Ir para conteúdo

Leandrinh

Trophy Hunter
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

41 Prata

4 Seguidores

Sobre Leandrinh

Informações Pessoais

  • Idade
    Ribeirão Preto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Concluí já, boa sorte aí. Mods podem fechar/excluir o tópico por favor.
  2. Dia povo!! Há algum lugar aqui no fórum com as dicas dos troféus que tinham no portal? Lembro-me que muitas dicas eram excelentes, muito melhores e mais bem explicadas que sites gringos. Por exemplo, The Last of Us. Tem vários sites com o passo a passo para fazer as jornadas MP sozinho, mas nem de longe são tão bem explicadas como as duas primeiras dicas que tinham no portal (se a memória não falha). Então é isso. Quase certeza que não tem aqui no fórum, já dei uma vasculhada, mas como a pesquisa está um pouco lenta pergunto a vocês.
  3. Fala galera! Proponho boost dos troféus: -The quick and everyone else -Go Team Segundo o PSN profiles (sds das dicas do portal...) dá pra fazer ambos troféus em 2 e não demora. Quem quiser add lá, PSN Leandrinh. Meus horários são meio ruins, mas dá pra combinar. Tenho as DLCs, há vários troféus que dá pra fazer em duas pessoas. O foco é a platina, mas se alguém animar podemos ir atrás dos outros também.
  4. Leandrinh

    [PS3] BOOST RAGE

    E aí pessoal, blz? Consegui recuperar o usuário, tive que usar um e-mail antigo que já tinha substituído. Bom, e quanto ao boost, vão tentar?
  5. Pessoal, sugiro adicionar as seguintes tags a alguns títulos que joguei recentemente: -Tag "Champs": -> I am the hero -Tag "Copiou e colou": -> Puzzle Showdown 4k -> Inner Kung Fu Game -Tag "Guerreiro Oriental": -> Manga Kakeru -Tag "Caçador de Zumbi": -> I am the hero -> Sigi - A fart for Melusina -Tag e gênero "Beat 'em Up": -> I am the hero
  6. Pessoal, sugiro adicionar as seguintes tags a alguns títulos que joguei recentemente: -Tag "Champs": -> I am the hero -Tag "Copiou e colou": -> Puzzle Showdown 4k -> Inner Kung Fu Game -Tag "Guerreiro Oriental": -> Manga Kakeru -Tag "Caçador de Zumbi": -> I am the hero -> Sigi - A fart for Melusina -Tag e gênero "Beat 'em Up": -> I am the hero Valeu.
  7. O troféu é fácil, não desista não. Na descrição eu tentei detalhar bem o processo e acabou ficando meio longo, mas a prática em si, como o colega falou, é muito mais tranquila.
  8. Tente estes caminhos: - verifique se fez um update para a Plus do seu save (caso utilize esta opção automática). Como o backup é feito à noite, se tiver sido feito restaure-o e tente jogar para ver se corrigiu; - se não tiver backup do save faça (tanto faz pela plus como pelo pen drive), apague o jogo e reinstále-o na sequência (se for download terá de fazer de novo); restaure o save e veja se funcionou. Se nada disso funcionar, acho que terá que recomeçar...
  9. Obrigado pessoal! Acho que várias pessoas tiveram caso semelhante ao meu, e esta implementação do guia extra vale como reconhecimento pelo trabalho realizado!
  10. Estava dando uma olhada nos guias do MGM 34 para aprimorar e vi que no guia do Final Fantasy XIII-2 há o link para o guia antigo, no do Middle-Earth não tem esse link que você citou para o meu guia. (prometo que é a última chorada hehe).
  11. Obrigado pelas críticas, achei que tinha ido bem melhor. Mas em se tratando do primeiro guia realmente detalhado (o outro que fiz foi bem mais simples) valeu o aprendizado. Não há informação no "sobre o jogo" porque a redação é minha, sem qualquer tradução. Só achei estranha a crítica quanto à ortografia, reescrevi e editei várias vezes corrigindo erros ortográficos, não era pra ter sobrado nada errado, revisarei isso aí. Parabéns aos vencedores.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...