Ir para conteúdo

l_thegodfather

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre l_thegodfather

  1. Acho que talvez seja um jogo no estilo Trópico, onde temos que gerenciar o Cartel pra que ele cresça, enquanto evitamos ser presos pelo DEA.
  2. Eu só queria que eles arrumacem o sistema de busca de partidas que a meses está uma merda. Leva uma eternidade pra achar uma partida, e depois que a partida acaba a sala é desfeita e demora mais uma eternidade para achar outra partida.As partidas com classificação então são praticamente injogaveis, é extremamente difícil conseguir jogar duas partidas em uma hora de tanto que a busca por partidas demora. Até no The Last of Us, um jogo que lançou em 2014, e com certeza tem muito menos gente jogando hoje em dia que o Uncharted 4, é muito mais fácil de encontrar partida.
  3. Então cara, a Isomniac é uma excelente empresa e eu gosto bastante dela, mas como vc disse esse é o projeto mais ambicioso em que ela já trabalhou, eles pretendem entregar um jogo com a qualidade dos melhores exclusivos triplo A, da Sony, e isso não é algo fácil de fazer, demora anos, então é praticamente impossível eles conseguirem entregar esse jogo ainda em 2017, sendo que a produção dele começou em 2016.
  4. Duvido muito que esse jogo lance esse ano, não tivemos nem gameplay ainda, e a Sony costuma mostrar gameplays anos antes do lançamento de seus exclusivos. Basta ver por exemplo Horizon e UC4. E tbm isomaniac não é um estúdio tão grande, a ponto de produzir dois titulos AAA em paralelo, e uma vez que eles entregaram​ ratched e clank o ano passado, isso significa que o Homem-Aranha está com com pouco mais de um ano de desenvolvimento, e mesmo considerando que a pré-producão deve ter começado bem antes do lançamento de ratched e clank, ainda é muito pouco tempo pra eles entregarem um jogo com a qualidade que eles estão prometendo. Pra mim esse cara da marvel que falou isso deve ter se confundido, ou falou isso da cabeça dele.
  5. Esse projeto parece bem promissor, esses estúdios chineses já estão ajudando em jogos AAA a um bom tempo. Tecnologia para gráficos e jogabilidade de última geração eles tem, meu medo é quanto a narrativa e história, que é o aspecto que eu particularmente mais valorizo em games, e pelo menos nos filmes a narrativa deles costuma ser bem confusa.
  6. Caramba to extremamente curioso para saber a data de lançamento desse game, to achando que a Sony vai segurar a data até a E3 para anunciar a data desse game e do novo God of war. Depois desse início de ano foda com Nioh, Horizon e Nier, seria lindo fechar o ano com God of war e Uncharted.
  7. Caramba nem sabia que tinha Scott Pilgrim para PlayStation (sempre achei que era exclusivo do x-box não me pergunte o pq). Ele disponível para compra na PlayStation store? Se estiver disponível eu compro e jogamos no domingo se vc puder.
  8. Não cara meu PSN é l_thegodfather, o alineli é o cara que quer ajuda com o troféu das 12 semanas. Estou mandando meu número via MP.
  9. Alineli eu tbm ajudo. Só por curiosidade como faremos o boost? entraremos todos em procurar partida ao mesmo tempo, ou montamos um grupo e vamos em procurar partida com grupos permitidos?
  10. Opa estou dentro, estamos falando dos troféus das dlcs certo?
  11. Estou feliz que esse jogo tenha dado certo. Gosto muito das desenvolvedoras japonesas, e faz muito tempo que a Capcom não lança um game tão bem recebido pelos fãs como esse. Espero que ela consiga manter essa qualidade em seus próximos projetos.
  12. Honestamente não acho que a platina de um jogo ser fácil seja um ponto negativo para o game, tipo será frustrante se for que nem o FFXV em que vc platina passando longe, muito longe dos maiores desafios do game, mas eu estarei satisfeito se for que nem Sombras de Mordor. Até pq esse ano vai ter tanto jogo, que uma platina rápida e fácil que nem essa, até que vem a calhar.
  13. Poxa cheguei tarde, enfim se por qualquer motivo precusarem de mais um, eu estou por aí.
  14. Bem legal o vídeo, é bom saber que existem tantos fãs dessa delicia de jogo. Não vejo a hora de por as mãos nessa obra de arte que Tlou Part II
  15. Estou bem ansioso por esse jogo, é uma pena que ele vai muito próximo de lançamentos gigantes como Horizon Zero Down, Mass Efect, Zelda e Injustice. Mesmo assim espero que ele se saia bem nas vendas, gosto muito dos jogos da platinum, e agora que a microsoft cancelou Scalebound, Nier precisa vender mais que nunca.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...