Ir para conteúdo

oseias23

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre oseias23

  1. ola galera blz? seguinte to com um problema no amalur, estou com um set de armadura porem apareceu do nada 3 bolinhas de maldição ou algo assim na tela naquele parte quando você toma muito dano de veneno e você precisar ir em algum curandeiro pra ele ti curar, em fim estou com esses tres paradas que fica em vermlhor que parece que é uma maldição e não acho em lugar nenhum um curandeiro para tirar essas maldita maldição, o chato é que sempre que vou atacar o ataque volta pra me quase sempre como por exemplo o dano de fogo e de gelo ele sempre me me congela ou me dar dano de fogo das minhas próprias armas, já andei em todo lugar e não acho uma solução e é muito chato ficar assim tomando dano. alguém teve esse problema? desde já agradeço.
  2. Alguém que esteja buscando os trofeus online
  3. eu acabei de comprar esse jogo, já tinha jogado ele e finalizado porém na época não era platinador, minha duvida é, ainda consigo pegar a platina dele atualmente?
  4. eai pessoal blz alguem pode me ajudar por favor eu fiz tudo que tinha no jogo aparece tudo completo os eventos as missoes nao tem mais nada pra fazer porem aparece la 96,74% e so falta a medalha de fazer 100% no jogo alguem mas deve esse problema?
  5. olá galera, seguinte eu to começando a platina desse jogo porém estou com uma duvida, a psn deu o primeiro episódio gratuito eu fiz todos os trofeu do primeiro episódio menos os de contagem regressiva e modo invisível, se eu comprar os outros 3 episódios eu consigo pegar a platina normal pu tenho que comprar a versão física?
  6. olá galera, gostaria de saber se pode usar esse guia no remastered que saiu pra ps4?
  7. pessoal eu comecei o jogo e nao tinha percebido que estava online fiz algumas blacklis e quando fui jogar no outro dia percebi nas estatiscas que estava tudo zerado e nisso que se refere o bug? pra nao correr esse risco de novo tenho que me deslogar da psn antes de entrar no jogo sempre e isso?
  8. pessoal acabei de finalmente completar os desafios malditos na dificuldade principe das trevas tirei um peso das minhas costa kkkkkk mais olhei nas estatisticas esta em 98% o conhecimento descobertos, existe alguma forma de eu saber qual ou o que deixei passar ou terei que ver todos os videos e seguir um a um?
  9. no caso eu preciso fazer aquele objetivo que diz complete os 3 primeiros desafios em uma unica tentativa?
  10. parabens pelo guia estar excelente. tenho uma pergunta os desafios de kleidos eu preciso completar todos os 3 mini desafios no modo principe das trevas ou eu posso ir tentando um a um?
  11. valeu. eu acabei pegando a dlc pra deixar todos os pops 100%
  12. so uma observação no trofeu Big Finish não e só bater 4x com o quadrado e no quinto hits matar eu fiz isso varias vezes e o trofeu não caiu, então eu bati 4x com o quadrado e o quinto que é pra matar tem que pressionar e segurar o quadrado e depois de um segundo mais ou menos soltar dando no caso o quinto hits no mesmo inimigo que você deu os outros 4 hits. não sei se pra outras pessoas foi no normal mais pra só caiu depois que fiz exatamente assim. e por final quero parabenizar você pelo excelente guia me ajudou demais obrigado.
  13. não entendi, pra conseguir a platina precisa pegar a dlc pois os trofeu aqui no meu ta tudo junto.
  14. quem ai ainda esta precisando dos trofeu online vou estar jogando hoje vamo tentar fazer um time com pelo menos 4 pessoas que sair facil facil os trofeu me mandem msg na minha psn blz.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...