Ir para conteúdo

Jeferson_Morpheu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

1 Seguidor

Sobre Jeferson_Morpheu

  1. Alguém pode descrever os requisitos para de conseguir todas armas infinitas procurei informações e não achei, conheço somente da faca e da bazooka. Faca infinita - destruir todos os 15 mr racoon Bazooka infinita - terminar o jogo em menos de 2:30 na dificuldade intenso e tirar rank S+ E as outras?
  2. sou eu mesmo comentando o meu post seguinte, fui em capítulos e notei q os dois últimos eu tinha jogado com a mira travada, destravei ela e joguei denovo, depois dos créditos pipocou o troféu, não sei se tem a ver, mas fica a dica pra quem tiver dificuldade.
  3. estou com problema em relação ao troféu demolidor, acabei de zerar agora aqui nessa dificuldade, e não saltou o troféu, fui ver a seleção de capítulos e o capítulo 6 estava na dificuldade leve, selecionei deolidor e terminei ela de novo, e nada de troféu.
  4. Bom, ganhei o troféu e foi matando vaca, bem no canto inferior direito do primeiro mapa, vai ver com as atualizações mudou alguma coisa, pois como podem ver, foi com material biológico, segue a foto.
  5. Tem certeza que o troféu está descrito certo? Preciso de 150 de material orgânico? Já matei lobo, veado e só recebo material biológico.
  6. Matei alguns lobos e coletei material biológico, não deveria ser material orgânico?
  7. Estou começamdo o jogo agora, ainda existem troféus bugados? ou a nova atualização resolveu todos?
  8. Boa noite Estou com uma dúvida ou um problema, falta pra mim só os troféus de meta de pontos, hoje já consegui 12 estrelas de ouro, mas não ganhei o troféu de ganhar 10 de ouro, será que bugou? Estou indo em placas de líderes e usando as configurações deles, na seleção de fase está lá as 12 de ouro.
  9. Não estou conseguindo platinar, aparece pra mim 189/191 escavações, uma eu sei onde está e ainda não completei ela, é a da ponta bem na direita nas dunas, não consigo chegar nela mais, portão fica fechado, e não aparece no mapa onde está a outra escavação, alguma dica?
  10. não me lembro s é neste mapa, é aquele local que tu desce com o batmóvel e tem que ir parando as hélices para o carro descer, acha no mapa aqueles "desenhos" de prédios, que quando coloca em cima aparece pra apertar "X", e vai vendo onde falta esta foto e este troféu, ou vai ter que fazer o seguinte, anda pela cidade voando e com a visão "noturna" e quando achar os capangas em verde interroga eles, mas isso eu acho difícil de ser, pois cada interrogatório aparece no mapa mais que 2 itens revelados, por isso acho que tem algum mada que tu não entrou ainda.
  11. #13 The Walking Dead Season 1 depois que postei que vi que era para PS3
  12. Cara, vou te responder te perguntando: - já olhou dentro dos dirigíveis no mapa? - já interrogou o capanga dentro da DPGC? - já olhou o mapa do esconderigo do Arkham? - já olhou o mapa da Panessa Studios? te pergunto isso pq foi os últimos lugares que descobri onde estavam os que faltavam.
  13. Cara, esse é bem fácil, vá nessa ponte com o batmóvel e destrua uma parede do prédio, o troféu estará atrás dela
  14. uma dica para quem fizer um guia de troféu, todos que vi, o nome dos trofeus está em ingles, a dica é, colocar entre parenteses o nome do trofeu em portugues, facilita na hora de ver qual trofeu nao foi pego ainda #FICAADICA
  15. estou tendo problemas tb: -troféu do passageiro com o Franklin -fugir da polícia por mais de 3 minutos com os 3 personagens ja fiz eles e não pipocou pra mim, e o do passageiro não aparce mais pra mim, ja liguei pra downtown cab e não me ligam de volta, já fiz 3 corridas como taxista e esmo assim não aparece. estou ressabiado que fazer os outros e não aparecer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...