Ir para conteúdo

D0VAHKIIN141

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre D0VAHKIIN141

  1. Olá,tenho um ps3 super slim 250gb,de um tempo pra cá começou a dar umas travadinhas de 1 a 2 segundos,como um pc com lag,mas esses problemas ocorrem no modo offline dos jogos,tanto em CD quanto em midia digital,ocorre em varios jogos,tenho 9 jogos comprados em lojas de mídia digital (como nova era games),pensei que fosse o espaço no hd então deletei um(agora tenho 90gb livres)mais o problema persiste.Ja desfragmentei o hd duas vezes(pela opção 3 restaurar o sistema de arquivos,pq a opção 4 recriar os bancos de dados deleta meus jogos da nova era games e não posso baixar de novo).Ja troquei o cabo hdmi(não tenho o original da sony),ja fiz autolimpeza(não internamente)mas continua.O que posso fazer?
  2. Pessoal,eu ja desfragmentei o hd duas vezes,naquele procedimento que eu escolho a opção 3-restaurar sistema de arquivos,aquele que não deleta nada(pq se eu escolhesse a opção 4-recriar o banco de dados ia deletar meus jogos da nova era games e eu não posso baixar eles novamente),mas não adiantou. E eu jogo Batman Arkham asylum e arkham origins em CD e os dois dão travadinhas também ,mas tem um porém,o batman arkham origins quando to no mundo aberto voando e tals trava mais do que quando to jogando o batman arkham asylum,o batman arkham asylum não é muito grande,e talvez não seja tão pesado,sei lá o que pode ser. E essas travadinhas ocorrem em mais de um jogo,ocorre no red dead redemption,no batman arkham city,arkham origins,gta 5... Então,o que posso fazer?
  3. Olá,tenho um ps3 super slim 250gb,de um tempo pra cá começou a dar umas travadinhas de 1 a 2 segundos,como um pc com lag,mas esses problemas ocorrem no modo offline dos jogos,tenho 9 jogos comprados em lojas de mídia digital (como nova era games),pensei que fosse o espaço no hd então deletei um(agora tenho 90gb livres)mais o problema persiste.Ja troquei o cabo hdmi(não tenho o original da sony),ja fiz autolimpeza(não internamente)mas continua.O que posso fazer?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...