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Raiths_spz

Trophy Hunter
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  1. Guia de troféus: Arise: A Simply Story Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Perfect love Last kiss Perfect memory Bubble addict Bouncer Fire safety Gone with the wind Bushman Sorrow Purple hater Gravity master Warm guy Caring partner She Joy Away Alone Romance Fruit Ashes Solace Old Hope Shy guy Just kidding The explorer Sorrow collector Dancer Heater Vanishing memories Remember When Time goes by Last breath Always together Dificuldade Estimada do Jogo: 72.4/100 * Pontos de dificuldade: 731 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 12h Offline: 34 (2175) Troféus que você pode perder: Nenhum Minimo de Jogadas: 1 A dificuldade afeta os troféus: Não Troféus Bugados: Nenhum Cheats impedem troféus?: Não * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Bem-vindo ao Arise: Um Guia de Troféus de História Simples! Arise é a história comovente de um velho que é magicamente despertado após sua morte para reviver os eventos agridoces que moldaram sua vida e a de seu parceiro. É uma jornada emocionalmente densa durante a qual suas memórias ganharão vida e o tempo se curvará à sua vontade. Uma jornada de alegria e dor, de felicidade e sofrimento, através da qual você aprenderá como a vida pode ser bela, mas também implacável. A jogabilidade em Arise é bastante simples: você precisa usar suas habilidades de dobrar o tempo para passar por níveis bastante lineares e seus desafios de plataforma. Cada nível pode dar até três troféus: um por completá-lo, um por coletar seus itens colecionáveis e um por enfrentar um desafio específico, seja passando por objetos específicos ou completando o nível sem se machucar ou morrer. Os últimos são de longe os troféus mais difíceis do jogo que, com bastante prática e conhecimento dos layouts, se tornarão um pouco menos dolorosos ao atingir a Etapa 3. Mais uma coisa: nada é perdido e você pode repetir os níveis quantas vezes quiser segurando no Limbo (as montanhas nevadas que servem como tela de seleção de nível) ao lado da estatueta de um nível para reproduzi-lo. FONTE: Texto de minha autoria. Etapa 1: jogue a história enquanto obtém todos os itens colecionáveis Seu primeiro passo é simples. Apenas jogue esta história incrivelmente bem escrita e consulte o Guia de Colecionáveis para obter todos os Colecionáveis durante sua jogada principal. Não se preocupe com os troféus mais difíceis ainda. É melhor primeiro ter uma ideia do layout desses níveis e o que você deve fazer em cada um deles antes de tentar esses desafios. Ao final desse passo serão liberados os seguintes troféus: She - Complete o Level 1 Joy - Complete o Level 2 Away - Complete o Level 3 Alone - Complete o Level 4 Romance - Complete o Level 5 Fruit - Complete o Level 6 Ashes - Complete o Level 7 Solace - Complete o Level 8 Old - Complete o Level 9 Hope - Complete o Level 10 Last kiss - Termine o jogo Etapa 2: limpeza de itens colecionáveis (opcional) Durante esta etapa, pegue quaisquer itens colecionáveis que você tenha deixado para trás e aproveite esta etapa opcional para se familiarizar ainda mais com os níveis mais difíceis. Os itens colecionáveis são salvos assim que você os pega, para que você possa sair de um nível assim que conseguir o que precisa. Ao final desse passo serão liberados os seguintes troféus: Shy guy - Pegue todos os colecionáveis do Level 1 Just kidding - Pegue todos os colecionáveis do Level 2 The explorer - Pegue todos os colecionáveis do Level 3 Sorrow collector - Pegue todos os colecionáveis do Level 4 Dancer - Pegue todos os colecionáveis do Level 5 Heater - Pegue todos os colecionáveis do Level 6 Vanishing memories - Pegue todos os colecionáveis do Level 7 Remember When - Pegue todos os colecionáveis do Level 8 Time goes by - Pegue todos os colecionáveis do Level 9 Last breath - - Pegue todos os colecionáveis do Level 10 Always together - Ative o modo coop Perfect memory - Pegue todos os colecionáveis do jogo Etapa 3: conquiste os troféus mais difíceis Este será o passo mais difícil no seu caminho para desbloquear o troféu Platinum. Os níveis 4, 5, 7, 8, 9 e 10 são de longe os mais desafiadores, cada um dos quais exige que você passe de nível não pisando em plataformas específicas, se machucando/tocando ou morrendo. Passar por esses níveis ileso será bastante desafiador, simplesmente porque reiniciar os pontos de verificação não funcionará caso você dê um passo em falso ou se machuque. É por isso que é sugerido superar esses desafios quando você estiver bem familiarizado com os layouts desses níveis. Nesta etapa, se você seguiu este roteiro, deve conhecê-los muito bem. Com prática e paciência, não é tão ruim. Ao final desse passo serão liberados os seguintes troféus: Perfect love - Pegue todos os troféus do jogo Bubble addict - Exploda 100 gotas de orvalho no Level 2 Bouncer - Faça 100 pulos nas plataformas do Level 6 Fire safety - Termine o Level 7 sem tocar no fogo Gone with the wind - Toque em 200 dentes de leão no Level 1 Bushman - Pise em 50 arbustos no Level 3 Sorrow - Termine o Level 4 sem ser tocado por nenhuma sombra Purple hater - Termine o Level 5 sem pisar em nenhuma flor roxa Gravity master - Termine o Level 8 sem morrer Warm guy - Termine o Level 9 sem morrer de frio Caring partner - Termine o Level 10 sem morrer Perfect love [topo] Get all trophies in the game Ganhe todos os troféus em Arise: A Simple Story para desbloquear a platina! Last kiss [topo] Finish the game Troféu relacionado a história. Basta completar o jogo. Perfect memory [topo] Get all collectibles in the game Pegue todos os colecionáveis. Bubble addict [topo] Explode 100 drew drops on Level 2 No Capítulo 2 – Alegria: há gotas de orvalho espalhadas pelo nível. À medida que avança, exploda todos os que puder alcançar caminhando por eles. Reiniciar os pontos de verificação não fará com que as gotas de orvalho reapareçam, mas não se preocupe, pois elas são abundantes. Se você for minucioso, deverá desbloquear este troféu no meio do nível. Bouncer [topo] Perform 100 jumps on jump pads on Level 6 No Capítulo 6 – Fruit: você precisa usar o tempo para baixar e subir algumas plataformas que lhe permitirão ir cada vez mais alto. Depois de uma breve cena em que o homem está construindo o que se assemelha a um berço, você terá que torná-lo ainda mais alto usando almofadas saltitantes. Para desbloquear este troféu, você precisa realizar um total de 100 saltos nos referidos blocos. Dado que não há nem perto de 100 plataformas de salto no nível, sugere-se realizar 100 saltos na mesma plataforma assim que pisar na primeira. Apenas observe que, para que o salto conte, ele precisa ser longo e não curto. Para realizar um salto em distância, você precisa pressionar :x: ao tocar no pad. Fire safety [topo] Finish level 7 without touching fire once No Capítulo 7 – Cinzas: você precisa passar de nível sem tocar no fogo nem uma vez e sem ser morto por ele. Você pode morrer por queda e tristeza aqui (só ser tocado pelo fogo anula o troféu). Quando você é tocado pelo fogo, a tela pisca rapidamente em vermelho. Assim como no nível 4, reiniciar os pontos de verificação não funciona. Para atravessar o nível, você precisa usar suas habilidades de dobrar o tempo para controlar o fogo. Ao fazer isso, é recomendável segurar para mover o fogo muito mais lentamente. Sem segurar , o fogo se move muito mais rápido, aumentando assim o risco de tocar em você. A parte complicada é quando você se pendura em uma corda e precisa reverter o tempo para revelar uma ponte de caminhada. À medida que você reverte o tempo, o rambler abaixará, mas o fogo chegará perto de você, tornando mais fácil para você tocá-lo. É por isso que você precisa balançar com :r-esquerda: :r-direita: e administrar o tempo com :l-esquerda: :l-direita: . Pode levar algum tempo para você acertar e, se continuar lutando, uma maneira inteligente de fazer esta seção é pedir a um amigo para ajudá-lo com um segundo controlador, para que você não precise administrar o tempo também. enquanto você balança. Se você fez tudo corretamente, este troféu será desbloqueado quando a última cena começar. Importante: a hitbox do fogo é um pouco falha e às vezes você será tocado por ela, mesmo que não esteja visivelmente perto dela. Para evitar isso, certifique-se, quando possível, de que o fogo não esteja exatamente a um centímetro de você, mas um pouco mais longe. Gone with the wind [topo] Touch 200 dandelions No Capítulo 1 – Ela: você pode ver dentes-de-leão brancos nas várias pequenas ilhas quando o nível está em sua forma de primavera. Para desbloquear este troféu, basta passar por eles e eles soltarão suas pétalas. Flores brancas normais não soltam pétalas e passar por elas não conta para este troféu. Tem que ser apenas dentes-de-leão. Se você for minucioso, deverá desbloquear este troféu quando chegar à quarta ilha. Bushman [topo] Step on 50 passable bushes on Level 3 No Capítulo 3 – Fora: há arbustos pelos quais você pode caminhar. À medida que avança no nível, caminhe por qualquer arbusto que encontrar e você deverá desbloquear este troféu no final do nível. Deve-se notar que o progresso não é reiniciado se você repetir o nível. Isso significa que, se você atravessou, digamos, 40 arbustos, em sua primeira passagem pelo nível, você só precisa atravessar 10 ao reproduzi-lo. Sorrow [topo] Finish level 4 without being touched by a single sorrow No Capítulo 4 – Sozinho: este nível ocorre em uma floresta escura durante uma tempestade. Para desbloquear este troféu, você precisa atravessar a floresta sem ser tocado pelas tristezas (as figuras escuras que cercam a floresta). Ser tocado anula este troféu e reiniciar o ponto de verificação não funciona. Isso significa que, se você for tocado mesmo uma vez, precisará reiniciar o nível do zero. A única maneira de morrer é caindo ou se afogando. Se por algum motivo você estiver prestes a ser tocado por uma tristeza, clique rapidamente em :options: e reinicie o checkpoint. Este truque não anulará o troféu. Para evitar que as tristezas cheguem até você e atravessem o nível, você precisa retroceder e avançar o tempo para fazer os raios aparecerem e pará-los quando eles aparecerem com . Ao fazer isso, as mágoas desaparecerão e você terá mais espaço para progredir. No entanto, você nem sempre pode confiar nos parafusos. Às vezes, você só precisa ser rápido e correr pelas tristezas se vir até mesmo uma pequena lacuna entre elas e os raios não puderem ser invocados. Lembre-se que pular de um lugar alto te desacelera e desacelerar o tempo não funciona com as tristezas. Sugere-se cuidar deste troféu quando você já jogou o nível uma vez para a história e talvez uma segunda vez para os colecionáveis. Ao fazer isso, você se familiarizará com o nível o suficiente para enfrentá-lo sem muitos problemas. Se você fez tudo corretamente, este troféu será desbloqueado quando você vir a luz do dia novamente e a cena subsequente começar a ser reproduzida. Purple hater [topo] Finish level 5 without stepping on a single purple flower No Capítulo 5 – Romance: você precisa usar o tempo nas vitórias-régias para atravessar o nível. As vitórias-régias vêm em três cores: verde, fúcsia e roxo. Você pode pisar nas verdes e fúcsia, mas NÃO nas roxas. Isso significa que às vezes você pode ter que jogar com o tempo para criar um caminho que permita pisar nos caminhos certos. Você não pode pisar nos roxos. Se, por algum motivo, você estiver prestes a pousar em nenúfares roxos, clique rapidamente em :options: e reinicie o ponto de verificação. Este truque não anulará o troféu. Se você fez tudo corretamente, este troféu será desbloqueado ao iniciar a cena final. Importante: Perto do final do nível, você terá que pisar em muitos nenúfares (alguns dos quais também são roxos) para atravessar uma grande cachoeira. Quando os nenúfares pararem, você terá que usar alguns redemoinhos de vento para chegar à área em cujo final está uma estátua dançante. Se você de alguma forma morrer na água enquanto usa os redemoinhos do vento, o jogo criará um posto de controle que está no topo de um nenúfar roxo, anulando assim o troféu. Portanto, tome cuidado para não morrer nesta seção do nível. Gravity master [topo] Finish level 8 without dying No Capítulo 8 – Consolo: você precisa passar por um cenário de aparência espacial no qual terá que juntar plataformas flutuantes para criar caminhos a seguir. Para poder desbloquear este troféu, você não pode morrer, o que significa que você precisa evitar cair no vazio ou se afogar durante a seção de vitórias-régias do nível. Existe uma maneira de tornar esse troféu um pouco mais fácil: se por algum motivo você sentir que errou o salto, clique rapidamente em :options: e reinicie o checkpoint. Este truque não anulará o troféu. Se você fez as coisas corretamente, este troféu deve aparecer depois de juntar as duas últimas plataformas flutuantes. Warm guy [topo] Finish level 9 without dying of cold No Capítulo 9 – Antigo: você passará por topos de montanhas nevadas. Para atravessar o nível, a principal coisa que você precisa fazer é diminuir ou aumentar os níveis de neve, permitindo que você chegue a saliências inacessíveis. No entanto, não será tão fácil, pois o clima neste nível é terrivelmente frio e pode matá-lo. Para evitar que isso aconteça, você precisa se abrigar perto de fontes de calor, que neste nível são lanternas. Existem muitas lanternas no caminho principal, o que torna este nível o menos desafiador dos mais difíceis. Você pode se afogar e cair, mas não pode morrer de frio. É assim que você pode morrer de frio: ao se afastar das lanternas, você notará que sua tela começa a congelar nos cantos e seus batimentos cardíacos aumentam lentamente (vibração do controle). Você não quer que a tela inteira fique congelada ou o coração pare de bater, senão você terá morrido de frio e este troféu não será desbloqueado. Há também uma maneira de tornar esse troféu ainda mais fácil: se por algum motivo você sentir que está prestes a morrer, clique rapidamente em :options: e reinicie o checkpoint. Este truque não anulará o troféu. Se você fez tudo corretamente, este troféu será desbloqueado quando o último Caring partner [topo] Finish level 10 without dying No Capítulo 10 – Esperança: você terá que seguir uma luz através de algumas cavernas de gelo. Você pode controlar a luz da mesma forma que controla o tempo. Para desbloquear este troféu, você precisa chegar até o fim sem morrer. Existem duas maneiras de morrer neste nível: caindo e tornando-se uma tristeza. O último é o resultado de a luz estar longe de você por muito tempo. Faça questão de ter sempre a luz ao seu lado, iluminando o seu caminho. Reinicie rapidamente o ponto de verificação se sentir que está prestes a morrer porque a luz está demorando muito para alcançá-lo, ou você saiu do caminho da história ou está caindo. Reiniciar o ponto de verificação antes de morrer não anula o troféu. She [topo] Finish level 1 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 1. Joy [topo] Finish level 2 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 2. Away [topo] Finish level 3 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 3. Alone [topo] Finish level 4 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 4. Romance [topo] Finish level 5 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 5. Fruit [topo] Finish level 6 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 6. Ashes [topo] Finish level 7 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 7. Solace [topo] Finish level 8 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 8. Old [topo] Finish level 9 Troféu relacionado a história. Basta completar o capítulo 9. Hope [topo] Finish level 10 Troféu relacionado a história. Basta completar o Capítulo 10. Shy guy [topo] Get all collectibles on level 1 Pegue todos os colecionáveis do level 1. Just kidding [topo] Get all collectibles on level 2 Pegue todos os colecionáveis do level 2. The explorer [topo] Get all collectibles on level 3 Pegue todos os colecionáveis do level 3. Sorrow collector [topo] Get all collectibles on level 4 Pegue todos os colecionáveis do level 4. Dancer [topo] Get all collectibles on level 5 Pegue todos os colecionáveis do level 5. Heater [topo] Get all collectibles on level 6 Pegue todos os colecionáveis do level 6. Vanishing memories [topo] Get all collectibles on level 7 Pegue todos os colecionáveis do level 7. Remember When [topo] Get all collectibles on level 8 Pegue todos os colecionáveis do level 8. Time goes by [topo] Get all collectibles on level 9 Pegue todos os colecionáveis do level 9. Last breath [topo] Get all collectibles on level 10 Pegue todos os colecionáveis do level 10. Always together [topo] Activate co-op play Arise também pode ser jogado com um amigo no jogo cooperativo local. Para ativar o jogo cooperativo e desbloquear este troféu, você pode usar um segundo controle, se possuir um. Caso contrário, peça a um amigo para ajudá-lo por meio do recurso PS4 SharePlay. Depois que o jogo carregar, ative um usuário convidado com o segundo controle e volte ao menu principal do jogo pressionando options e Back to Main Menu. Quando você voltar ao Menu Principal, o troféu será desbloqueado.
  2. Minha lista: Resident Evil Zero HD Remaster Far Cry Primal Uncharted 4: A Thief's End FIFA 17 Mafia III The Elder Scrolls V: Skyrim — Special Edition Watch Dogs 2 The Last Guardian Dark Souls III Assassin's Creed: Ezio Collection
  3. Como vocês devem saber, ambos os troféus fazem parte das DLC's, mas só podem ser feitos no SP. O problema é que eu tenho em mídia física o RDR normal, e outro com as DLC's (Liars & Cheats, Undead Nightmare etc) e não consigo comprar o tomahawk nem o explosive rifle por causa disso! Não quero comprar a versão GOTY mas queria fazer 100% no jogo, e esses dois são os únicos troféus que acho que não vou conseguir fazer.
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