Ir para conteúdo


balurde

Cadastrado: 14 Jan 2015
Offline Última atividade: Hoje, 17:05

Posts que fiz

No tópico: [myPSt] Assista ao novo trailer de Battlefield 5 | Gamescon 2018

Hoje, 16:59

Todo mundo preocupado com a participação das mulheres e outras possíveis patadas históricas do jogo e não se dão conta do quão estúpida é a ideia de uma cortina de fogo (gás em outros jogos) se fechando em círculo no modo Battle Royale como é mostrado ao final do video!

No tópico: [Meu PS4] Pré-venda de Battlefield V está abaixo das expectativas, aponta jo...

Hoje, 16:17

#NotMyBattlefieldÉmeuOVO

Deixa a mulherada ir ao front do game e dane-se o contexto histórico, desde quando a série virou livro de História. E para aqueles que desconhecem a participação delas na guerra, cito apenas um nome Lyudmila Pavlichenko.


Sobre a prótese para quem tem dúvidas recomendo o texto do link abaixo, pode ser surpreendente saber que elas existem desde 1909!

https://conquista.bl...-e-polarizacao/


A respeito das quedas da pré venda de Bf5, na minha opinião estão ligadas ao simples fato de que Bf1 errou ao querer ser o jogo "porta de entrada" para jogadores de outras franquias de tiro. Ao meu ver em Bf1 não existe curva de conhecimento/habilidade para o player adquirir igual a encontrada em Bf3 e Bf4. O que quero dizer com isto é que facilitaram demais as coisas para os novatos ao ponto de quebrar as mecânicas do jogo. Desde infantarias até veículos tudo é muito fácil para que novatos comecem a jogar e se sintam recompensados por um frag alto sem realmente ter habilidade. Quase todos os veículos são OPs e sem pontos fracos para "counterar" até mesmo nas mãos dos iniciantes. Armas tem um sistema de acerto com base em "sorte" característica esta que nunca existiu na série, antes tudo se resolvia no controle de recoil e spread. Por fim, os veículos colossais que apenas surgem no mapa com finalidade de entregar a vitória a equipe que está tomando aquela coça. Tudo isto cansou e afastou boa parte do seu público hardcore que o abandonou. Como Bf5 está se mostrando muito parecido com Bf1 em relação a gameplay, não me surpreende que todos estejam com pé atrás a respeito dele.


Eu deixarei de pegar o jogo no DayOne, pois, até agora não vi nada que motivasse a voltar jogar FPS. IMO o gênero está parado e talvez só mude com a chegada de Rage2. Aliado a tudo isto, tem a possibilidade de um flop do Bf5 que deve fazer o preço despencar, quem sabe pro ano que vem eu o pegue por um preço mais atrativo. :scratch_one-s_head:

No tópico: [Meu PS4] FPS hardcore, Insurgency: Sandstorm ganha gameplay de 25 minutos;...

Hoje, 12:10

Sejam bem vindos à época do Ps2! Essa animação dos 'bonecos' está muito mal feita, me fez até lembrar do primeiro killzone.

No tópico: [myPSt] Promoção Alta Velocidade - Válido até 21/08/18

14 agosto 2018 - 18:35

Vou aguardar para ver as ofertas da Flash Sale desta semana :coolface:

No tópico: [Voxel] Fallout 76 tem sistema de habilidades flexível baseado em cartas

13 agosto 2018 - 16:24

Sou só eu que estou com a impressão de que esse game vai ser lançado ainda prematuro. Digo isso porque o conceito do game ainda está muito "cru", já são quase dois meses da revelação da E3 e temos apenas mais três até o lançamento e nada de relevante para o gameplay foi mostrado até agora. Afinal de contas o jogo será apenas mais um game no estilo sobrevivência do tipo construa seu abrigo, resista a outros players através do tempo, ou será algo mais eleborado nos moldes de um grande MMORPG com muito conteúdo PvE.


Minha maior preocupação fica por conta desta falta de informação a respeito se o jogo terá foco maior no conteúdo PvE ou PvP, e qual será a capacidade de jogadores no servidor. Se a premissa for mesmo a competição entre players, ou seja, na troca de tiro, acho que pode ser motivo de muita dor de cabeça para nós BRs por culpa da conexão. Com Mega Servers semelhantes ao do Elder Scrolls Online, estrutura de conexão que permite abrigar um número maior de jogadores na mesma sessão, porém com o incoveniente fato que estão localizados apenas nos US e EU, imagino como seria possível jogar de modo competitivo um FPS com latência de mais de 200ms de ping.


O que resta é aguardar e ficar de olho para ver como vai ser a Beta.