Ir para conteúdo

Kilerr-Instinc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Kilerr-Instinc

  1. preciso tirar uma dúvida, tipo,vc falou pra fechar no normal,dps dar NG+,fazer o time atack,salvar e guardar o save certo? então,dps falou pra fechar o jogo no dificil e fazer o time atack no dificil certo? blz,dps falou pra voltar pro save no normal e fechar a 3,4 e 5 vez..eu queria saber o pq tem q fechar o jogo mais 3 vezes? pensei q era 1 vez no normal e outra vez no hard e dps era so fazer os time atack,pegar os colecionáveis e subir na torre
  2. Comecei a jogar hoje,to tentando tirar ouro em tudo,aquela dos 300 cones foi tenso d++ kk acho q devo ter tentado umas 50 vezes ate conseguir o ouro..agora tenho uma dúvida sobre o troféu 12.718km,tipo,digamos que eu resolva fazer ela manualmente,sem colocar um elástico no analógico,quanto tempo iria demorar?e se eu jogar online os km tbm contam né?
  3. Outra dúvida,quando eu for pegar as dog tags na dificuldade Easy e for salvar o jogo,eu salvo ele em cima do outro save(no caso o save do very easy)ou salvo em outro slot?to com medo de salvar em cima do outro save e perder as dog tags que eu peguei no very easy.
  4. ok,sou novo por aqui e to tentando platinar ele faz umas 2 semanas,comecei no Very Easy,em Tank eu consegui pegar quase todas as Dog Tags,e agora to em Plant,quase no final,ja peguei umas 38,e eu queria tirar uma dúvida,tipo,em vez de jogar 1 vez em cada dificuldade,eu terei que jogar mais de uma vez ja que deixei de pegar umas dog tags,então se eu jogar outra vez dando new game + as dog tags q eu ja peguei eu não precisarei pegar de novo certo?(eu sei que alguem ja perguntou isso,mas nao entendi se a resposta foi um sim ou um não)e eu tbm queria saber,pra que serve essa lista em ingles,que vc falou que iria ajudar na hora de pegar as dog tags..mas eu não entendi nada do que ta falando ai ja que não manjo de inglês :c não que eu esteja criticando,mas acho que um video no lugar dessa lista seria melhor,pq tem uns carinhas no jogo que aparecem pra substituir outros e não tem como a gente saber,eu so fui saber disso dps que vi um video,tipo,tem certos carinhas que aparecem em determinadas áreas do jogo so mais pra frente dps que vc ja saiu do local,por isso que eu perdi umas dog tags do tank,então espero que eu não precise pegar tudo de novo quando for re-jogar no very easy.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...