Ir para conteúdo


Kadu-Gui

Cadastrado: 08 Jan 2015
Offline Última atividade: Hoje, 14:53

Tópicos que criei

[PS4]Conquista de troféus fora da ordem na casa de amigos é passível de ban?

10 julho 2018 - 23:42

Boa noite amigos, eu sou grande apreciador dos jogos multiplayer local e por isso adquiri o glorioso(e brasileiríssimo) Horizon Chase Turbo juntamente com meu irmão e venho reparando que quando concluímos qualquer evento que venha a dar um troféu, o troféu vai para todas as contas que estão jogando, até aí tudo normal. Mas recentemente dois amigos meus vieram jogar aqui em casa(Um tem conta no MyPST e o outro nem sabe o que é um "boost") e eles conectaram-se no meu PS4 normalmente para jogar.

Agora o ponto é: Quem conhece o jogo sabe que ele tem troféus de concluir as corridas dos países com o "Super troféu" do jogo, e eu já cumpri boa parte dos objetivos, e quando fomos jogar no Brasil(País que eu já tinha concluído) para apresentar o jogo a eles, quando completamos uma corrida automaticamente já pipocou o troféu pras contas deles, e assim aconteceu em outros países e até mesmo com outros troféus de conseguir determinada quantia de dinheiro, basicamente, por estarem jogando comigo eles pegaram troféus que "não deveriam ter pego" por simplesmente estarmos jogando localmente com base na minha conta que já tinha liberado todos os mapas.

Mesmo que isso não mude nada na nossa situação, fiquei curioso quanto ao posicionamento do site em relação a esses casos: Meus amigos poderiam tomar ban por terem conseguido tais troféus dessa forma? Se alguém platinar esse jogo em tempo recorde pois foi na casa de um amigo que já tinha feito tudo e foi pegando os troféus jogando apenas uma pista por país e entre outros troféus que são possíveis de conquistar de forma parecida, esse tempo velocista seria justificável?


[myPSt]Modo GHTV do Guitar Hero Live irá acabar em Dezembro

03 junho 2018 - 22:10

De acordo com o site oficial de suporte da Actvision o modo GHTV das versões de console do Guitar Hero Live não estará mais disponível a partir do dia 1º de Dezembro de 2018.
 
Para aqueles que não saibam, o jogo apenas é jogável com a guitarra oficial do jogo e possuí versões para PS3 e PS4 com um único set de troféus, sendo que diversos dependem desse modo online, incluindo o famigerado troféu das 1M de palhetadas no modo GHTV(Troféu mais difícil que possuo na conta, fora a platina do próprio jogo) e outros um pouco menos complicados...
 
Para aqueles que pretendem correr para platinar o jogo, recomendo muita paciência e palhetem como se não houvesse amanhã no modo GHTV enquanto assistem alguma coisa interessante pelo celular e que para o troféu das 1000 notas seguidas treinem bastante na Cry of Achilles da banda Alter Bridge(uma música excelente que possui 1028 notas) usando e abusando Hero Power de invencibilidade.

Fonte: Actvision Support


Como funciona a contagem de tempo do 100%(Platina+DLC's)?

27 maio 2018 - 19:27

Galera, aconteceu algo que não entendi quanto a contagem de tempo dos 100% no site, bem, vamos a historinha:
 
- Minha 5ª platina foi do PlayStation All-stars Battle Royale(PS3)
- Minha 7ª platina foi do Assassin's Creed IV: Black Flag(PS3)
- No final do ano passado peguei as 3 DLC's do AC4 e dei 100%, assim passando a ser meu 100% mais demorado(1500 dias), peguei todos os troféus das DLC's em menos de uma semana, antes disso não tinha nenhum(ou seja, fiz rápido).
- Recentemente comprei a DLC do PSASBR e peguei o único troféu da DLC, mas não contou como meu 100% mais demorado(≅1700 dias), ainda aparece no meu perfil o AC4 como o mais demorado
- Outro detalhe: Meu 100% mais rápido foi o Skyrim(PS3), mas demorei meses para fechar todas as DLC's.
 
Então, assim fica meio complicado entender o sistema, já que não faz sentido mesmo entre os meus 100% em si, já que o mais rápido foi o mais rápido a partir do momento entre o primeiro troféu e o último, e o mais demorado não foi o mais demorado entre o primeiro troféu e o último, nem dá pra considerar a distância entre o primeiro troféu e a platina, pois uma das minhas platinas mais demoradas foi o Assassin's Creed Unity, no qual dei 100% e perdeu o posto de mais demorado pro AC4.


[PS Vita] Uncharted: Fight for Fortune - Troféu online

25 maio 2018 - 14:06

Update: Já consegui o troféu graças ao glorioso kabanas22, mas se alguém eventualmente precisar do troféu eu ajudo, só me adicionar na PSN dizendo que para o "Uncharted de cartinha" que a gente faz.
 

 

Boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar por favor no único troféu online do Uncharted de cartinha:Fight for Fortune?
Mesmo se você já tiver o troféu e puder dar uma mãozinha eu agradeço demais, o jogo é super leve e rapidinho pra baixar de novo, estou com medo dos servidores fecharem e eu não conseguir esse troféu, já que os servidores estão literalmente vazios venho humildemente pedir esse help.  :forever: 
Logicamente também dou uma mão para quem precisar do troféu.  :champion:


Dúvida sobre alterar PS4 Primário da conta constantemente

31 maro 2018 - 19:47

Boa noite pessoal, estou pensando em comprar um jogo para PS4 agora nessa promoção de Páscoa, e minha namorada também tem interesse no jogo, aí pensei em comprar em uma conta a parte para poder dividir, como muitos fazem aqui no fórum. Sei que uma conta pode ficar registrada em apenas um PS4 Primário, permitindo que outras contas no console acessem o conteúdo, mas estamos pensando no seguinte esquema: Quando eu quiser jogar eu coloco meu console como primário, da mesma forma que, quando ela quiser jogar ela coloca o PS4 dela; sei também que não poderíamos jogar ao mesmo tempo. A minha dúvida é: Fazer esse tipo de alteração constantemente dá algum problema? Há alguma limitação ou coisa parecida? Será que há riscos de banimento? Se alguém que entende mais ou que faz esse tipo de esquema puder me ajudar agradeço muito!