Ir para conteúdo

Sattanklock

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre Sattanklock

  1. FUCKING AWESOME. Realmente quero comprar este jogo mas vale a pena comprar um jogo na pré-estréia? Não é pelo dinheiro. Tem o hype, os eventuais bugs, e quem sabe um GOTY um ano depois. Dúvida cruel. Mas que é tesão pra caralho é.
  2. Galera Não sei ajudaria depois de tanto tempo, mas compro no site abaixo: http://mmocyberforce.com.br/mmo/index.php?route=product/category&path=77_78 Já comprei com eles um de R$ 100,00 e outro de R$ 250,00 e deu tudo certo. Abraço.
  3. Muito legal este tópico. Obrigado pela iniciativa. Muito legal este tópico. Obrigado pela iniciativa. Muito legal este tópico. Obrigado pela iniciativa.
  4. bettaum"Alguém consegue visualizar algum ponto positivo nos troféus online sendo necessários para a platina?" Não sei, camarada. Eu não vejo nenhuma utilidade, porém parece-me pouco provável que as grandes empresas deixarão um jogador terminar o jogo sem sequer dar um pulo no multiplayer. As assinaturas têm de se manter. Talvez as coisas melhorassem se existissem troféus online somente depois do primeiro DLC. Quem quisesse já teria a platina. Eu pensei em escrevermos para as ouvidorias destas empresas, tentar explicar nosso ponto de vista como clientes, mostrar as estatísticas desfavoráveis a estas práticas. Mas... quão relevante seria a opinião de moradores de um país emergente? P.S. Gostaria de citar a qualidade deste fórum! Eu fiquei nos últimos cinco ou seis anos lendo as mensagens da seção do Playstation no forum UOL e nos últimos meses tentei escrever algo. Entretanto, apenas vi clones conversando, se xingando, etc. Haters que entravam nos tópicos para falar da enorme "superioridade" do Xone e seus exclusivos, falar da taxa de frames/segundo, que Nintendo ia falir e Sony estava no caminho.... putz. Evidentemente tinha gente legal, mas de difícil identificação. Aqui sinto vontade de ler os tópicos porque os usuários são mais educados e equilibrados. Claro, sempre tem um 'zuero', mas mesmo assim é engraçado. Abraço
  5. Sei que estou ressuscitando um cadáver... mas é phoda, queria registrar meu desabafo. Jogo desde o saudosíssimo Atari 2600 com alguns altos e baixos na frequência e nunca me senti tão frustrado depois que inventaram esta putaria do multiplayer online. Recentemente comprei um PS4 e fui tentar conseguir as platinas dele e do PS3 que estava num canto e ver troféus online como os do GTA IV, do Red Dead Redem., Killzone Shadowfall (que sem boost praticamente não vai) e de tantos outros mais fodas que os camaradas citam é de desanimar até o jogador mais entusiasmado. Caralho, temos trampo, facul., mestrado, mulher e cerveja pra cuidar... não dá pra jogar 18 horas/dia como estes bostinhas de 13 anos que no multiplayer me matam e falam que comeram minha mãe. Não sei, estava lendo algumas respostas de uns fóruns gringos e também é unânime a raiva por estes fucking troféus. Não é possível que as empresas desenvolvedoras estejam alheias a isto... talvez estes fdp só queiram nos obrigar a pagar a Plus, Season pass e o diabo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...