ou :r1:
  • Pular: Pressione :l1: e :r1: ao mesmo tempo


Cheats - Devem ser realizados durante o jogo.
  • Trocar armas por energia: Segure :l1: + :l2: + :r1: + :r2: e aperte :triangle:, :cross:, :square:, :circle:
  • Vida e Turbo inifitos: Segure :l1: + :l2: + :r1: + :r2: e aperte :right:, :left:, :down:, :up:
  • Todas as armas com munição infinita: Segure :l1: + :l2: + :r1: + :r2: e aperte :up:, :cross:, :left:, :circle:
  • Matar com 1 tiro: Segure :l1: + :l2: + :r1: + :r2: e aperte :cross:, :cross:, :up:

Nota: Para desativar um cheat basta realiza-lo enquanto estiver ativo, você verá a mensagem com o nome do cheat: Off.

0JVVBTg.jpg

Primeiro Passo - Modo História e Coletáveis.

Nesse passo iremos articular os coletáveis ao longo das 16 jogadas no modo história, sendo necessário 1 com cada personagem. Os coletáveis consistem em coletar os 7 cubos pretos espalhados entre os cenários, pode não ser possível pegar todos em uma jogada só, mas eles são cumulativos, bem como destravar os 4 carros secretos nas fases.

As fases que contêm cubos são:
  • Junkyard.
  • Downtown.
  • Suburbs.
  • Highway Loop.
  • Snowy Roads.
  • Skyscrapers.
  • Final Boss.

As fases que contêm carros secretos são:
  • Junkyard - Yellow Jacket.
  • Freeway - Axel.
  • Suburbs - WartHog.
  • Prision Passage - Manslaughter - Perdível se não desabilitar o cheat de matar com 1 tiro.

Coletando todos os cubos e terminando a história com todos os 16 personagens, exceto Minion.

Você obterá:

Segundo Passo - Modo Endurance

Nesse passo jogaremos as fases Junkyard, Drive-in movie e Snowie Roads no modo endurance, conseguindo 15 - 10 - 10 mortes em cada fase respectivamente, caso você esteja usando cheats, desabilite o cheat de vida infinita ao conseguir as mortes necessárias, pois o modo continua até você morrer.

Ao final desse passo você obterá:

Terceiro Passo - Modo Challenge Hard

No menu principal, vá em opções e coloque no modo hard, agora entre no modo challenge e vença.

Ao final do desafio você obterá:

Passo Final - Limpeza

Desabilite o cheat de matar com 1 tiro, caso esteja usando, entre em qualquer fase e vá em busca dos troféus restantes relacionados a combos com armas.

Ao final desse passo você obterá:

Fatal Fury Battle Archives Vol.2 - Guia de troféus

30 junho 2018 - 01:05

full-icon.png

Guia de troféus: Fatal Fury Battle Archives Vol. 2


Índice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 45.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 231 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 - 6 horas
- Offline: 11 :bronze: 1 :silver: 1 :gold: 1 :psn100:
- Troféus que você pode perder: :silver: Supere seus pesadelos - Derrote o Nightmare Geese no Real Bout Special.
- Minimo de Jogadas: 3-4 completas e mais algumas lutas isoladas se necessário.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, para o troféu :gold: Conquistando a coleção - Termine o Real Bout Fatal Fury, o Real Bout Fatal Fury Special e o Real Bout 2 no nível 4 ou superior.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Fatal Fury é sem sombras de dúvidas um dos maiores jogos de luta arcade, tendo suas origens nos arcades em 1991 com o jogo Fatal Fury: The King of Fighter, dividindo o palco com outros gigantes da época como Street Fighter e Mortal Kombat, o que transformou seu protagonista Terry Bogard, e sua busca por vingança pela morte de seu pai adotivo, até hoje em um dos grandes símbolos da SNK, a franquia porém se encerrou em 1999, mas seus personagens ainda continuaram vivos na série The King of Fighters.

Fatal Fury Battle Archives Vol.2 é uma coletânea lançada para Playstation 2 em 2008 e relançado para Playstation 4 em 2017, a coletânea conta com três jogos da série, Real Bout Fatal Fury, Real Bout Fatal Fury Special, e Real Bout 2. Trazendo a boa e velha nostalgia aos fãs de longa data e conquistando novos fãs por onde passa.


Fonte: Texto de minha autoria.

RoadMap


Como o jogo se trata de uma coletânea irei dividir cada passo com 1 jogo.

1º Passo - Real Bout Fatal Fury
Nota: Antes de tudo, nas opções do menu principal selecione a dificuldade 4

Esse na minha opinião é o mais dificil dos três jogos, e o que mais vai consumir tempo, por conta de ser antecessor dos jogos seguintes seus comandos ainda são meio travados, então se prepare para alguns calos nos dedos realizando combos, mas não se preocupe pois os continues são infinitos.
Nesse passo, uma vez que selecionado a dificuldade 4, foque-se apenas em vencer, e zerar o jogo, o resto poderemos fazer na limpeza depois, isso não significa que um pouco de habilidade e as vezes até sorte não poderá obtê-los antes.

Derrotando o Final Boss Geese, você obterá:

2º Passo - Real Bout 2
Nota: Antes de tudo, nas opções do menu principal selecione a dificuldade 4

Você verá que nesse jogo seus combos fluirão bem melhor, acho que é o mais fácil dos três jogos, nele você poderá se redimir das surras memoráveis que levou no Real Bout Fatal Fury.
Mesmo sendo o mais fácil, não subestime o jogo, jogue normalmente, focando-se apenas em terminar o jogo, se faltar alguma coisa com no máximo duas ou três lutas pegamos os outros troféus depois.

Terminando o jogo você obterá:

3º Passo - Real Bout Special
Nota: Antes de tudo, nas opções do menu principal selecione a dificuldade 4.

Nem tão difícil quanto o primeiro, nem tão fácil quanto o segundo, novamente foque-se apenas em zerar o jogo.
Concluindo o jogo e considerando que você já terminou os outros 2 também.

você obterá:

4º Passo - Limpeza

Agora volte para o primeiro jogo, Real Bout Fatal Fury, vá nas opções e selecione a dificuldade 1 e vá em busca dos troféus restantes, recomendo usar o Sokaku.

Nesse processo você obterá:
  • :bronze: Classificação Super - Ganhe uma classificação SSS em uma única rodada do Real Bout Fatal Fury (jogo único).
  • :bronze: Combo Fatal - Nocauteie um adversário com um ataque de pelo menos 10 acertos no Real Bout Fatal Fury (jogo único).
  • :bronze: Para fora da tela - Jogue um adversário para fora da arena de luta no Real Bout Fatal Fury (jogo único).

Saia do jogo, vá para o Real Bout 2, selecione a dificuldade 1 e vá em busca dos troféus restantes, pode fazer com qualquer personagem de sua escolha.

Nesse processo você obterá:
  • :bronze: Imbatível - Derrote um adversário sem sofrer danos no Real Bout 2 (jogo único).
  • :bronze: Arma secreta - Nocauteie um adversário com uma habilidade secreta no Real Bout 2 (jogo único).
  • :bronze: Pelos flancos - Nocauteie um adversário a partir de uma linha secundária no Real Bout 2 (jogo único).

Saia do jogo, agora selecione o Real Bout Special, selecione a dificuldade 1, e agora entra um processo um pouco chato, porém fácil comparado ao primeiro Fatal Fury, você deverá vencer o Boss secreto Geese, para isso não poderemos perder nenhum round, tirar notas menores que C, e ter no minimo 750 mil pontos, fazer isso é até que bem fácil, o problema é que parece que a porcaria do Geese tem uma trava de dificuldade, que mesmo na dificuldade 1 pode ser chato, e se você perder contra ele não tem Continue, ou seja, vai ter que jogar tudo de novo, mas repito se você derrotou ele no primeiro jogo, não será um desafio tão grande aqui.


Considerando que você fez tudo certo, não morreu, venceu o Geese, é quase certeza que tenha conseguido 1 milhão de pontos no final do jogo.

Com isso você obterá:

Agora vamos para o último troféu, ainda no Real Bout Special, vá nas opções e selecione a dificuldade 8, feito isso derrote qualquer personagem.

Assim faremos :psn100: ganhando o troféu:

[PlayReplay] Baixe gratuitamente tema de Assassin's Creed Odyssey

26 junho 2018 - 23:38

assassins-creed-odyssey-hands-on-e3-2018


Assassin’s Creed Odyssey só deve chegar em 5 de Outubro, mas quem possui  um PlayStation 4 já pode baixar um tema especial no console.
A Ubisoft liberou o tema do jogo de graça na PSN hoje, então qualquer pessoa pode baixá-lo, mesmo se não tiver intenção de adquirir o game futuramente.


 


Como sempre acontece com esses temas, a imagem de fundo e os ícones do console são totalmente alterados para combinar com o jogo em questão.
Se estiver interessado, você pode baixar o tema diretamente no seu PS4 ou através deste link no seu navegador.



Fonte: PlayReplay