Ir para conteúdo

SmithCarvalho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

SmithCarvalho venceu a última vez em Dezembro 23 2017

SmithCarvalho had the most liked content!

Reputação

1605 Platina

Sobre SmithCarvalho

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4365 visualizações
  1. - Little Adventure on the Prairie. Joguinho zuado esse viu, mais bem fácil de Platinar. Não gostei do jogo, foi só pelos troféus mesmo, mas como não é demorado nem difícil eu recomendo. Numa fase ai desse jogo, tinha uns buracos entre as plataformas, e Eu pensei... vou atrair os inimigos pro buraco e deixar eles caírem Mas pra minha surpresa ele passaram andando pelo buraco "sem cair", na maior o.O kkkkk kkkkk, bando de ladrão.
  2. - 36 Fragments of Midnight. 11 troféus de ouro em meia hora? Tô dentro o/ kkkk kkkkk, esse sim recomendo pra todo mundo, joguinho fácil e rápido.
  3. - Fort Defense. Mais um joguinho de estratégia pra conta. Sim, esse também é de estratégia Mesmo estilo do The Keeper of 4 Elements e Day D Tower Rush, impedir que os inimigos cheguem ao seu núcleo, Base ou Forte se preferir, aniquilando todas as Ondas de inimigos e assim avançando nas fases. Na minha opinião esse foi o mais fácil dos 3 joguinhos, se você curte esse tipo de jogo, joga ai que é da hora, só lembrando que nesse aqui os gráficos também são "humildes"
  4. Pois é Skull, além de ruim não valeu o dinheiro gasto. Geralmente eu encosto o jogo quando ele é muito ruim, mas como já estava nos últimos níveis resolvi terminar, os outros 2 modos são babinha, mas esse ai rouba a paciência do cara :boom:
  5. - Aces of the Luftwaffe. Mais um joguinho de Nave pra conta, esse aqui é um pouco difícil mas muito bom de jogar. Pra quem gosta de jogos de nave, esse aqui vai dizer se suas habilidades de piloto estão ou não em dias, passei um sufoco no último chefe, mas depois que fiz uns upgrades da pesada, voltei lá com tudo e mandei ele pra terra dos pés juntos :coolface:
  6. Eu já estava azul de fome, ai foi que me deu mais raiva ainda desse jogo :superbravo: Quando a Platina pulou, eu sai do jogo, sincronizei a bagaça e deletei o jogo na hora, fiquei mais feliz quando deletei ele do que quando platinei :-D kkkk kkkkkk. Não recomendo pra ninguém.
  7. - Knights of Valour. Esse jogo aqui é muito bom, recomendo fortemente aí pra todo mundo, e o melhor, o joguinho é grátis o/ Gostei tanto do jogo que até encostei o Guns Up por uns dias kkkk kkkk, o jogo é bem desafiador nas dificuldades Hard e Insano, mas não precisa se assustar pequeno gafanhoto, no Normal é bem de boa pra quem está começando
  8. - Energy Invasion. Eu achei esse jogo um lixo, mas encarei só mesmo pelos troféus. 2 modos bem fáceis e um modo chato pra KCT, deu a hora do almoço e eu na metade desse modo FDP, cheio de fome e pensando... se desligar pra ir almoçar vou ter que recomeçar tudo de novo O_O ai o jeito foi continuar jogando até terminar. Foi platinado e deletando essa B*ST@
  9. - Batman: Return to Arkham - Arkham City. Os jogos do Batman são show de bola, e esse Arkham City é muito bom. Tinha deixado ele engatilhado pra minha Platina de número 100 (Agora sou Major) :8): kkkkk kkkkkk. Gosto muito da parte dos Desafios, tanto os de Combate como os de Predador, chega à ser até covardia contra a bandidagem, Batman tem tantos apetrechos que até os Desafios Extremos ficam fáceis. E por falar em Desafios, as DLC's do Robin e Asa Noturna são bem tranquilas de completar também, mas o PDM desses troféus não condiz nem um 'pingo' com a real dificuldade dos mesmos.
  10. - Battalion Commander. Eu fico falando aqui nas minhas postagens que os jogos são "feinhos", acho que é por isso que ninguém joga O_O esses meus últimos PSN's estão tão esquecidos, que nem o Gênero tem lá kkkk kkkkk. Beleza, então vou falar que nesse aqui os gráficos são "fraquinhos" :hihi: mas o jogo é bem da hora. A dificuldade na minha opinião é média, depois que você conseguir comprar todos os Upgrades as coisas dão uma melhorada, mas antes disso é meio tenso.
  11. - LEGO Harry Potter Collection: Anos 1-4 Mas uma platina LEGO pra coleção :krumel: Esses jogos LEGO são muito divertidos, eu jogo isso sem pressa nenhuma, vou destruindo tudo que encontro, e as vezes tentando destruir até o que não pode kkk kkk, sempre que termino a historia me dá a maior preguiça de já partir pro Jogo Livre então vou bem devagar... na manha do gato :coolface: E quando vejo, PLIM!!! Platino a bagaça.
  12. - Day D Tower Rush. Mas um joguinho de estratégia pra coleção, rapaz tô curtindo esse gênero hein :coolface: No mesmo sistema do The Keeper of 4 Elements, só que na minha opinião um pouco mais difícil, tem uns inimigos lá que você pode jogar uma Scania em cima deles e os pestes continuam avançando na maior. alguns níveis podem ser bem difíceis se você não souber distribuir bem as torres, mesmo assim eu recomendo, pra quem curte é diversão na certa.
  13. - Kitten Squad. Um joguinho curto e fácil, você joga com um gato, e têm que completar umas missões bem tranquilas lá, ai foi de boa. Personalizei lá meu bichano, deixei ele todo "bunitão" e parti pra cima, o jogo é curto mas têm uma boa variedade de armas, umas são bem pebas mas outras são muito eficientes, só escolher a que te agrada mais e mandar ver.
  14. - Sound Shapes. Tava empurrando com a barriga pra se um dia viesse à assinar a Plus, fazer a sincronização e ganhar tudo de boa. Mas, como não pretendo assinar a Plus, foi na raça mesmo, ontem fiz a Campanha e conclui todo o Death Mode, e hoje foi só aquela delícia... "chuva" de troféus de prata o/ kkkkk kkkkkk.
  15. - The Legend of Korra. Esse jogo têm as imagens dos troféus bem legais, já tinha fechado ele no PS3, e resolvi joga-lo de novo aqui no PS4. No PS3 dei mole no troféu dos tutoriais, e tive que jogar outra vez :tabom: então dessa vez pensei... vou ficar ligado pra fazer esse troféu logo na primeira jogada. #SóQueNão puts, tive que jogar mais uma vez pra pegar esse bendito troféu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...