Ir para conteúdo


WerneyPark

Cadastrado: 26 Nov 2014
Offline Última atividade: Ontem, 21:35

#962168 [PSBlog] Metal Slug XX chega ao PS4 em 29 de Maio

Postado por WerneyPark em 25 maio 2018 - 12:01

 

25_MetalSlug-640x360.jpg

 

Melhorias Gráficas
Pela primeira vez na história da franquia, Metal Slug pode ser visto em 4K!
O jogo tem suporte completo para 4K, com várias configurações de display, incluindo novas opções de filtro e arte de fundo de alta resolução.
 
 
Fonte: PSBlog

 

 

 

:grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:




#961946 MGA 2017 - Finalistas

Postado por WerneyPark em 23 maio 2018 - 23:04

Poxa Uérni, com tanto desfalque vc deveria ter entrado pra equipe de guias e não de dicas.


Ainda não acho que seja a hora, mais dia eu chego lá xD


#961873 Cadastro de JOGOS e DLC's

Postado por WerneyPark em 23 maio 2018 - 16:09

http://mypst.com.br/...s/NPWR15110_00/ - JAP

 

Ja passa ali e aprova as capinhas tbm  :coolface:  :face8:




#961851 [PS4] Qual foi sua última aquisição?

Postado por WerneyPark em 23 maio 2018 - 14:36

Deviam chamar o topico de "bando de burgues Safado" 




#961735 MGA 2017 - Finalistas

Postado por WerneyPark em 23 maio 2018 - 00:13

:duvida:

Eu não sei se eu poderia falar Isso, mas falarei assim mesmo.

As notas já foram dadas e teoricamente já tem o resultado, acredito q houve este atraso na divulgação por conta das saídas da equipe de guias...

Ps: pelo preço certo eu faço a apuração e divulgo o resultado xd


#961670 [TechTudo] Como funciona o cartão de crédito digital no Brasil

Postado por WerneyPark em 22 maio 2018 - 15:35

Tio quer fazer geral gastar  :hehe:




#961624 [myPSt] Promoção Play Sale - Válido até 29/05/18

Postado por WerneyPark em 22 maio 2018 - 13:34

kkkkkkkkkk e aquela persona ali 400 reais 

 

pior que nem é fake, e a versão Ultimate, deve vir ouro de brinde  :porque:




#961618 [myPSt] Promoção Play Sale - Válido até 29/05/18

Postado por WerneyPark em 22 maio 2018 - 13:30

wd-AqbAQRHG8QTZsKv52Gg.jpg




#961453 [myPSt] Battlefield V - Teaser Trailer - DICE da uma amostra do que está por...

Postado por WerneyPark em 21 maio 2018 - 13:30

jogo bom era Medal of Honor: Underground, o resto é só copia e cola.




#961451 [Exophase] Lista de Troféus - Dark Souls Remastered

Postado por WerneyPark em 21 maio 2018 - 13:24

quem for jogar, cuidado pra não fechar em 2 horas  :face3:




#961428 Fui removido dos rankings novamente, Perdi minhas tartarugas/Pioneiros/Veloci...

Postado por WerneyPark em 21 maio 2018 - 12:04

tira a ID da Live e escreve

Spoiler

 

 

edit: acho q não tem como resolver pra sempre, mas isso ja ajudaria a lembrar se for manual essa marcação kkk




#961408 [BADGEs] Alterações, Remoções e Adições

Postado por WerneyPark em 21 maio 2018 - 11:11

 
Gênero: Aventura, TAG: Indie, MR - Yonder PS4, Open World
 
 
 
http://mypst.com.br/...her-chronicles/ --> Esta com gênero de Terror, ta certo isso?



#961394 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por WerneyPark em 21 maio 2018 - 09:48

#61 - Yonder: The Cloud Catcher Chronicles [JAP]

full-trophy_0.png

Tirar doce de criança

:first: Tempo para platinar: 11:39:36 :fast:

 

H_k8_pz_SmO-AtYoYm2Xcg.png

Achei fácil  :beach:




#961133 [myPSt] No Man's Sky - Próxima atualização trará multiplayer ao jogo

Postado por WerneyPark em 18 maio 2018 - 14:48

Acho que prefiro Spore...  :nub:

7x1 pra spore, apesar que eu sempre morria na era intergalática  :okay:




#961110 [myPSt] No Man's Sky - Próxima atualização trará multiplayer ao jogo

Postado por WerneyPark em 18 maio 2018 - 13:50

agora vai  :champion: