Ir para conteúdo


WerneyPark

Cadastrado: 26 Nov 2014
Offline Última atividade: Nov 16 2018 14:32

#998373 [PSX Brasil] - Oficial: Sony não realizará uma conferência na E3 2019; também...

Postado por WerneyPark em 16 novembro 2018 - 09:23

Uma pena o Banin ter sido banido temporariamente do fórum mypst só porque se desentendeu com a Giba.  :okay:

 

:  :  :  :face12:  :face12:

 

 

isso sera lembrado  :face9:




#998367 [PSX Brasil] - Oficial: Sony não realizará uma conferência na E3 2019; também...

Postado por WerneyPark em 16 novembro 2018 - 08:58

partiu Nintendo jogar mario party com meu amigo banin  :face8:




#998291 Série Fallout

Postado por WerneyPark em 15 novembro 2018 - 15:32

712d85d4-2b59-4400-9bb6-f5a75ee3a329.png




#998286 Capas de Jogos

Postado por WerneyPark em 15 novembro 2018 - 15:06

Segue alguns jogos que faltam concertar as capas.

 

 

tem uns ai que eu botei a capa dês de que foi lançado, mas ainda n foi aprovado  :okay:

 

ps: no Spyro eu botei quase tudo igual haha, n achei uma imagem que marcasse bem cada jogo  :coolface:




#997981 [PSNProfiles] Lista de Troféus - Youtubers Life OMG Edition

Postado por WerneyPark em 14 novembro 2018 - 11:18

Pelo que entendi aí, parece um The Sims. Esse tipo de jogo não me agrada, mas sei lá.

 

é um The Sims + Game Dev Tycoon simplificado  :face8:




#997939 [PSNProfiles] Lista de Troféus - Youtubers Life OMG Edition

Postado por WerneyPark em 14 novembro 2018 - 10:08

esse jogo é mó legal  :face8:




#997765 [Vice] O cara que produziu os games piratas de 'International Superstar S...

Postado por WerneyPark em 13 novembro 2018 - 16:34

ISSSD > Ronaldinho Soccer > 2000 versões de Bomba Patch > Super Side Kicks 4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIFA

 

ISSSD era original ou piratão tbm? nem sei mais o que era o que, pq pra mim era tudo original haha, Ronaldinho Soccer sempre vai ser oficial  :face8: 




#997759 [Tag no card]MGA e/talvez MGT

Postado por WerneyPark em 13 novembro 2018 - 16:26

O tópico renasce.
MEU DEUS!!!
Bora floodar e dar like huahauhauhauahuah

 

temos um escavador a solta  :hehe:




#997717 [Tag no card]MGA e/talvez MGT

Postado por WerneyPark em 13 novembro 2018 - 15:49

Pensei algo tipo isso:

 

8UHqpkH.png

 

isso ai é legal, mas a teg seria como a faixa de lider Semanal/mensal no card pelo que eu tinha entendido 




#997681 [MeuPS4] Tweet de Kojima aumenta rumores de que Death Stranding estaria pronto

Postado por WerneyPark em 13 novembro 2018 - 14:40

Na BGS, quando perguntei sobre a data de lançamento do DS, ele sussurrou no meu ouvido: "kkk nem eu sei opora"

 

isso confirma minha teoria que ele só ta sugando a grana de uns otários ai ,e lançando uns trailer fumados pra dizerem que é coisa de gênio  :lol2:




#997531 [Exophase] Lista de Troféus - Fallout 76

Postado por WerneyPark em 13 novembro 2018 - 08:44

Acho que ele não vem tão cedo na Plus, isso se vier. Por outro lado aposto que no meio do ano que vem ele já vai aparecer no Game Pass, já que a Bethesda tem um relacionamento muito próximo com a MS. 

 

De qualquer forma esse jogo tem mídia física no Brasil, então em breve elas devem ficar bem barato devido a falta de demanda.

 

se não fizer muito sucesso, acredito que eles podem adotar a tática do jogue de graça e compre esses itens supermaneiros e essenciais para o jogo  :hehe:




#997405 Presidente Eleito (Bolsonaro) Jogando PS VR

Postado por WerneyPark em 12 novembro 2018 - 17:16

 

Aqui é BR e a troca de favores come solta!

 

 

Eu como chato que sou, só analiso aquilo que esta dentro da legalidade, até porque o que esta fora não tem como ter noção.  se você você ficar pensando em quem vai ser corrupto ou fazer coisa errada, não tem lei que aguente  :hehe:




#997290 [Exophase] Lista de Troféus - Fallout 76

Postado por WerneyPark em 12 novembro 2018 - 12:56

é outro estilo de jogo e não um Fallout.

 

MMO :rich_guy:

 

 

 

quando derem de graça eu jogo pra ver como é, pagar eu n to muito afim não  :hihi:




#997259 [Sugestão Badge] "Você gosta de GOTY?"

Postado por WerneyPark em 12 novembro 2018 - 10:43

Gostei da ideia, mas eu deixaria o nome como "GOTY sqn" só pra fazer uma graça.

 

nome devia ser "você gosta de GOTY?"




#997249 [Eurogamer] Spyro Trilogy: Mídia física precisa de download de 19 Gb no PS4 e...

Postado por WerneyPark em 12 novembro 2018 - 10:22

bora pra caixa  :champion:

 

 

ja comprei o meu, vou tentar ir de Mingue e desconectar a internet pra ver o que rola  :hehe: