Ir para conteúdo

Quick-Shag

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Quick-Shag

  1. Amigos, boa noite! Zerei no NG+ na dificuldade Punido e só ganhei os troféus Fácil + e Normal +. Alguém sabe explicar o pq?
  2. Cara, é isso. Os botões 7 e 8 estão pressionados, já limpei a sujeira com álcool isopropílico e não adiantou. Estou desconfiando que o problema esteja na manta.Vou comprar uma e testar. Obrigado.
  3. Amigos, bom dia! O problema é o citado no titulo.Estou com um problema que meu controle só funciona no menu, quando executo qualquer jogo ele não funciona absolutamente nada. Não creio que o problema seja no controle porque no menu ele funciona tudo perfeitamente. Alguém já teve problemas parecido com este antes?
  4. Ainda está rolando boost dos troféus multiplayer ? Se estiver me add ai pf.
  5. Amigos, boa tarde! Existe algum modo de saber qual tempo de atividade do PS4?
  6. Estranho..platinei ele semana passada e precisei de 198 partidas. Você já desbloqueou o carro Sweet Tooth? Se não me engano alguns itens você só ganha jogando com ele.
  7. Alguém teria a bondade de me ajudar com o troféu Barras Bravas?
  8. Estranho..conquistei esse troféu ai sem problemas, inclusive já platinei.
  9. Amigos, Troco God of war 3 Remastered e Infamous: Second Son Aceito apenas os jogos abaixo: Uncharted - The Nathan Drake Collection Until Dawn (pago a diferença) Dark Souls II - Scholar Of The First Sin Batman - Arkham Knight (pago a diferença) Final Fantasy XIV - Heavensward Dragon Age - Inquisition
  10. Fala Rapaziada! Alguém sabe me dizer quais são os troféus que podem ser perdidos no novo Need?
  11. Sim é local, mesmo os dois tendo o jogo só quem executou ganham os troféus? No seu caso vocês dois tinham o jogo?
  12. Fala rapaziada, bom dia! Tenho a duvida, nunca joguei nenhum jogo multiplayer no PS4. Acabei pegando o Resident Evil Revelations gratuito na plus e fiquei com uma duvida, para jogar multiplayer o player 1 deve logar em uma account e o player 2 em outra confere? Se eu por exemplo jogar com um amigo meu que na account dele também tenha o Revelations os troféus que vamos conquistando ao decorrer do jogo as duas contas ganham?
  13. Beleza, vlw amigo. Desanimei então de catar a platina :porque: Então não consigo levar meus upgrades nem meus gel do casual pra nenhum outro nivel? nem para survival nem o nightmare ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...